se alguem me puder ajudar mande contacto por pm,para n haver estrilho
cump
Agradeço mas de certo que irei arranjar aqui mais pertoOMAGICO Escreveu:Boas....
Sei de uma IPO que te passa o carro...é a 150 km´s de lx....
Estás disposto?
se quiseres PM....
ABRAÇO!
/VF
fdx, podes bem acreditar nisso! ve lá que já me mandaram parar duas vezes seguinas num espaço de 45 m!ToledoTDI Escreveu:Fonix... tantas vezes?? Tás marcado, de certeza.Bruno Carmo Escreveu:eu tenho mais problemas é com a policia...
sou parado em média 3 a 4 vezes por mes! se tivesse pelicula tava bem fdd!
Estava a ler este post e fiquei um bocado intrigado com o que disseste... Quando fui à inspecção com o meu carro , usei um esquema parecido com o teu , pois deixei a minha namorada ir a conduzir, e a coisa lá correu bem...DEL Escreveu:Boas,
mas tens assim as películas tão escuras?
O meu foi há pouco tempo, e não teve nenhuma anotação. Trata-se de um cupra 4, com película, jante 18 (mas homologada), escape directo sem catalizador.
Pedi à minha irmã ir com o meu sobrinho e fazer-se de "parvinha" e pouco entendida em carros (ela tem um FR), e eu de longe a ver. Foi a delícia do examinador. Até fez um arranque improvisado, porque não podia ir para os rolos devido à tracção.
Pede à namorada/mulher para te tratar disso, pode ser que te safes.
cmpts
ps: o meu foi à IPO do Poço do Bispo, perto da Expo.
PutoPatife Escreveu: "Volkswagen and Audi sell cars advertised as 4WD which in fact are not full time 4WD. Cars such as the VW Golf Synchro, Motion and Audi A3 and TT (which use the same platform and engines) have engine torque sent to the rear wheels only in case front wheel spin is detected. The above mentioned cars use a Haldex type clutch center differential which is only activated when the front wheels spin and always deactivated when braking. If you're in the market for a full time 4WD car you might want to avoid such models."