Viva!
Não sei se é novidade, para mim foi.
Então é assim, estive hoje num concessionário da SEAT, aonde me foi dito em off-record, que a SEAT prepara-se para lançar este mês o comercial do Leon FR (antiga carroçaria) com motor diesel de 150 cvs, sendo que o preço não oficial rondará os 24500 euros.
A versão difere do Leons FR de 5 lugares apenas em alguns pormenores, como por exemplo as jantes, que serão em 16" e a ausência de tecto de abrir.
De momento foi tudo o q apurei.
Cumps
M
é agora k meto o meu comercial
já andei sem bancos atrás e curti bue
já andei sem bancos atrás e curti bue
2.5 cavalos?
imagina as éguas que cabem na mala sem bancos

imagina as éguas que cabem na mala sem bancos
no teu em vez de éguas cabem mais, mas cavalos 
Será mesmo verdade ? Os carros comerciais só têm um interesse real no nosso país ... Com os problemas que a Seat está a ter não acredito que eles mantenham toda uma linha de montagem activa por uns 200/300 carros que possam ser vendidos em Portugal. Além de que vi numa revista que a produção já foi interrompida sedo que produziram algumas carroçarias a mais para encomendas da única versão que ainda pode ser adquirida : o CupraR.
Se for verdade, claramente é uma tentativa de não perder clientes para o novo Astra Comercial 1.9 ( 150 cv ) versão sport que vai ser comercializada por menos de 23.000 € !
Se for verdade, claramente é uma tentativa de não perder clientes para o novo Astra Comercial 1.9 ( 150 cv ) versão sport que vai ser comercializada por menos de 23.000 € !
Rieger, só uma observação, esses transformismos são feitos na fábrica e acredita que só não se venderam mais de passageiros porque não deixaram. Quiseram antes pôr o bolo na cereja. Apesar d haver mta procura, acho que podiam vender os restantes de passageiros. Olhem que mercado não faltava, nem falta.
De qq maneira só agora se está a proceder à homolgação, portanto só lá para Dezembro. Cumprimentos
De qq maneira só agora se está a proceder à homolgação, portanto só lá para Dezembro. Cumprimentos
Falei ontem com uma amigo meu, que tem um amigo que já comprou um deste Leons comerciais... e ofereceram-lhe os bancos
Preço
22mil euros, segundo o que ele me disse...
Só me resta saber se é mesmo verdade
Se for verdade, acho que vale bem a pena... é um grande preço
Cumps
Preço
Só me resta saber se é mesmo verdade
Se for verdade, acho que vale bem a pena... é um grande preço
Cumps
Uma amiga minha comprou um novo, o 1.9 tdi de 105cv e só lho entregam em JaneiroBlacklion Escreveu:é agora k dou o meu á troca e ja fico com um de caixa de 6![]()
ainda não percebo a puta da razão de terem descontinuado o modelo, os novos nao se vendem
Cumps
Boas
Amigos na realidade isto é mm verdade... Vê com todos os extras do ultimos FR's de 5 lugares, excepto o ESP e os choques são os do 1ºcupra.... As jantes são 17" e não 16" como foi por aqui dito...
Na realidade o preço q foi aqui referido de 22mil euros, duvido um pouco, visto q o q me informaram q abaixo dos 23mil, não se poderiam vender carros!! Gostaria de saber se esta informação se mantém?
Abraço
Amigos na realidade isto é mm verdade... Vê com todos os extras do ultimos FR's de 5 lugares, excepto o ESP e os choques são os do 1ºcupra.... As jantes são 17" e não 16" como foi por aqui dito...
Na realidade o preço q foi aqui referido de 22mil euros, duvido um pouco, visto q o q me informaram q abaixo dos 23mil, não se poderiam vender carros!! Gostaria de saber se esta informação se mantém?
Abraço
pois é mesmo verdade
estive hoje dentro dum leon tdi150 comercial...
vêm com as jantes do FR e os choques tambem...
nao têm apoio de braço central e nem bancos atrás como de esperar e a rede é metalica como nos ibizas
estive hoje dentro dum leon tdi150 comercial...
vêm com as jantes do FR e os choques tambem...
nao têm apoio de braço central e nem bancos atrás como de esperar e a rede é metalica como nos ibizas
nao pedi o preço...
mas posso saber
mas posso saber