Novato
molas eibach
Tenho uma duvida em relação as novas molas da eibach.
Já vi algumas fotos no site da eibach que as molas pro-kit são da cor preta.
A minha duvida está se com estas molas montadas no carro implica na reprovação da viatura na inspecção?

obrigado
Diamond
Re: molas eibach
Olha o que eu sei é que até hoje tive sempre carros rebaixados e nunca chumbaram por isso!!

Este LEON que tenho agora veio da alemanha foi á inspecção B há 3 semanas levou (pelicula, rebaixado a 40mm e xenon)as molas sao da HR VERMELHAS e passou LIMPINHO nota que foi inspecçao B que é mais dificilde passar que na normal! :)
Novato
eu tenho molas de rebaixamento da seat sport e são vermelhas, tenho receio que quando o carro tiver que ir á inspecção impliquem com isso.
Quando for a primeira vez vou arriscar em ir como está, depois logo se vê.
Administrador
Já tem havido pessoal que tem tido problemas com as molas de cor...

Se forem pretas e se o carro passar no fosso sem bater, não tens problemas...

Vê aqui um user que teve problemas com as molas azuis :dah: :

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 56&t=14174
Novato
se as molas da eibach forem pretas comprava as pro-kit para o meu carro, para não ter problemas na inspecção.
Administrador
luis Escreveu:se as molas da eibach forem pretas comprava as pro-kit para o meu carro, para não ter problemas na inspecção.
Sim...

São pretas...
Novato
silver leon Escreveu:
luis Escreveu:se as molas da eibach forem pretas comprava as pro-kit para o meu carro, para não ter problemas na inspecção.
Sim...

São pretas...
obrigado! :cool:
se conseguir verder as minhas da seat sport compro as pro-kit, em principio já não terei problemas na inspecção.
Administrador
luis Escreveu:
silver leon Escreveu:
Sim...

São pretas...
obrigado! :cool:
se conseguir verder as minhas da seat sport compro as pro-kit, em principio já não terei problemas na inspecção.
Se tás contente com as molas, para que trocar?

Pinta-las de preto :)
Novato
Não tenho a certeza de quanto rebaixa mas não excede os 30mm.
Em relação a pintalas é uma hipotese, mas teria que parar o carro uns dias e isso não me dá jeito, talvez seja a melhor ideia!
Diamond
luis Escreveu:Não tenho a certeza de quanto rebaixa mas não excede os 30mm.
Em relação a pintalas é uma hipotese, mas teria que parar o carro uns dias e isso não me dá jeito, talvez seja a melhor ideia!
Parar alguns dias porquê?

Paras o carro o mesmo tempo que paras para as trocares por outras é que se pintares as molas com spray preto passados 5 minutos estao secas, se desmontares as da frente e pintares , enquanto desmontas as de trás as da frente ja estao secas!

Aliás as de trás se isolares bem o chassi nem é preciso desmontalas!!
Novato
sim tens razão, mas para o trabalho ficar bem feito seria desmontar, lixar, dar uma de mão com aparelho e então depois pintar.
Diamond
luis Escreveu:sim tens razão, mas para o trabalho ficar bem feito seria desmontar, lixar, dar uma de mão com aparelho e então depois pintar.
Sim isso é verdade mas se estas com falta de tempo fazias isso depois quando tivesses mais tempo fazias o trabalho como deve de ser, o importante é passar na inspecçao e nao gastares €€ :assobiar:
Responder