luismachado_89
Parachoques da frente do Leon Cupra modelo 1
Boas Pessoal.. venho pedir a vossa ajuda para me dizerem, quem souber é claro.. precos para um parachoques da frente do cupra do modelo 1 visto que me bateram na frente do meu carro e nem me disseram nada simplesmente fugiram :( e o pior é que quem me bateu supostamente ate teria possibilidades para pagar..:( quase que chorei quando vi o meu carro na rua com a frente toda estragada e visto que nao tenho possibilidades, ate maio, que é o mes da minha inspeçao.. vamos lá ver se consigo arranjar aquilo:(
obrigado a todos os que m conseguirem ajudar :) Abraços
Novato
Re: Parachoques da frente do Leon Cupra modelo 1
boas mano....epá tas ******...eu ando a procura de 1 para-choques desses para o meu leon e so oriento na seat.....entao os precos sao os seguintes.....grelhas da frente sao 100 e poucos euros.....os farios de nevoeiro sao 125€ cada um.....e o parachoques sao 380€ mais pintura
Cumprimentos

Ruben
luismachado_89
:woow: bem.. axo que me vou fikar pelo parachoques do 1.4 outra vez :( pk é assim o meu carro nao é o cupra nem o FR... mas como tenho k komprar o parachoques assim comprava o do cupra.. k gosto mt :D mas se é assim tao caro.. e ja agora será k pelo facto de montar o parachoques do cupra num 1.4 normalissimo.. xumbará na inspeçao? haverá alguma implicancia da parte deles?

obrigado e cumps
Novato
Boas...

Vi isto na net e ja andei a ver preços para o meu leon hehe :P

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewto ... 25&t=30751

Podes sempre perguntar quanto fica para o teu.

São é em fibra de vidro.

1abraço
luismachado_89
obrigadinho :happy14: agradeço imenso a tua ajuda :happy72: mas estes parachoques não são os do FR :hum: ??? andava mesmo á procura dos do cupra :D e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
tanks :happy14:
Novato
luismachado_89 Escreveu:obrigadinho :happy14: agradeço imenso a tua ajuda :happy72: mas estes parachoques não são os do FR :hum: ??? andava mesmo á procura dos do cupra :D e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
Boas...

Pois isso ja não sei como responder as tuas questoes..

Mas no meu caso, leon II, falaei com ele os parachoques não trazem grelhas.
No meu caso se eu quisesse ficaria por, xoques frente 135€, xoques tras 135€ e embaladeiras 85€.

1abraço
Diamond
luismachado_89 Escreveu:obrigadinho :happy14: agradeço imenso a tua ajuda :happy72: mas estes parachoques não são os do FR :hum: ??? andava mesmo á procura dos do cupra :D e outra coisa akilo são so os parachoques? ou tbm vem com as embaladeiras? e será que os parachoques ja vêm com as grelhas?
Fala com o user SOUSA_FR que ele tem do cupra e estão muito bons mesmo!
luismachado_89
:D Obrigadinho a todos ;) :happy72:
Bronze
Aquilo sao replicas de fibra, nao trazem grelhas de certeza, e podem implicar na inspeçao , por ser de fibra mas o mais certo é nem darem por ela, mas com vem deixar bem acabado.
Platinum
sim os meus sao replicas de fibra nao fui ainda ha inspecçao com eles mas a ver vamos...e o material nao é assim tao fraco como parece ate é bom material o bate xapa é k tem mto traakho em faxer apoios e invençoes para os agarras :hum: inventar apoios etc...vem com defeitos k so o bate xapa depois os consegue arranjar melhor...depende do bate xapa
Responder