Pessoal venho aki mostrar o meu meio de transporte.
Trata se de um cupra r de 2002/12 ja conta com 184 mil kilometros tenho a cerca de um ano e meio e estou satisfeito com ele visto ke nao me tem dado problemas.
As mods sao poucas:

Radio alpine 1004 rr

Manete do novo cupra

Tapetes seat sport

Jantes pintadas em antracite

Pintura geral

Xenon 6000k

Leds na matricula,minimos e marcha atras

Espelhos em gota

Escova traseira do golf v

Antena 607

Sensores de estacionamento electromagnéticos

Canhão cego porta do condutor
A pelicula tive ke tirar devido os senhores agentes e penso k e tudo.
Vamos as fotos:

Aki ainda com pelicula nos 5 vidros

Última edição por tyago em 02 out 2010, 03:12, editado 21 vezes no total.