Silver
2.0TDI 170cv
N sei se já tinham conhecimento...mas aqui fica alguma informação sobre este novo motor a estrear no Altea FR:
http://www.seat.pt/pt/generator/su/pt/a ... /main.html

MOTOR
Posição Dianteira, transversal
Tipo 4 cilindros em linha, 4 válvulas
Cilindrada (c.c.) 1.986
Potência máxima 125 kW (170 CV) às 4.200 rpm
Binário máximo 350 Nm entre 1.800 e 2.500 rpm
Taxa de compressão 18,5:1

Já trás Filtro de Partículas de série = zero fumo. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
aquelas prestações deixam um pouco a desejar, mas tb são estimdas, e tb a aerodinamica do Altea não deve de ajudar em muito! :hum:
Silver
Uma questão pseudo-existencial e algo ingénua...

Há possibilidade de instalar um Filtro de Partículas à posteriori nos PD150 ? :oops:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Veron
Neo Escreveu:Uma questão pseudo-existencial e algo ingénua...

Há possibilidade de instalar um Filtro de Partículas à posteriori nos PD150 ? :oops:
Ora aí está uma boa questão que eu também gostava de saber
Novato
Pra quê carago? :hum:
Jota
Menos 7 km/h do q os nossos PD150 trazem de fabrica???!!!
Deve ter mesma uma aerodinamica mt fraca o nosso 'irmão' Altea... :hum:
Novato
Diogo Santos Escreveu:Pra quê carago? :hum:
anda por aí mt boa gente com o carro a deitar mt fumo e era uma forma de resolver... :hum:
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
Isso envolve mt coisa mesmo, nao é tipo a maioria dos catalisador, apenas uma "peça" sem controlo eletronico nenhum.
A nao ser q venham a ser postos à venda kits desses, ou q haja obrigatoriedade da instalaçao dos mesmos.

O fuminho do poder tem a sua piada 8)
Novato
Este altea deve vir assim com uma caixa mais curtinha para ter uma boa aceleração.

Quanto às prestaçoes nem me parecem más e se formos a comparar com os rivais(zafira de 150cv ou c-max 136cv) acho que até tá bom, além disso estamos a falar de um mono volume. :)
Seat Toledo 1.6 16v @ K&N Air Filter
Responder