Amigo a maquina está FABULÁSTICA

Mts parabéns pelo projecto espectacular

Abraço

eu nem sei por aonde comçar amigoPi fr Escreveu:Pois é pessoal finalmente lá consegi tirar umas fotos do material montado!
Foram tiradas a pressa pois não ando com muito tempo, mas quando tiver mais tempo tiro umas melhores!![]()
negZ Escreveu:Brutal![]()
madleon Escreveu:Amigo está 5*![]()
só um reparozito
manda esse peito pó chão![]()
e aí fechas a tasca mesmo![]()
cumps
SiLVeR Escreveu:Amigo deixa-me dar-te os parabéns...
Ficou brutal... aliás o carro em si tá de topo mesmo![]()
Isso baixinho, então nem quero imaginar
nunozx Escreveu:Boas!!
Amigo a maquina está FABULÁSTICA![]()
![]()
![]()
Mts parabéns pelo projecto espectacular![]()
![]()
Abraço
Denied Escreveu:![]()
![]()
BRUTAL
Amigo Pi Fr nao ha palavrasLindo mesmo
varela_fr Escreveu:eu nem sei por aonde comçar amigoPi fr Escreveu:Pois é pessoal finalmente lá consegi tirar umas fotos do material montado!
Foram tiradas a pressa pois não ando com muito tempo, mas quando tiver mais tempo tiro umas melhores!![]()
![]()
![]()
que leon![]()
![]()
simplesmente BRUTAL
Tnto as fotos como o carro 10* amigo
abraço
Obrigado amigo!II_Cupra Escreveu:LINDO!!
Ficaram muito bons os brembo!![]()
leomnesia Escreveu:![]()
simplesmente Lindooooooooo, impecável mesmo amigo, sem duvida alguma esta mesmo de topo este belo exemplar, muitos parabens amigo, agora como muitos users ja dixeram so falta mesmo meter isso coladinho ao chao
![]()
Abraço
pilas Escreveu:Muuuuuuuuuuito a frente![]()
![]()
. ta EXCELENTE PARABENS!!!
![]()
Tdi_Power Escreveu:![]()
a execelencia
Brigada amigo!varela_fr Escreveu:leon de topo
vitor Escreveu:Ficou brutal amigo...se vejo os meus brembo assim montados ate digo que é mentira!!!
ainda tem muito que fazer???Pi fr Escreveu:Brigada amigo!varela_fr Escreveu:leon de topoMas para ficar de topo ainda tenho muito que fazer!
mas ele para lá vai!
rubencuprar Escreveu:á HOMEM:.. isso sim agr ta mesmo cool... tem ai um belo sistema de travoes, alem de tudo gosto mt do interior e curti mt o radio :!
QUanto á traseira 5*
varela_fr Escreveu:ainda tem muito que fazer???Pi fr Escreveu:Brigada amigo!varela_fr Escreveu:leon de topoMas para ficar de topo ainda tenho muito que fazer!
mas ele para lá vai!
![]()
![]()
entao imagina eu que começei o project agora![]()
gostei amigo e unico esse cinza rato