Novato
Ajuda sobre IC's urgente
Boas pessoal, estou a um passo de concretizar um negocio com o IC e tubagens do Leon PD150.

A minha duvida é saber se as tubagens são plug&play num Toledo VP110

Alguém me pode confirmar isso...tenho mesmo urgência em saber

Abraço a todos
Administrador
Re: Ajuda sobre IC's urgente
Plug and play não deve ser amigo :hum:
Jota
Mas qual o teu interesse nisso ?

O Leon 150 tem um IC de merda... :?
Novato
eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Sempre é maior que o meu, mas já decidi e acho que vou fazer mas é uma repro soft e pronto. :D
Bronze
Em tempos tb queria meter o ic do 150 no vp, mas desisti pq era preciso algum trabalho pra o meter no sitio...
Jota Escreveu:Mas qual o teu interesse nisso ?

Sempre ouvi dizer o contrario desse ic. :hum:
Jota
france95pt Escreveu:Em tempos tb queria meter o ic do 150 no vp, mas desisti pq era preciso algum trabalho pra o meter no sitio...
Jota Escreveu:Mas qual o teu interesse nisso ?

Sempre ouvi dizer o contrario desse ic. :hum:
que é que ouviste dizer então ?
Jota
Bullxer Escreveu:eu enganei-me, o IC nao é de um Leon PD150 mas sim do Toledo.
Sempre é maior que o meu, mas já decidi e acho que vou fazer mas é uma repro soft e pronto. :D
e é o melhor que fazes... :)
Novato
Jota Escreveu:

Também acho que sim...

Depois quando montar os Race520 e um turbo maior penso entao no IC à medida..
Novato
Bullxer Escreveu:
Jota Escreveu:

Também acho que sim...

Depois quando montar os Race520 e um turbo maior penso entao no IC à medida..
UM de uma Iveco :cool:
Novato
Mas qual o teu interesse nisso ?

O Leon 150 tem um IC de merda...

PATROCINADOR OFICIAL LEON CLUB PT

Hummm, n é bem assim!!!
Falo por mim que tenho alguma carga no motor, e o de origem continua la, mas n no mm sitio.
Cumps
Bronze
o IC de origem peca por vir por detrás do radiador do AC e por ter os bocais em plastico,
o IC mais eficiente para um PD é o do S3 TFSI, desde que colocado á frente
Bronze
Boas...

Alguem me sabe dizer o porque do IC do PD150 não ser eficiente????é que chegar aqui e dizer que não presta e que é uma merda é muito façil...se possivel apresentem ai os testes realizados para tentar chegar a uma conclusão.

A meu ver td depende do hardware que cada um tem...

Abraço
Novato
Entao se o prob é estar no meio, troca-se...
1º ic, 2º ac, 3º agua.
è fininho mas grande, segura mais ar
Experiencia comprovada, falo por mim! =D
Cumps
Bronze
PuMp Escreveu:Boas...

Alguem me sabe dizer o porque do IC do PD150 não ser eficiente????é que chegar aqui e dizer que não presta e que é uma merda é muito façil...se possivel apresentem ai os testes realizados para tentar chegar a uma conclusão.

A meu ver td depende do hardware que cada um tem...

Abraço
axo que dei as razões, ou nao entendeste ?

"o IC de origem peca por vir por detrás do radiador do AC e por ter os bocais em plastico",
Bronze
RoadRunner Escreveu:Entao se o prob é estar no meio, troca-se...
1º ic, 2º ac, 3º agua.
è fininho mas grande, segura mais ar
Experiencia comprovada, falo por mim! =D
Cumps
Boas...

Consegues fazer isso num pd150 mantendo o IC original??

Abraço
Diamond
hummmm....
lamento discordar...
ic leon para preparaçoes normais é bem bom!!
quantos aqui no forum nao têm mais de 220 cavalos e ainda usam o IC de origem do seat leon 150?
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
mas uma merda? nao me parece................. :assobiar:

eu posso dizer que eu proprio penso em colocar o ic de leon 150 no vp110 do meu irmao... esta mais do que comprovado que xega e sobra!
nao é o tamanho que conta... mas sim a eficiencia... e para 200cavalos deve xegar e sobrar...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
PeDrOcAs Assunto da Mensagem: Re: Ajuda sobre IC's urgenteEnviado: 15 Set 2010, 11:23

lamento discordar...
quantos aqui no forum nao têm mais de 220 cavalos e ainda usam o IC de origem do seat leon 150?
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
mas uma merda? nao me parece.................

eu posso dizer que eu proprio penso em colocar o ic de leon 150 no vp110 do meu irmao... esta mais do que comprovado que xega e sobra!
nao é o tamanho que conta... mas sim a eficiencia... e para 200cavalos deve xegar e sobrar...

Shadow BI Feedback
Shadow Project

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"

olha q eu ja passei os 250cv e continuo satisfeito com o original, colocado à frente...
Mas s souberes, fala-me de melhores, pensando eu q o do cupra faz o mm trabalho e s for da forge piora, na minha opiniao
Cumps
Diamond
RoadRunner Escreveu:PeDrOcAs Assunto da Mensagem: Re: Ajuda sobre IC's urgenteEnviado: 15 Set 2010, 11:23

lamento discordar...
se podia ser melhor? sim
se existe melhor? sim
mas uma merda? nao me parece.................

Shadow BI Feedback
Shadow Project

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"

olha q eu ja passei os 250cv e continuo satisfeito com o original, colocado à frente...
Mas s souberes, fala-me de melhores, pensando eu q o do cupra faz o mm trabalho e s for da forge piora, na minha opiniao
Cumps
pois...
tal como eu...
e foi me dito por varias pessoas, inclusive uma delas doi o ZEZE da AM, que os nossos ic's de origem (PD150) xegam bem ate potencias de 250/280cavalos.

Se existe melhor? claro que deve existir, mas como o meu de origem xega bem para o que tenho no carro, que é stock, porque mudar? :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,
melhor que esse é o do novo S3 TFSI,
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece :P )
Bronze
... :P
Bronze
Tdi_Power Escreveu:o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,
mais largo que o do PD150 e com bocais á homem... ( dito por alguem que o Pedrocas conhece :P )

Dito por quem??se quiseres dizer... :)
Bronze
PuMp Escreveu:
Tdi_Power Escreveu:o IC de origem apenas peca pelo localização e pelos bocais de plastico,

Dito por quem??se quiseres dizer... :)
vou enviar pm
Novato
porra sera q ng diz alguma coisa de jeito, o ic do leon pd 150 e um dos maior ics do mercado original lol, mas para fazer 250 cv no pd 150 chega mt bem nao sei pk e q tanto o criticam, mas passando a frente deixo ja aki com a experiencia q tenho k nao e mta, melhor ic deste momento q se possa dizer q e bom mxm e o ic do novo audi s3, mt om todo em aluminio e e grande, e bons litros, agora penseem no k kiserem, so axo k antes de se falar devesse informar primeiro das coisas pois se perguntares a qualker um xipadeiro , eles dizem k se for para so meter turbo o ic do pd 150 chega e basta para isso, mas agora q nao e facil de montar noutros carros q nao os pds 150 pk os suportes do ic sao os mxm do radiador e tb da ventuinha. so porisso e q e um pouko complicado de montar noutros carros mas tudo se faz com trabalho e tb euros..............abraço espero comtribuir com algo :condutor:
Responder