zebrio
IPO help...
Boas necessito de uma IPO que passe o meu TDI por causa das peliculas dos vidros,mesmo que tenha que me chegar......
se alguem me puder ajudar mande contacto por pm,para n haver estrilho :wink:

cump
Novato
Boas,
mas tens assim as películas tão escuras?
O meu foi há pouco tempo, e não teve nenhuma anotação. Trata-se de um cupra 4, com película, jante 18 (mas homologada :D ), escape directo sem catalizador.
Pedi à minha irmã ir com o meu sobrinho e fazer-se de "parvinha" e pouco entendida em carros (ela tem um FR), e eu de longe a ver. Foi a delícia do examinador. Até fez um arranque improvisado, porque não podia ir para os rolos devido à tracção.
Pede à namorada/mulher para te tratar disso :wink:, pode ser que te safes.
cmpts
ps: o meu foi à IPO do Poço do Bispo, perto da Expo.
CUPRA 4 TDI
Bronze
:D :D só truques.... :lol:
Novato
Ipo
Boas....

Sei de uma IPO que te passa o carro...é a 150 km´s de lx....

Estás disposto?

se quiseres PM....

ABRAÇO!

/VF
Bruno Carmo
eu tenho mais problemas é com a policia...

sou parado em média 3 a 4 vezes por mes! se tivesse pelicula tava bem fdd! :?
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:eu tenho mais problemas é com a policia...

Fonix... tantas vezes?? Tás marcado, de certeza. :D
Silver
:shock:
3 a 4 vezes por mês!
Porra, já conheces os geninhos todos não ? :lol::lol::lol::lol::lol:
Até hoje só me mandaram parar 1 vez desde que tenho o LCR.
Em dois anos e meio, nada mal. Mas tb não tenho nada por onde
possam pegar..... eeeerrrrr
quer dizer, tenho de mandar fazer um livrete novo.
concelho: Não colocar ambiantador e documentos juntos :?
poder verter e ficar tudo colado.... :oops: :oops:
zebrio
Re: Ipo
OMAGICO Escreveu:Boas....

Sei de uma IPO que te passa o carro...é a 150 km´s de lx....

Estás disposto?

se quiseres PM....

ABRAÇO!

/VF
Agradeço mas de certo que irei arranjar aqui mais perto :wink:

cump
zebrio
só para dizer que o meu carro esta repleto de mod's e passou na IPO amigo,agradeço desde já a quem tentou ajudar :wink:
Bruno Carmo
ToledoTDI Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:eu tenho mais problemas é com a policia...

Fonix... tantas vezes?? Tás marcado, de certeza. :D
fdx, podes bem acreditar nisso! ve lá que já me mandaram parar duas vezes seguinas num espaço de 45 m!

Bruno pro geninho - > voçes tá agozar cmg? acabou de mandar parar ainda á pouco, viu que o meu carro teve este tempo ali parado e agora tá-me a mandar para outra vez?

ps: já por 2 vezes que me mandaram parar, pediram educadamente para abrir o capot, tiveram de volta do livrete e das medidas das jantes e a olhar para debaixo do escape! :shock: ( a cápsula do Catalizador está lá, tem é um tubo a atravesá-lo! lolol )

e por outra vez que me mandaram parar e revistaram-me o carro todo, econfiscaram-me uma faca (era grande sim senhor) mas que tava no carro para me resenrascar numas persianas lá no meu trabalho! :evil:

