Boas... após uns cromos na estrada e tal, o meu leonzinho ficou com uns kuantos aranhões e tal...
Sabem-m dizer por quanto fica um polir o carro todo na Seat +ou- ??
Thanks
E pq não fazeres um detalhe(lavagem,cera,polimento etc etc) em condições ao carro em quem saiba p eliminar todas essas imperfeições?!
creio q seria o ideal..
...mas na Seat não sem dúvida nehuma...
creio q seria o ideal..
Também seria uma alternativa... Sabem onde fazer isso aqui na zona do Porto?
FABITUH REIS
Boa gimp
se fores mais um interessado maior será o desconto neste group buy..q ja vai em 10 pessoas creio eu...

