Bruno Ferreira - mais um fr branquinho
Boas, depois de mto levar na cabeça por parte do user redcupra :) decidi finalmente colocar aqui o meu projecto, trata-se de um leon 2.0 tdi fr branco que ja conta com algumas mods...

-para-choques frontal tipo cupra
-retrovisores pintados de preto
-jantes 18 rs4 com interior preto

proximas mods

-grelha frontal pintada de preto tipo cupra
-ponteira oval ie power

para ja é so mas com o tempo irão surgindo novas mods :)
Re: Bruno Ferreira - mais um fr branquinho
Aqui ficam umas fotos

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Gold
Boa sorte com a máquina :happy72:
Platinum
Muito bonito!!Parabéns Irmão Branquelas!! :P
Gold
Muito bonito :yap: Gostei mt das jantes :cool:

(a matrícula traseira colada à parte de cima do choques é q já n gosto tanto..palpito q te colocaram isso fora do sítio correcto :hum: )
boas edgar qto à matrícula vinha assim colocada, e todos os q tenho visto têm a matrícula colocada assim, como tens a tua? Abraço
Platinum
tava a ver que nao :D
ja nao era sem tempo brunito :P
Gold
bruno ferreira Escreveu:boas edgar qto à matrícula vinha assim colocada, e todos os q tenho visto têm a matrícula colocada assim, como tens a tua? Abraço
Boas Bruno!

A minha está afastada do choques cerca duns 3 cms!

Só disse pq há por aí um projecto q tb a tem assim colocada como tu, e parece q o rapaz n achou piada pois n a colocaram no sítio devido :hum: , pois 2º foi discutido nesse tópic, a fibra do choques tem como q umas marcas onde devem ser feitos os furos p fixar a dita cuja... :cool:

É este o tópic, lê já perto do fim 8) http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 32&t=16037

Abraço
Administrador
Muito fixe....

Essas jantes já são bonitas,mas assim personalizadas ficam demais :babado:
Bronze
Muitos Parabens pelo carro... Temos mais um branquinho no Forum... :lol: :lol:

Continuaçao de um bom projecto.... :cool:

Abraços
Desde ja obrigado ao pessoal pelos comentarios... edgar tens razao, a ver se para a semana qdo puser a ponteira ie power aproveito para corrigir a colocaçao da matricula :)
abraço
Gold
bruno ferreira Escreveu:Desde ja obrigado ao pessoal pelos comentarios... edgar tens razao, a ver se para a semana qdo puser a ponteira ie power aproveito para corrigir a colocaçao da matricula :)
abraço
Atenção Bruno, q se tiveres furado p a colocar na posição em q está agr,vais ter q fazer mais dois furos :assobiar:

Se foi no stand/oficina,embirra com a marca e eles q se responsabilizem e mandem vir essa parte nova do choques..eles é q colocaram mal a matricula fora do sítio :hum:

Vê lá a melhor opção/resolução..
:cool2:

Abraço
Silver
Boas!
Bem vindo ao forum amigo "albino"! :lol:
Está espectacular com essas jantes personalizadas!
Que mais tens pensado para elel?

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Boas lefty, para ja apenas a ponteira ie power e a grelha da frente pintada de preto...ja pensei no rebaixamento mas isso é uma coisa q tenho de ponderar bem visto em tomar existirem dezenas de lombas... :hum:
Bronze
Se fizeres rebaixamento, ligeiro chega bem, de resto grelha frontal cupralizada. O resto ?! está 5 estrelas ! :happy72:
Platinum
isto ja anda a passar as lombas de tomar rebaixado e ele nao diz nada a ninguem :D
Bronze
Fotos !! nesse caso um white cada vez com mais categoria está "no ponto" :D
:D pois é ja esta rebaixado e com grelha da frente pintada de preto, mas vem aí mais umas mods...