é só historias com estes gajos aqui no Barreiro! :?
Novato
Fdx.. facas e ke!!1 ... diz k é pro work e deixa... eu aki no algarve xamo "livro de reclamaçoes..." ... tem dúvidas?! não há nem pode haver! :D hehehe ... os geninhos aki pros algarves até n sao "mt" xatos... apenas kd a malta vai pro estádio do algarve ver os picas ilegais e ke... e dpx la tenho k me enfiar na fila pra ser revistado por os maganos... vistoria geral ao livrete, capô, porta bagagem, debaixo dos bancos, e tudo o k seja burakinhos ... e dpx lembram se ir ver debaixo do carro ou o caneco... mas como o meu n tem mod's ... fo#3m-se pois so perdem tempo... hihihihi até gosto depois do comment deles " pode seguir, ta tudo conforme ... é a sua sorte se não tava keimado..." lol como eu curto akele bacanos... armados em sabixoes... aind na altura k tinha mota houve um k se saiu c\ uma perg ridicula... viu a minha CARTA de conduçao... e viu o livrete da mota... a mota era 125 ... e logo... kd se tem carta de mota a primeira de todas é 125!!! pois o fulano perguntou se eu pudia conduzir akilo... pois disse k so c\ a 2ª mota "carimbada" é k pudia conduzir uma 125 pois a primeira era pra 50cc! :S duss! sem comments :twisted:
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Novato
DEL Escreveu:Boas,
mas tens assim as películas tão escuras?
O meu foi há pouco tempo, e não teve nenhuma anotação. Trata-se de um cupra 4, com película, jante 18 (mas homologada :D ), escape directo sem catalizador.
Pedi à minha irmã ir com o meu sobrinho e fazer-se de "parvinha" e pouco entendida em carros (ela tem um FR), e eu de longe a ver. Foi a delícia do examinador. Até fez um arranque improvisado, porque não podia ir para os rolos devido à tracção.
Pede à namorada/mulher para te tratar disso :wink:, pode ser que te safes.
cmpts
ps: o meu foi à IPO do Poço do Bispo, perto da Expo.
Estava a ler este post e fiquei um bocado intrigado com o que disseste... Quando fui à inspecção com o meu carro , usei um esquema parecido com o teu , pois deixei a minha namorada ir a conduzir, e a coisa lá correu bem... :D até lhe ofereceram uns brindes da CIMA...

Mas não é por isso que estou a deixar este post... Tu dizes que o teu carro não foi aos rolos, mas o meu esteve lá com o eixo dianteiro a fazer uns testes... Eu na altura, antes de o gajo que estava a fazer a inspecção chegar aos rolos, alertei-o para o facto de o carro ter tracção às 4 , e ele disse-me que não havia problema...

A única coisa que ele fez de diferente em relação a um carro de 2WD é que em vez de fazer o teste de travagem nos rolos , fez o teste com uma arranque e uma travagem brusca ( acho que também utilizou um aparelho para medir o espaço de travagem... ). Agora a minha pergunta é a seguinte: O gajo fez mer** ou é mesmo assim... Já quando fui à SEAT e falei deste assunto eles disseram que não havia problema em ir à inspecção com a tracção as 4 rodas...

O que eu sei é que o sistema Haldex utiliza uma embraiagem multidisco electrohidraulica que pode transmitir ao eixo traseiro 50% da força de tracção... Será que pelo carro não ter nenhuma mudança engrenada o gajo pode coloca-lo nos rolos? Também já li, que com o sistema haldex o carro em andamento normal é um 2FWD e só se torna 4AWD quando é necessário:

"Volkswagen and Audi sell cars advertised as 4WD which in fact are not full time 4WD. Cars such as the VW Golf Synchro, Motion and Audi A3 and TT (which use the same platform and engines) have engine torque sent to the rear wheels only in case front wheel spin is detected. The above mentioned cars use a Haldex type clutch center differential which is only activated when the front wheels spin and always deactivated when braking. If you're in the market for a full time 4WD car you might want to avoid such models."

O que me dizem disto?

Outra coisa... Vocês levam os vossos carros às lavagens automaticas sequenciais ( aquela em que o carro passa pelas várias secções de lavagem ) ... Eu não... Sempre achei a cena marada... por acaso nunca reparei se aquilo prende as rodas dianteiras, mas tenho ideia que sim... logo não é muito bom...

Partilhem lá as vossas opiniões sobre este assunto...
Bruno Carmo
PutoPatife Escreveu: "Volkswagen and Audi sell cars advertised as 4WD which in fact are not full time 4WD. Cars such as the VW Golf Synchro, Motion and Audi A3 and TT (which use the same platform and engines) have engine torque sent to the rear wheels only in case front wheel spin is detected. The above mentioned cars use a Haldex type clutch center differential which is only activated when the front wheels spin and always deactivated when braking. If you're in the market for a full time 4WD car you might want to avoid such models."
:choque: bem, não fazia a minima..pensava que era 4wd a full time... :hum: a minha alma está parva! :lol:

eu ainda não fui á IPO por isso não sei de nada! 8)

quanto ás lavagens, by hand! :yupii:
Responder