-para-choques frontal tipo cupra
-retrovisores pintados de preto
-jantes 18 rs4 com interior preto
proximas mods
-grelha frontal pintada de preto tipo cupra
-ponteira oval ie power
para ja é so mas com o tempo irão surgindo novas mods
Boas Bruno!bruno ferreira Escreveu:boas edgar qto à matrícula vinha assim colocada, e todos os q tenho visto têm a matrícula colocada assim, como tens a tua? Abraço
Atenção Bruno, q se tiveres furado p a colocar na posição em q está agr,vais ter q fazer mais dois furosbruno ferreira Escreveu:Desde ja obrigado ao pessoal pelos comentarios... edgar tens razao, a ver se para a semana qdo puser a ponteira ie power aproveito para corrigir a colocaçao da matricula![]()
abraço
bruno ferreira Escreveu:pois é ja esta rebaixado e com grelha da frente pintada de preto, mas vem aí mais umas mods...
- jantes replicas do r8 pintadas de preto brilhante (opinioes precisam-se...acham q ficam bem?)![]()
- lip do cupra r
- ponteira oval
mas assim q tiver as jantes meto fotos, em principio chegam amanha e vao para pintar...
abraço
Acho q vão ficar bem as jantes pois o teu carro é branco!!bruno ferreira Escreveu:pois é ja esta rebaixado e com grelha da frente pintada de preto, mas vem aí mais umas mods...
- jantes replicas do r8 pintadas de preto brilhante (opinioes precisam-se...acham q ficam bem?)![]()
- lip do cupra r
- ponteira oval
mas assim q tiver as jantes meto fotos, em principio chegam amanha e vao para pintar...
abraço
Como tão bem sabes MauroMauroPT Escreveu:
Bruno bem vindo parabens pela máquina,sinceramente adorava ver as R8 em preto!mas nao sei se no carro nao vai morrer mt...
digo te que agora tenho umas em preto![]()
Forte Abraço e boa continuação de Projecto!
Última edição por edgarfaf em 30 jan 2009, 11:21, editado 2 vezes no total.
edgarfaf Escreveu:Como tão bem sabes MauroMauroPT Escreveu:
Bruno bem vindo parabens pela máquina,sinceramente adorava ver as R8 em preto!mas nao sei se no carro nao vai morrer mt...
digo te que agora tenho umas em preto![]()
Forte Abraço e boa continuação de Projecto!, as R8 são bem mais abertas q as RS6 não dando um ar tão "pesadão" ao carro..acho q vão ficar mt bem e acho q dps irás concordar cmg
![]()
![]()
bruno, aconselho tb a q dês uma corzinha às pinças..pois num branquinho, uma jante preto brilhante, aquele cinza das pinças de origem vai estragar o cenário todo a meu ver![]()
não precisa ser nada mt envernizado..mas algo q faça um pequeno contraste
Abraço e força com essa mods
se tiveres tempo para procurar, numa loja de tintas mm, aposta talvez num cinza rato escurinho, p um peq contraste se queres algo mais discreto, nao te esqueças q tem q ser de alta temperatura..bruno ferreira Escreveu:obrigado pelas opinioes pessoal, qto às jantes acho q vao ficar bem por isso mesmo, por serem mais abertas...veremos![]()
qto às pinças ja tinha pensado nisso, mas de q cor deveria pinta-las? de vermelho nao acho q fiquem mto bem e de preto se calhar morre mto![]()
abraço