- jantes replicas do r8 pintadas de preto brilhante (opinioes precisam-se...acham q ficam bem?) :)

- lip do cupra r
- ponteira oval

mas assim q tiver as jantes meto fotos, em principio chegam amanha e vao para pintar...

abraço
Platinum
bruno ferreira Escreveu::D pois é ja esta rebaixado e com grelha da frente pintada de preto, mas vem aí mais umas mods...

- jantes replicas do r8 pintadas de preto brilhante (opinioes precisam-se...acham q ficam bem?) :)

- lip do cupra r
- ponteira oval

mas assim q tiver as jantes meto fotos, em principio chegam amanha e vao para pintar...

abraço

Bruno bem vindo parabens pela máquina,sinceramente adorava ver as R8 em preto!mas nao sei se no carro nao vai morrer mt...

digo te que agora tenho umas em preto :bangin:

Forte Abraço e boa continuação de Projecto!
Gold
bruno ferreira Escreveu::D pois é ja esta rebaixado e com grelha da frente pintada de preto, mas vem aí mais umas mods...

- lip do cupra r
- ponteira oval

abraço
Acho q vão ficar bem as jantes pois o teu carro é branco!! :cool:

Tenho curiosidade em vê-las nesse preto brilhante :hum: tira umas boas fotos disso dps bruno pra eu fazer um photoshop p um leon preto dps.. :yap:

Abraço
Gold
MauroPT Escreveu:
Bruno bem vindo parabens pela máquina,sinceramente adorava ver as R8 em preto!mas nao sei se no carro nao vai morrer mt...

Como tão bem sabes Mauro :yap: , as R8 são bem mais abertas q as RS6 não dando um ar tão "pesadão" ao carro..acho q vão ficar mt bem e acho q dps irás concordar cmg :yap: :P

bruno, aconselho tb a q dês uma corzinha às pinças..pois num branquinho, uma jante preto brilhante, aquele cinza das pinças de origem vai estragar o cenário todo a meu ver :assobiar:

não precisa ser nada mt envernizado..mas algo q faça um pequeno contraste

Abraço e força com essa mods
:cool:
Bronze
boas Bruno !

o teu carro está muito fixe .. essas jantes :babado: ficaram muito bem sem dúvida !!
continua com as mods , e boa sorte com a máquinaa !!

abraço
Imagem
obrigado pelas opinioes pessoal, qto às jantes acho q vao ficar bem por isso mesmo, por serem mais abertas...veremos :)

qto às pinças ja tinha pensado nisso, mas de q cor deveria pinta-las? de vermelho nao acho q fiquem mto bem e de preto se calhar morre mto :hum:
abraço
Platinum
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Como tão bem sabes Mauro :yap: , as R8 são bem mais abertas q as RS6 não dando um ar tão "pesadão" ao carro..acho q vão ficar mt bem e acho q dps irás concordar cmg :yap: :P

bruno, aconselho tb a q dês uma corzinha às pinças..pois num branquinho, uma jante preto brilhante, aquele cinza das pinças de origem vai estragar o cenário todo a meu ver :assobiar:

não precisa ser nada mt envernizado..mas algo q faça um pequeno contraste

Abraço e força com essa mods
:cool:

Pois tens razao!mas mesmo assim!nao sao abertas o Suficiente!! :hum:

PS-mas mesmo assim é dakelas coisas que tb me passou pela cabeça fazer!entao se for como as do Rieger ficam mesmo bem
Gold
bruno ferreira Escreveu:obrigado pelas opinioes pessoal, qto às jantes acho q vao ficar bem por isso mesmo, por serem mais abertas...veremos :)

qto às pinças ja tinha pensado nisso, mas de q cor deveria pinta-las? de vermelho nao acho q fiquem mto bem e de preto se calhar morre mto :hum:
abraço
se tiveres tempo para procurar, numa loja de tintas mm, aposta talvez num cinza rato escurinho, p um peq contraste se queres algo mais discreto, nao te esqueças q tem q ser de alta temperatura..

Se queres algo mais vistoso, o projecto do Rieger diz tudo :happy72: , q tb está excelente mm!
Responder