Boas pessoal, estou a um passo de concretizar um negocio com o IC e tubagens do Leon PD150.
A minha duvida é saber se as tubagens são plug&play num Toledo VP110
Alguém me pode confirmar isso...tenho mesmo urgência em saber
Abraço a todos
eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Sempre é maior que o meu, mas já decidi e acho que vou fazer mas é uma repro soft e pronto.
Sempre é maior que o meu, mas já decidi e acho que vou fazer mas é uma repro soft e pronto.
Em tempos tb queria meter o ic do 150 no vp, mas desisti pq era preciso algum trabalho pra o meter no sitio...

Sempre ouvi dizer o contrario desse ic.Jota Escreveu:Mas qual o teu interesse nisso ?
O Leon 150 tem um IC de merda...
que é que ouviste dizer então ?france95pt Escreveu:Em tempos tb queria meter o ic do 150 no vp, mas desisti pq era preciso algum trabalho pra o meter no sitio...
Sempre ouvi dizer o contrario desse ic.Jota Escreveu:Mas qual o teu interesse nisso ?
e é o melhor que fazes...Bullxer Escreveu:eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Jota Escreveu:e é o melhor que fazes...Bullxer Escreveu:eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Também acho que sim...
Depois quando montar os Race520 e um turbo maior penso entao no IC à medida..
UM de uma IvecoBullxer Escreveu:Jota Escreveu:e é o melhor que fazes...Bullxer Escreveu:eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Também acho que sim...
Depois quando montar os Race520 e um turbo maior penso entao no IC à medida..
Mas qual o teu interesse nisso ?
Falo por mim que tenho alguma carga no motor, e o de origem continua la, mas n no mm sitio.
Cumps
Falo por mim que tenho alguma carga no motor, e o de origem continua la, mas n no mm sitio.
Cumps
o IC de origem peca por vir por detrás do radiador do AC e por ter os bocais em plastico,
o IC mais eficiente para um PD é o do S3 TFSI, desde que colocado á frente
o IC mais eficiente para um PD é o do S3 TFSI, desde que colocado á frente
Boas...
Alguem me sabe dizer o porque do IC do PD150 não ser eficiente????é que chegar aqui e dizer que não presta e que é uma merda é muito façil...se possivel apresentem ai os testes realizados para tentar chegar a uma conclusão.
A meu ver td depende do hardware que cada um tem...
Abraço
Alguem me sabe dizer o porque do IC do PD150 não ser eficiente????é que chegar aqui e dizer que não presta e que é uma merda é muito façil...se possivel apresentem ai os testes realizados para tentar chegar a uma conclusão.
Abraço
Entao se o prob é estar no meio, troca-se...
1º ic, 2º ac, 3º agua.
è fininho mas grande, segura mais ar
Experiencia comprovada, falo por mim! =D
Cumps
1º ic, 2º ac, 3º agua.
Cumps
axo que dei as razões, ou nao entendeste ?PuMp Escreveu:Boas...
Abraço
"o IC de origem peca por vir por detrás do radiador do AC e por ter os bocais em plastico",
Boas...RoadRunner Escreveu:Entao se o prob é estar no meio, troca-se...
1º ic, 2º ac, 3º agua.
Cumps
Consegues fazer isso num pd150 mantendo o IC original??
Abraço
hummmm....
lamento discordar...
ic leon para preparaçoes normais é bem bom!!
quantos aqui no forum nao têm mais de 220 cavalos e ainda usam o IC de origem do seat leon 150?
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
mas uma merda? nao me parece.................
eu posso dizer que eu proprio penso em colocar o ic de leon 150 no vp110 do meu irmao... esta mais do que comprovado que xega e sobra!
nao é o tamanho que conta... mas sim a eficiencia... e para 200cavalos deve xegar e sobrar...
lamento discordar...
quantos aqui no forum nao têm mais de 220 cavalos e ainda usam o IC de origem do seat leon 150?
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
eu posso dizer que eu proprio penso em colocar o ic de leon 150 no vp110 do meu irmao... esta mais do que comprovado que xega e sobra!
nao é o tamanho que conta... mas sim a eficiencia... e para 200cavalos deve xegar e sobrar...
PeDrOcAs Assunto da Mensagem: Re: Ajuda sobre IC's urgenteEnviado: 15 Set 2010, 11:23
lamento discordar...
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
olha q eu ja passei os 250cv e continuo satisfeito com o original, colocado à frente...
Mas s souberes, fala-me de melhores, pensando eu q o do cupra faz o mm trabalho e s for da forge piora, na minha opiniao
Cumps
lamento discordar...
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
olha q eu ja passei os 250cv e continuo satisfeito com o original, colocado à frente...
Mas s souberes, fala-me de melhores, pensando eu q o do cupra faz o mm trabalho e s for da forge piora, na minha opiniao
Cumps
pois...RoadRunner Escreveu:PeDrOcAs Assunto da Mensagem: Re: Ajuda sobre IC's urgenteEnviado: 15 Set 2010, 11:23
lamento discordar...
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
Cumps
tal como eu...
e foi me dito por varias pessoas, inclusive uma delas doi o ZEZE da AM, que os nossos ic's de origem (PD150) xegam bem ate potencias de 250/280cavalos.
Se existe melhor? claro que deve existir, mas como o meu de origem xega bem para o que tenho no carro, que é stock, porque mudar?
o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,
melhor que esse é o do novo S3 TFSI,
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece
)
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece
... 
Última edição por Tdi_Power em 17 set 2010, 23:00, editado 1 vez no total.
Tdi_Power Escreveu:o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece)
Dito por quem??se quiseres dizer...
vou enviar pmPuMp Escreveu:Tdi_Power Escreveu:o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece)
Dito por quem??se quiseres dizer...
porra sera q ng diz alguma coisa de jeito, o ic do leon pd 150 e um dos maior ics do mercado original lol, mas para fazer 250 cv no pd 150 chega mt bem nao sei pk e q tanto o criticam, mas passando a frente deixo ja aki com a experiencia q tenho k nao e mta, melhor ic deste momento q se possa dizer q e bom mxm e o ic do novo audi s3, mt om todo em aluminio e e grande, e bons litros, agora penseem no k kiserem, so axo k antes de se falar devesse informar primeiro das coisas pois se perguntares a qualker um xipadeiro , eles dizem k se for para so meter turbo o ic do pd 150 chega e basta para isso, mas agora q nao e facil de montar noutros carros q nao os pds 150 pk os suportes do ic sao os mxm do radiador e tb da ventuinha. so porisso e q e um pouko complicado de montar noutros carros mas tudo se faz com trabalho e tb euros..............abraço espero comtribuir com algo