Murro
Agora também em comercial
Viva!

Não sei se é novidade, para mim foi.

Então é assim, estive hoje num concessionário da SEAT, aonde me foi dito em off-record, que a SEAT prepara-se para lançar este mês o comercial do Leon FR (antiga carroçaria) com motor diesel de 150 cvs, sendo que o preço não oficial rondará os 24500 euros.

A versão difere do Leons FR de 5 lugares apenas em alguns pormenores, como por exemplo as jantes, que serão em 16" e a ausência de tecto de abrir.

De momento foi tudo o q apurei.

Cumps
M
Bruno Carmo
tão mas só difere nesses pormenores?

se vai ser comerçial não vai ter bancos traseiros e/ou apenas 3 portas? :roll:

acho esse preço demasiado barato! :?
Murro
O carro vai sair em 5 portas e com divisória, tipos os meganes que existiam á uns anos atrás. o preço é garantidamente dentro desses valores.
Silver
:mrgreen:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
é agora k meto o meu comercial 8)
já andei sem bancos atrás e curti bue
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:é agora k meto o meu comercial 8)
já andei sem bancos atrás e curti bue
ganhaste 2,5 cv né? LOLOL

:twisted:
Bronze
2.5 cavalos?
imagina as éguas que cabem na mala sem bancos :lol: :lol: :lol:
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:2.5 cavalos?
imagina as éguas que cabem na mala sem bancos :lol: :lol: :lol:
No meu cabem mais. :P 8)
Bronze
no teu em vez de éguas cabem mais, mas cavalos 8)
Novato
Será mesmo verdade ? Os carros comerciais só têm um interesse real no nosso país ... Com os problemas que a Seat está a ter não acredito que eles mantenham toda uma linha de montagem activa por uns 200/300 carros que possam ser vendidos em Portugal. Além de que vi numa revista que a produção já foi interrompida sedo que produziram algumas carroçarias a mais para encomendas da única versão que ainda pode ser adquirida : o CupraR.

Se for verdade, claramente é uma tentativa de não perder clientes para o novo Astra Comercial 1.9 ( 150 cv ) versão sport que vai ser comercializada por menos de 23.000 € !
Bronze
Esses carros vitaminanos.... j a s u s !!! :shock: Vão ter lume no C* !!! :shock:

E pá... mas custa 1 beca imaginar o leon apenas com 2 lugares... BAHHH e com 5 portas :roll: .... BAHHHH :roll:

Nepes... Não me seduz!!!
Novato
Rieger, só uma observação, esses transformismos são feitos na fábrica e acredita que só não se venderam mais de passageiros porque não deixaram. Quiseram antes pôr o bolo na cereja. Apesar d haver mta procura, acho que podiam vender os restantes de passageiros. Olhem que mercado não faltava, nem falta.
De qq maneira só agora se está a proceder à homolgação, portanto só lá para Dezembro. Cumprimentos
RedShade
eu dou o meu a troca por 1 desses de 2 lugares :oops:
Gold
Falei ontem com uma amigo meu, que tem um amigo que já comprou um deste Leons comerciais... e ofereceram-lhe os bancos :shock:

Preço :arrow: 22mil euros, segundo o que ele me disse...

Só me resta saber se é mesmo verdade :lol: :lol:

Se for verdade, acho que vale bem a pena... é um grande preço 8)

Cumps
RedShade
22.000 é 1 grande preço sem duvida
Bruno Carmo
DLeo Escreveu:é um grande preço 8)
nanana, é um pequeno preço!
:lol:
Blacklion
é agora k dou o meu á troca e ja fico com um de caixa de 6 :mrgreen:

ainda não percebo a puta da razão de terem descontinuado o modelo, os novos nao se vendem :?
RedShade
ja encomendei 1 pra mim :twisted:
Gold
Blacklion Escreveu:é agora k dou o meu á troca e ja fico com um de caixa de 6 :mrgreen:

ainda não percebo a puta da razão de terem descontinuado o modelo, os novos nao se vendem :?
Uma amiga minha comprou um novo, o 1.9 tdi de 105cv e só lho entregam em Janeiro :shock: afinal sempre se vendem alguns :lol:

Cumps
Gold
RedShade Escreveu:ja encomendei 1 pra mim :twisted:
Tás a brincar ou a falar a sério :roll: :roll: :roll:
Bronze
Achas q está a falar a serio???
O q ele quer sei eu... :lol:
Boas

Amigos na realidade isto é mm verdade... Vê com todos os extras do ultimos FR's de 5 lugares, excepto o ESP e os choques são os do 1ºcupra.... As jantes são 17" e não 16" como foi por aqui dito...

Na realidade o preço q foi aqui referido de 22mil euros, duvido um pouco, visto q o q me informaram q abaixo dos 23mil, não se poderiam vender carros!! Gostaria de saber se esta informação se mantém?

Abraço
Bronze
pois é mesmo verdade
estive hoje dentro dum leon tdi150 comercial...
vêm com as jantes do FR e os choques tambem...
nao têm apoio de braço central e nem bancos atrás como de esperar e a rede é metalica como nos ibizas :choque:
Bronze
Preço Kryp.??? Viste??
Bronze
nao pedi o preço...
mas posso saber :D
Responder