Novato
Polimento do Pópó
Boas... após uns cromos na estrada e tal, o meu leonzinho ficou com uns kuantos aranhões e tal...

Sabem-m dizer por quanto fica um polir o carro todo na Seat +ou- ??

Thanks
FABITUH REIS
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Polimento do Pópó
Tu queres mandar polir o carro na Seat? :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Polimento do Pópó
E pq não fazeres um detalhe(lavagem,cera,polimento etc etc) em condições ao carro em quem saiba p eliminar todas essas imperfeições?! :hum:
creio q seria o ideal.. :cool: ...mas na Seat não sem dúvida nehuma...
Novato
Re: Polimento do Pópó
Também seria uma alternativa... Sabem onde fazer isso aqui na zona do Porto?
FABITUH REIS
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Polimento do Pópó
Gold
Re: Polimento do Pópó
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Polimento do Pópó
gimp Escreveu:O homem é do Porto... :dah: :lol: vê este http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=17455
Boa gimp :cool:
se fores mais um interessado maior será o desconto neste group buy..q ja vai em 10 pessoas creio eu... :D
Responder