Abraço e bom estudo !

Podes querer... e a maior barbaridade da lista ta mesmo ao inicio do lado direito... 'CARROSSARIA' escrito com dois 'S' é de heroi mesmo!Bruno Carmo Escreveu:há aí com cada barbaridade nessa lista que até mete nojo!
Lamento, mas não reparei mesmo...Dalton Escreveu:Util de facto é pena que ninguem o tenha visto quando o coloquei a 1 de Setembro de 2005 noutro topico![]()
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=639

Isso varia muito... Os inspectores têm dezenas de pontos a verificar em cada inspecção...João Catita Escreveu:a "alavanca" das mudanças do meu antigo ibiza tdi sport foi cortada (-4cm) é levou um punho da momo...já passou 2 vezes na IPO![]()
o sexto campo a contar de cima ´"alavanca de velocidades com alteração dimensional..." n é mt valido
O meu carro foi no passado sábado à inspecção e passou... depois de o inspector ter mirado bem as luzes uma vez, foi fazer o resto da inspecção, e voltou de novo às luzes. Admito que vi o caso mal parado, mas o homem lá aprovou o carro, dizendo que não havia problema com as ópticas (meti umas com olho de boi) mas que, apesar de tudo, não podia usar xénon e que estava sujeito a levar multa no caso de a polícia querer embirrar.little79 Escreveu:boas
para em esta kom duvidas como eu as tinhas aki vai o relatorio.
komprei um kit xenon6000k e komo estou para ir a inspecçao 3meses antes decidi perguntar se passava ou n.
o k me foi dito foi, k para ter este tipo de luzes eles teriao de se auto-regular sozinhos e eu pensei bem estou feito ou ter de tirar tudo isto.
entao foi kuando o inspector me disse mas n ha nada k para ja o impessa de o utilizar,mas n se sabe a legeslaçao do amanha.
para ja n ha kk krize desde k o tom kontinou branko.
e eu td kontente.
espero k ajude o pessoal
comp.