boas, a alguem k consiga explicar onde é o sitio correcto para ligar o manometro do turbo ?
abraço
Última edição por RicardoCupraR em 15 mar 2011, 22:27, editado 3 vezes no total.
Boas se o carro que te referes é um 1.8 t de 225 cv
cerca de 35/40 cv e 90 nm
cerca de 35/40 cv e 90 nm
Sim e o 1.8t de 225 cv pois ja tenho intercooler frontal queria k fica-se 1 pouco mais rapido em baixas ms tudo sem estrar material claro..
cumps
cumps
Boas ppl
gostava k m ajudassem a algum tipo de admição para 1 cupra r 225cv,
tipo seat trofeu ou seat sport?
os entendidos k me ajudem se possivel.
cumps!!
gostava k m ajudassem a algum tipo de admição para 1 cupra r 225cv,
tipo seat trofeu ou seat sport?
os entendidos k me ajudem se possivel.
cumps!!
260 já ficava top. Se quiseres é só falarmos 
Qto à admissão não sei, não falo lol
hug!
Qto à admissão não sei, não falo lol
hug!
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações
Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Feedback
Boas,
Ms esses 260cv são cem material ñ??
Eu tenho intercoler frontal e supressor do catalisador ja ajuda em alguma coisa???
Abraco
Ms esses 260cv são cem material ñ??
Eu tenho intercoler frontal e supressor do catalisador ja ajuda em alguma coisa???
É capaz mas nada de jeito lol
VagPower.com
Feedback
Feedback
boas,
Será assim como dizes??
então diz-me que material e necessário para puxar mais pela maquina??
cumps
Será assim como dizes??
então diz-me que material e necessário para puxar mais pela maquina??
cumps
boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...
já agr qual meteste? se não for indescrição, quanto deste?
Eu tenho uma repro da REVO (stage1) que pelo que dizem fica a rondar os 265cv... a nivel de alterações de motor apenas tenho uma dump valve da forge.
depois diz algo
abç
Eu tenho uma repro da REVO (stage1) que pelo que dizem fica a rondar os 265cv... a nivel de alterações de motor apenas tenho uma dump valve da forge.
depois diz algo
abç
É só leres uns 5 minutos e ficas a perceber tanto quanto eu lolRicardoCupraR Escreveu:boas,
Será assim como dizes??![]()
então diz-me que material e necessário para puxar mais pela maquina??![]()
cumps
cames, injectores, turbo, ic, linha, repro e a bela da embraiagem
Já ficas com um carro de fazer inveja a muita gente eheheh
VagPower.com
Feedback
Feedback
isto do cupraR ja anda bem! agr pra por a andar bem, é começares no inicio REPROG, depois Admisao, e tal tal tal! BoV nao sei se ajudara assim tanto! ahah mas eu tb n entendo mt! ha people aki mt entendido .... 
Boasrubencuprar Escreveu:isto do cupraR ja anda bem! agr pra por a andar bem, é começares no inicio REPROG, depois Admisao, e tal tal tal! BoV nao sei se ajudara assim tanto! ahah mas eu tb n entendo mt! ha people aki mt entendido ....
isso e verdade esta maquina ja anda mt bem so k kere-se sempre mais
Então e k admissão me aconselhas ??ha alguma especial para este modelo?
abraço
boasRaptor Escreveu:boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...
depois diz algo
abç
desc ms ñ t posso ajudar pq quando comprei o carro ja o trazia montado o intercooler,ms segundo o k sei quanto mais o ar for arrefecido melhor...por outras palavras quanto mais frio entrar o ar na admição do motor mais rendimento tem.
e essa dump valve quanto deste por ela se ñ e indiscrição notas-t algo de diferent? k ganhos se tem?
abraço
eu estou na mesma situação que tu, quando comprei o carro ele já a trazia.RicardoCupraR Escreveu:boasRaptor Escreveu:boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...
depois diz algo
abç
desc ms ñ t posso ajudar pq quando comprei o carro ja o trazia montado o intercooler,ms segundo o k sei quanto mais o ar for arrefecido melhor...por outras palavras quanto mais frio entrar o ar na admição do motor mais rendimento tem.
e essa dump valve quanto deste por ela se ñ e indiscrição notas-t algo de diferent? k ganhos se tem?
abraço
contudo, já esperimentei a por a de origem e o que noto é uma entrada do turbo mais forte e dá a sensação que fica a puxar um pouco mais...
abç
Boas
sera que alguem me pode dizer se o cuprar r traz damp da forge de origem??
cumps
cumps
de origem nao tras dump da forge nao.RicardoCupraR Escreveu:Boas
cumps
boas redcupraRedCupra Escreveu:de origem nao tras dump da forge nao.RicardoCupraR Escreveu:Boas
cumps
mt obrigado pela informação,é que eu ia para meter uma damp de corneta de um amigo só para
ver o resoltado e deparei-me com uma da forge....
ainda bem entao pq estava a pensar em comprar uma.
abraço
Boas ricardo essa damp e especifica para o carro nao metas essas k fazem barulho pk atrofia o carro todo.
boas,
será k alguém entendido no assunto me consegue arranjar a referencia de um garret gt28rs?
abraço
será k alguém entendido no assunto me consegue arranjar a referencia de um garret gt28rs?
abraço
boas,
mt obrigado será k é esta a ref. GT2860RS - 739548-1??
abraço
boas
ok então mt obrigado vou ver se é ou ñ
abraço
ok então mt obrigado vou ver se é ou ñ
abraço
boas, foi da vanhinho ao meu carro e quando ia a caminho de casa apercevi-me k ñ estava a puxar como o
normal ,parece k se desprogramou
ja alguem teve algum problema parecido??
abraço
normal ,parece k se desprogramou
abraço