Ainda não tirei Jorge!jorgeleon Escreveu:o sr luis bem as fotos ou nao![]()
![]()

Ainda não tirei Jorge!jorgeleon Escreveu:o sr luis bem as fotos ou nao![]()
![]()
Brigada amigo!II_Cupra Escreveu:Belos brembo!![]()
Tive a ver o teu projecto de início...bela máquina!
Abraço rapaz!
Obrigada amigo Pedro!Tdi_Power Escreveu:hoje tive o prazer de estar com o amigo Luis e conduzir a maquina dele,
bem... ja estou a ponderar nao vender o meu e copiar algumas coisas pelo Luis![]()
Parabens amigo, está do melhor
negZ Escreveu:Pi fr Escreveu:Pois é pessoal finalmente a maquina foi para a oficina!E na mala levou esta "tralha " toda para montar!
Agora é que ele não vai andar com tanto peso!
![]()
Bem tens ai material que faz enveja a muita gente![]()
Esses brembo![]()
Parabens, um dos melhores projectos aqui do forum
jorgeleon Escreveu:
este homem tem tanto amor ao material que o tinha guardado no cofre forte de casa ora reparem na foto...estava debaixo do colchao![]()
![]()
![]()
LipeGTI Escreveu:aqui não se brinca!!! que belo material
força nisso
rubencuprar Escreveu:isso é uma cama penso eu com surpresas
Tá dificil!jorgeleon Escreveu:deixa te de tretas e manda para cá fotos seu carregado
FR23602 Escreveu:Quando meteres o material depois diz se aprova e coloca umas fotos.
Tdi_Power Escreveu:eu tenho uma foto
Pi fr Escreveu:FR23602 Escreveu:Quando meteres o material depois diz se aprova e coloca umas fotos.
Já meti amigo!Agora faltam as fotos!
![]()
Quanto ao material do pouco que andei estou super satisfeito!Trava que é uma beleza e a embraiagem (ainda esta a acamar) "agarra" que até mete medo!
Vais ver em breve amigo!TigasFR Escreveu:quero ver isso no sitio.. nao vejo a hora de ter uns desses no meu
FR23602 Escreveu:
porreiro amigo...
Também quero esse material principalmente a embraiagem.
Em relação à embraiagem, tá mais dura ou idêntica à original ? Notas grande diferença ?
Pi fr Escreveu:Vais ver em breve amigo!TigasFR Escreveu:quero ver isso no sitio.. nao vejo a hora de ter uns desses no meu![]()
O UP é que já merecia uns Brembo a maneira não!?
Espero bem que sim pois o teu leon esta a ficarTigasFR Escreveu:
pode ser que venha a ter ate ao final do ano.. nunca se sabe..