Tdi_Power Escreveu:Já que o Luis não atualiza o projecto atualizo eu![]()
Ficou excelente
Ficou impecavel
Tdi_Power Escreveu:Já que o Luis não atualiza o projecto atualizo eu![]()
Ficou excelente
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Brigada amigo Pedro!Tdi_Power Escreveu:Já que o Luis não atualiza o projecto atualizo eu![]()
Ficou excelente
jorgeleon Escreveu:![]()
![]()
cá medo brutal mesmo
![]()
![]()
Agora falta no teu amigo!TigasFR Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
II_Cupra Escreveu:Brutais...tens que tirar umas fotos de longe para se ver melhor!
Brigada amigo!
II_Cupra Escreveu:Brutais...tens que tirar umas fotos de longe para se ver melhor!
Brigada amigo!
FR23602 Escreveu:![]()
Esses travões metem respeito
Brigada amigo!
varela_fr Escreveu:Tdi_Power Escreveu:Já que o Luis não atualiza o projecto atualizo eu![]()
Ficou excelente![]()
Boas!!
Amigo esses travões
Mas as jantes são simplesmente fantásticas
devem ser as que mais gosto
Abraço e continuação de grandes projecto
PS: As Fotos já estão a demorar mt

Amigo esses travões
Mas as jantes são simplesmente fantásticas
Abraço e continuação de grandes projecto
PS: As Fotos já estão a demorar mt
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Estas a ver Luis, todos gostam das fotos do meu tlmv 
Brigada amigo Nuno!nunozx Escreveu:Boas!!
Amigo esses travões![]()
![]()
![]()
Mas as jantes são simplesmente fantásticasdevem ser as que mais gosto
![]()
Abraço e continuação de grandes projecto![]()
PS: As Fotos já estão a demorar mt![]()
![]()
Abraço!
Tdi_Power Escreveu:Estas a ver Luis, todos gostam das fotos do meu tlmv
Estou a ver que sim!
Impecável amigo, cada vez melhor, Parabens 
Agora é que o nosso amigo Pi fr vai andar a cabeçada no volante ehehehe
Com esses brembo ai vai vai!
Ta muito fixe o teu leon
abraço
Com esses brembo ai vai vai!
Ta muito fixe o teu leon
abraço
Obrigado amigo!leomnesia Escreveu:Impecável amigo, cada vez melhor, Parabens
Abraço!
Foi facil de habituar!tiagopedro Escreveu:Agora é que o nosso amigo Pi fr vai andar a cabeçada no volante ehehehe
Com esses brembo ai vai vai!
Ta muito fixe o teu leon
abraço
Abraço amigo!
Pois é pessoal finalmente lá consegi tirar umas fotos do material montado! 
Foram tiradas a pressa pois não ando com muito tempo, mas quando tiver mais tempo tiro umas melhores!
















Foram tiradas a pressa pois não ando com muito tempo, mas quando tiver mais tempo tiro umas melhores!
















Está muito bom o teu Leon em todos os aspectos...
Os travões e as jantes estão brutais
Os travões e as jantes estão brutais
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
jorgeleon Escreveu:cá medo mesmo fonix ficou demais luis mesmo lindos os brakes![]()
![]()
sem duvida só grandes mods um dos melhores projectos do forun sem duvida![]()
Brigada amigo Jorge!
Amigo está 5*
só um reparozito
manda esse peito pó chão
e aí fechas a tasca mesmo
cumps
só um reparozito
manda esse peito pó chão
e aí fechas a tasca mesmo
cumps
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
Amigo deixa-me dar-te os parabéns...
Ficou brutal... aliás o carro em si tá de topo mesmo
Isso baixinho, então nem quero imaginar
Ficou brutal... aliás o carro em si tá de topo mesmo
Isso baixinho, então nem quero imaginar







