flickk Escreveu:Também tenho a mesmo duvida que tu para por o MFD3 a dar tv.
josenovo Escreveu:Boas,
O carrito já chegou acerca de um mês e estou muito satisfeito.... já marca 3700 km.
O sistema GPS sempre é o último modelo MFD3.
Alguém sabe dizer-me se é possivel retirar no stand o sistema que não permite ver filmes dvd em movimento .... e já agora se existe algum interface múltimedia de fábrica para recepção de tv?
Este fim de semana prometo colocar umas fotos do carrito.
Um grande Abraço a Todos.
Boas
O que pretendes é o VIM (Video in Motion) activo... mas isso não vais conseguir na Seat! Além de ser ilegal e provavelmente até deve dar direito a multa, na Seat tb não conseguem fazer isso, acho que não dá para fazer isso por Vag!
Existem cabos/"interface" à venda que se ligam ao aparelho e fazem o desbloqueio do VIM. Eu tenho um RNS E da Audi e tenho o VIM activo!
Quanto a ter TV, basta ligares um sintonizador de TV na fonte auxiliar, colocar as antenas para a captação de sinal e já deve dar!
Só não sei se existe um aparelho especifico para o MFD3, para o RNS E existe. No entanto só vais ter 4 canais e em andamento (se tiveres VIM) a captação nunca será muito boa.. quando existir TV digital, aí sim teremos sempre uma imagem perfeita, mas para isso o sintonizador tb terá de ser digital.
Espero ter ajudado.