Novato
LCR-XE
Boas

Venho apresentar o meu leon Cupra R de 2004. Não sei se irei com o projecto para a frente pois neste momento encontra se para venda e pode ficar suspenso a qualquer momento, pois gostava de comprar um evolution. Mas enquanto isso não acontece vou gozando o carrito pois estou muito contente com ele.



De momento não tenho nenhuma mod visto o carro estar de origem. Mas tenho uns updates pensados...

Ficam algumas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LCR-XE
ganda makina leon cinza rula hehe mt fixe :babado:

va boa sorte com isso 8)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LCR-XE
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LCR-XE
que cor tao feia........ :lol: :assobiar:

nao me queres oferecer os teus extra de CUPRA R? :assobiar:
essas jantes, esses travoes.. esses bancos... :excited: :excited:

esquece o outro e mantem o lindo cupra r que tens!

cola isso ao chao e veneno pa dentro.... e que venham os evos... que nem cone apanham! :lol01:

so uma pergunta, no simbolo da frente, pintas de preto ou arrancas te o "S" fora? :hum:
ate ficou porreiro, teria era pintado o aro tambem em preto, em vez do cromado de origem...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: LCR-XE
Parabéns pela máquina, está muito bonito o teu cupra R :happy72: agora é chão com ele e muito boas mod´s :D

Abraço L4C
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LCR-XE
Nao vendas a maquina.

Eu até o comprava, mas quando trocar o meu tem de ser por um Leon II.

Boa sorte.
Novato
Re: LCR-XE
Obrigado a todos pelos comentarios. A venda está cada vez mais longe :D

crying_boy na altura das fotos não tinha o simbolo montado pq era para fazer um em carbono e precisava daquele para o molde.

Entretanto dei uma atenção ao motor. Ficou neste estado

Imagem

Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: LCR-XE
Tá muito fixe :cool:

Parabéns pela máquina ;)
Silver
Re: LCR-XE
Sempre vendeste o leon ou nao??

Boa maquina :cool: :cool:

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LCR-XE
:D boa makina...
o que estes carros querem é power... :ahpose:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Responder