obrigado a todos os que m conseguirem ajudar
Boas Pessoal.. venho pedir a vossa ajuda para me dizerem, quem souber é claro.. precos para um parachoques da frente do cupra do modelo 1 visto que me bateram na frente do meu carro e nem me disseram nada simplesmente fugiram
e o pior é que quem me bateu supostamente ate teria possibilidades para pagar..
quase que chorei quando vi o meu carro na rua com a frente toda estragada e visto que nao tenho possibilidades, ate maio, que é o mes da minha inspeçao.. vamos lá ver se consigo arranjar aquilo:(
obrigado a todos os que m conseguirem ajudar
Abraços
obrigado a todos os que m conseguirem ajudar
boas mano....epá tas ******...eu ando a procura de 1 para-choques desses para o meu leon e so oriento na seat.....entao os precos sao os seguintes.....grelhas da frente sao 100 e poucos euros.....os farios de nevoeiro sao 125€ cada um.....e o parachoques sao 380€ mais pintura
Cumprimentos
Ruben
Ruben
obrigado e cumps
Boas...
Vi isto na net e ja andei a ver preços para o meu leon hehe
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 25&t=30751
Podes sempre perguntar quanto fica para o teu.
São é em fibra de vidro.
1abraço
Vi isto na net e ja andei a ver preços para o meu leon hehe
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 25&t=30751
Podes sempre perguntar quanto fica para o teu.
São é em fibra de vidro.
1abraço
obrigadinho
agradeço imenso a tua ajuda
mas estes parachoques não são os do FR
??? andava mesmo á procura dos do cupra
e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
tanks
tanks
Boas...luismachado_89 Escreveu:obrigadinhoagradeço imenso a tua ajuda
mas estes parachoques não são os do FR
??? andava mesmo á procura dos do cupra
e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
tanks
Pois isso ja não sei como responder as tuas questoes..
Mas no meu caso, leon II, falaei com ele os parachoques não trazem grelhas.
No meu caso se eu quisesse ficaria por, xoques frente 135€, xoques tras 135€ e embaladeiras 85€.
1abraço
Fala com o user SOUSA_FR que ele tem do cupra e estão muito bons mesmo!luismachado_89 Escreveu:obrigadinhoagradeço imenso a tua ajuda
mas estes parachoques não são os do FR
??? andava mesmo á procura dos do cupra
e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
tanks
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Aquilo sao replicas de fibra, nao trazem grelhas de certeza, e podem implicar na inspeçao , por ser de fibra mas o mais certo é nem darem por ela, mas com vem deixar bem acabado.
sim os meus sao replicas de fibra nao fui ainda ha inspecçao com eles mas a ver vamos...e o material nao é assim tao fraco como parece ate é bom material o bate xapa é k tem mto traakho em faxer apoios e invençoes para os agarras
inventar apoios etc...vem com defeitos k so o bate xapa depois os consegue arranjar melhor...depende do bate xapa

