Novato
Seat Leon II FR - GPS (Esclarecimento de Dúvidas)
Boas.

Adquiri um Seat Leon II FR com todos os extras excepto o Kit Exterior.

A chega prevista para o meu carro é na segunda semana de Março.

No entanto gostaria de saber se o GPS permite a ligação de um receptor de tv e já agora qual é o modelo.

Não sei se isto ajudará a identifica-lo (preco de custo foi 1425 euros).

Um abraço a todos. :D
Platinum
boa tarde josenovo

o equipamento k compraste é um MFD3,e é o mais recente do grupo VAG!

dá para ligar mas tens k comprar um adaptador para ligares lá coisas,exe adaptador custa cerca de 100€,deixo aki um link do ebay...isto é apenas uma adaptador,nao o receptor de TV,isso garanto k nao consegues apanhar TV em andamento é impossivel,mas sempre podes ligar um leitor de Divx,algo assim,fica aqui entao o link:

http://cgi.ebay.es/Interface-de-Video-A ... dZViewItem

Cumps
Platinum
faz a tua apresentacao rapaz :)
Novato
Re: Seat Leon II FR - GPS (Esclarecimento de Dúvidas)
josenovo Escreveu:
No entanto gostaria de saber se o GPS permite a ligação de um receptor de tv e já agora qual é o modelo.

:D
Se quizer material para por isso a funcionar fala com o user LFDURO que ele anrranja isso de certeza.
Gsxr - TDI
Silver
Boas!
Podias confirmar se o sistemade Navegação é mesmo o MFD3??
Acho que por 1425 € é muito bom preço!
Abraço
Silver
ja se encontra MTO mais brato k isso
Silver
Tma Escreveu:ja se encontra MTO mais brato k isso
Sim Tma, acredito que sim, mas julgo que o preço referenciado é o preço da Seat, e julgo ser um bom preço visto que vem de origem com todas as garantias, cabelagens, etc etc...
Novato
Boas,

O carrito já chegou acerca de um mês e estou muito satisfeito.... já marca 3700 km. :)

O sistema GPS sempre é o último modelo MFD3.

Alguém sabe dizer-me se é possivel retirar no stand o sistema que não permite ver filmes dvd em movimento .... e já agora se existe algum interface múltimedia de fábrica para recepção de tv?

Este fim de semana prometo colocar umas fotos do carrito.

Um grande Abraço a Todos.
Novato
Também tenho a mesmo duvida que tu para por o MFD3 a dar tv.

josenovo Escreveu:Boas,

O carrito já chegou acerca de um mês e estou muito satisfeito.... já marca 3700 km. :)

Alguém sabe dizer-me se é possivel retirar no stand o sistema que não permite ver filmes dvd em movimento .... e já agora se existe algum interface múltimedia de fábrica para recepção de tv?

Silver
flickk Escreveu:Também tenho a mesmo duvida que tu para por o MFD3 a dar tv.

josenovo Escreveu:Boas,

Boas
O que pretendes é o VIM (Video in Motion) activo... mas isso não vais conseguir na Seat! Além de ser ilegal e provavelmente até deve dar direito a multa, na Seat tb não conseguem fazer isso, acho que não dá para fazer isso por Vag!
Existem cabos/"interface" à venda que se ligam ao aparelho e fazem o desbloqueio do VIM. Eu tenho um RNS E da Audi e tenho o VIM activo!
Quanto a ter TV, basta ligares um sintonizador de TV na fonte auxiliar, colocar as antenas para a captação de sinal e já deve dar!
Só não sei se existe um aparelho especifico para o MFD3, para o RNS E existe. No entanto só vais ter 4 canais e em andamento (se tiveres VIM) a captação nunca será muito boa.. quando existir TV digital, aí sim teremos sempre uma imagem perfeita, mas para isso o sintonizador tb terá de ser digital.
Espero ter ajudado.
Responder