Venho apresentar o meu leon Cupra R de 2004. Não sei se irei com o projecto para a frente pois neste momento encontra se para venda e pode ficar suspenso a qualquer momento, pois gostava de comprar um evolution. Mas enquanto isso não acontece vou gozando o carrito pois estou muito contente com ele.
De momento não tenho nenhuma mod visto o carro estar de origem. Mas tenho uns updates pensados...
Ficam algumas fotos





Espero que gostem
Abraço










