Avatar do Utilizador
Novato
onde ligar o manómetro do turbo correctamente cupra r
boas, a alguem k consiga explicar onde é o sitio correcto para ligar o manometro do turbo ?
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
Boas se o carro que te referes é um 1.8 t de 225 cv

cerca de 35/40 cv e 90 nm
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
Sim e o 1.8t de 225 cv pois ja tenho intercooler frontal queria k fica-se 1 pouco mais rapido em baixas ms tudo sem estrar material claro.. :hum:
cumps :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
Boas ppl
gostava k m ajudassem a algum tipo de admição para 1 cupra r 225cv,
tipo seat trofeu ou seat sport?
os entendidos k me ajudem se possivel.
cumps!! :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
260 já ficava top. Se quiseres é só falarmos ;)
Qto à admissão não sei, não falo lol
hug!
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações ;)

Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
Boas,
Ms esses 260cv são cem material ñ??
Eu tenho intercoler frontal e supressor do catalisador ja ajuda em alguma coisa???
:hum: Abraco
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
É capaz mas nada de jeito lol
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações ;)

Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
boas,
Será assim como dizes?? :hum:
então diz-me que material e necessário para puxar mais pela maquina?? :condutor:
cumps
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...

já agr qual meteste? se não for indescrição, quanto deste?

Eu tenho uma repro da REVO (stage1) que pelo que dizem fica a rondar os 265cv... a nivel de alterações de motor apenas tenho uma dump valve da forge.

depois diz algo

abç
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
RicardoCupraR Escreveu:boas,
Será assim como dizes?? :hum:
então diz-me que material e necessário para puxar mais pela maquina?? :condutor:
cumps
É só leres uns 5 minutos e ficas a perceber tanto quanto eu lol
cames, injectores, turbo, ic, linha, repro e a bela da embraiagem
Já ficas com um carro de fazer inveja a muita gente eheheh
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações ;)

Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: repro
isto do cupraR ja anda bem! agr pra por a andar bem, é começares no inicio REPROG, depois Admisao, e tal tal tal! BoV nao sei se ajudara assim tanto! ahah mas eu tb n entendo mt! ha people aki mt entendido .... :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
rubencuprar Escreveu:isto do cupraR ja anda bem! agr pra por a andar bem, é começares no inicio REPROG, depois Admisao, e tal tal tal! BoV nao sei se ajudara assim tanto! ahah mas eu tb n entendo mt! ha people aki mt entendido .... :assobiar:
Boas
isso e verdade esta maquina ja anda mt bem so k kere-se sempre mais :yupii: !!!
Então e k admissão me aconselhas ??ha alguma especial para este modelo? :hum:
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
Raptor Escreveu:boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...

já agr qual meteste? se não for indescrição, quanto deste?

Eu tenho uma repro da REVO (stage1) que pelo que dizem fica a rondar os 265cv... a nivel de alterações de motor apenas tenho uma dump valve da forge.

depois diz algo

abç
boas
desc ms ñ t posso ajudar pq quando comprei o carro ja o trazia montado o intercooler,ms segundo o k sei quanto mais o ar for arrefecido melhor...por outras palavras quanto mais frio entrar o ar na admição do motor mais rendimento tem.
e essa dump valve quanto deste por ela se ñ e indiscrição notas-t algo de diferent? k ganhos se tem?
abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: repro
RicardoCupraR Escreveu:
Raptor Escreveu:boas amigo, tb tenho um 1.8T 225cv. Ando para meter um intercooler frontal e queria saber se notas-te alguma diferença com o teu...

já agr qual meteste? se não for indescrição, quanto deste?

Eu tenho uma repro da REVO (stage1) que pelo que dizem fica a rondar os 265cv... a nivel de alterações de motor apenas tenho uma dump valve da forge.

depois diz algo

abç
boas
desc ms ñ t posso ajudar pq quando comprei o carro ja o trazia montado o intercooler,ms segundo o k sei quanto mais o ar for arrefecido melhor...por outras palavras quanto mais frio entrar o ar na admição do motor mais rendimento tem.
e essa dump valve quanto deste por ela se ñ e indiscrição notas-t algo de diferent? k ganhos se tem?
abraço
eu estou na mesma situação que tu, quando comprei o carro ele já a trazia.

contudo, já esperimentei a por a de origem e o que noto é uma entrada do turbo mais forte e dá a sensação que fica a puxar um pouco mais...

abç
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Urgente
Boas
sera que alguem me pode dizer se o cuprar r traz damp da forge de origem??
cumps :hum:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Urgente
RicardoCupraR Escreveu:Boas
sera que alguem me pode dizer se o cuprar r traz damp da forge de origem??
cumps :hum:
de origem nao tras dump da forge nao.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Urgente
RedCupra Escreveu:
RicardoCupraR Escreveu:Boas
sera que alguem me pode dizer se o cuprar r traz damp da forge de origem??
cumps :hum:
de origem nao tras dump da forge nao.
boas redcupra
mt obrigado pela informação,é que eu ia para meter uma damp de corneta de um amigo só para
ver o resoltado e deparei-me com uma da forge.... :?
ainda bem entao pq estava a pensar em comprar uma.
abraço :)
Re: repro
Boas ricardo essa damp e especifica para o carro nao metas essas k fazem barulho pk atrofia o carro todo.
Avatar do Utilizador
Novato
Re:ajuda turbo garret
boas,
será k alguém entendido no assunto me consegue arranjar a referencia de um garret gt28rs? :hum:
abraço
Gold
Re: ajuda turbo garret
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ajuda turbo garret

boas,
mt obrigado será k é esta a ref. GT2860RS - 739548-1??
abraço
Gold
Re: ajuda turbo garret
eu estou na ideia que sim, pelo menos é a informaçao que la tem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ajuda turbo garret
boas
ok então mt obrigado vou ver se é ou ñ
abraço 8)
Novato
Re: ajuda turbo garret
faz novamente a tua apresentaçao

Editado por RedCupra
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ajuda o meu carro dixou de puxar
boas, foi da vanhinho ao meu carro e quando ia a caminho de casa apercevi-me k ñ estava a puxar como o
normal ,parece k se desprogramou :mad06: :chorar: ja alguem teve algum problema parecido??
abraço :chorar:
Responder