Avatar do Utilizador
Novato
Leon Cupra R....
Pessoal venho aki mostrar o meu meio de transporte.
Trata se de um cupra r de 2002/12 ja conta com 184 mil kilometros tenho a cerca de um ano e meio e estou satisfeito com ele visto ke nao me tem dado problemas.
As mods sao poucas:
:arrow: Radio alpine 1004 rr
:arrow: Manete do novo cupra
:arrow: Tapetes seat sport
:arrow: Jantes pintadas em antracite
:arrow: Pintura geral
:arrow: Xenon 6000k
:arrow: Leds na matricula,minimos e marcha atras
:arrow: Espelhos em gota
:arrow: Escova traseira do golf v
:arrow: Antena 607
:arrow: Sensores de estacionamento electromagnéticos
:arrow: Canhão cego porta do condutor
A pelicula tive ke tirar devido os senhores agentes e penso k e tudo.
Vamos as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aki ainda com pelicula nos 5 vidros
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon cupra r
Muito porreiro...

És do Bpc certo?

Costumo ver o carro por lá...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
ya sou amigo tb ja te vi passar varias vezes no bpc
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon cupra r
tyago Escreveu:ya sou amigo tb ja te vi passar varias vezes no bpc
Tens que aparecer por Telheiras...

Vais ver que vais gostar ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
Fica combinado proxima sexta tou la.. :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon cupra r
os bancos é k tao la :cool: :babado:
Gold
Re: Leon cupra r
Boa sorte com a máquina... :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon cupra r
isso para ficar mesmo perfeito perfeito... so lhe tinhas que fazer uma coisa, trocar de motor por um tdi 150... :lol:

tou a brincar! isso esta um espetaculo!
boa sorte com a maquina! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
crying_boy Escreveu:isso para ficar mesmo perfeito perfeito... so lhe tinhas que fazer uma coisa, trocar de motor por um tdi 150... :lol:

tou a brincar! isso esta um espetaculo!
boa sorte com a maquina! 8)
Obrigado :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
nao eras tu que tavas ontem a virar pos lados do colombo?n viste um leon top sport preto a meterse atras d ti? reparei q tinhas o toculante do club metime atras mas n pensei q fosse o cupra R lolol
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
stebax Escreveu:nao eras tu que tavas ontem a virar pos lados do colombo?n viste um leon top sport preto a meterse atras d ti? reparei q tinhas o toculante do club metime atras mas n pensei q fosse o cupra R lolol
ya devia de ser eu amigo devia ir levar a minha mulher o trabalho mas nem reparei para a proxima da uma apitadela :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
ta prometido pa proxima dou um toke,secalhar inda nos vamos ver algumas vezes visto q es dp b.p.c e eu sou da pontinha...tens um carro mesmo a maneira boa sorte com a makina
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
stebax Escreveu:ta prometido pa proxima dou um toke,secalhar inda nos vamos ver algumas vezes visto q es dp b.p.c e eu sou da pontinha...tens um carro mesmo a maneira boa sorte com a makina
E provavel visto k somos praticamente vizinhos..
:happy72:
Re: Leon cupra r
boa maquina...
estima-o, é dos primeiros cupra R matriculados motor de 210cv

cumprimentos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
gostava d combinar qq coisa um dia destes gostava d ver com promenor o teu carro...tens mais mods previstas?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon cupra r
Grande máquina, não há muito mais mods a fazer num cupraR :D grande máquina amigo, boa sorte com ele abraço L4C
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
stebax Escreveu:gostava d combinar qq coisa um dia destes gostava d ver com promenor o teu carro...tens mais mods previstas?
E na boa e so uma questao de combinar...Mods kero fazer mais umas coisitas mas neste momento ta complicado..e a crise :(
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
Leon 4 Cupra Escreveu:Grande máquina, não há muito mais mods a fazer num cupraR :D grande máquina amigo, boa sorte com ele abraço L4C
Obrigado amigo :cool:
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon cupra r
entao dps combinase isso...estima o bixo :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon cupra r
gimp Escreveu:Boa sorte com a máquina... :cool:
x2
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon Cupra R
Bem como e natal vamos la actualizar isto :lol:

:arrow: Pintura geral
:arrow: Xenon 6000k
:arrow: Leds na matricula e minimos
:arrow: Espelhos em gota
:arrow: Escova traseira do golf v
:arrow: Antena 607
:arrow: Sensores de estacionamento electromagnéticos
:!: Para ficar no ponto era so rebaixar(digo eu)

Imagem
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra R
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon Cupra R
Ta fixolas a máquina.....vermelhinho muito louco :babado:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Re: Leon Cupra R
Lindo :woow: :woow: :woow:

Parabens ta mesmo lindo :)

Cumprimentos
Silver
Re: Leon Cupra R
Mais uma grande maquina :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Responder