Tambem eu!!!madleon Escreveu:CARREGA Pi fr
tamos todos á espera
cumps
Realmente é verdade já tenho algumas prateleiras vazias!jorgeleon Escreveu:ai está as prateleiras de casa já estao a ficar vazias![]()
![]()
![]()
as jantes sao muito belas mas o recheio que elas vao levar ainda melhor anseio por essas grandes fotos dessas GRANDES mods![]()
Para breve quando estiver tudo no sitio vou fazer a tão esperada sessãozita que já ando a algum tempo a prometer!
Brigada amigo!forte26 Escreveu:belas jantes
nunozx Escreveu:Boas!!
Espetaculares as jantes![]()
![]()
![]()
![]()
FOTOS disso Montado![]()
![]()
![]()
Abraço
Brigada amigo Nuno!
Vou fazer por isso!!!LipeGTI Escreveu:carrega-lhe amigo
estão mais bonitas as minhas
nah estao bonitas falta ver no carro
Denied Escreveu:Entao e umas fotos com as "jantezinhas" no Leon ?:) Belas jantes amigo Pi
Para breve amigo!
leomnesia Escreveu:Lindas lindas, sao mesmo impecaveis as jantes amigo, agora com o recheio vai ficar 5*****![]()
Abraço
Espero que sim amigo!!!
Montadas já estão agora fotos só para a proxima semana!rubencuprar Escreveu:k estrondo de jantes.. toca a montar tudo rapido para um show de fotos
DC_A Escreveu:estão mais bonitas as minhas![]()
Isso é facil!
eis que o homem começa a desocupar a garagem
depois aparece por cá Domingo á tarde pra ver a maquina...
Abraço
Abraço
Realmente para ficarem mesmo bem era montadas no meu carro
Taz lá amigo.Apesar de serem iguais ás anteriores,essa pequena diferença que teem vão fazer aquele conjunto ficar
Taz lá amigo.Apesar de serem iguais ás anteriores,essa pequena diferença que teem vão fazer aquele conjunto ficar
Seat Leon Top Sport [[ TeNrrInHo ]]

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/
Já esta a ficar mais vazia a garagem!!!Tdi_Power Escreveu:eis que o homem começa a desocupar a garagem![]()
Abraço
Abraço!
rodrigoncalo Escreveu:Realmente para ficarem mesmo bem era montadas no meu carro![]()
Brigada amigo!
Só lá para meio da semana!jorgeleon Escreveu:sr luis as fotos![]()
![]()
Ainda não esta "vestido"!
Béla jantola amigo, agora é continuar 
jorgeleon Escreveu:vÊ lá se te despachas pois ainda vou ter um ABC de tanto esperar ainda é sabado e já tenho as tensoes altasPi fr Escreveu:Só lá para meio da semana!jorgeleon Escreveu:sr luis as fotos![]()
![]()
![]()
Ainda não esta "vestido"!![]()
Tá quase Jorge!
Aguenta mais um pouco!
Brigada amigo!STS Escreveu:Béla jantola amigo, agora é continuar
Ainda esta semana deve haver novidades!
Mais mods para a maquina! 
Com a vinda das novas jantes finalmente vou poder montar os Brembo e os R32 no leon, e como ele vai para o mecánico para montar os sistemas de travagem aproveito e faço a revisão(mudar filtros todos e oleo) e como se está com a "mão na massa" comprei-lhe mais uns mimos a pensar no futuro!
- volante do motor novo da sachs;
- rolamento novo da sachs;
- kit de embraiagem da sachs race;

Agora só falta esperar que o mecanico posso montar tudo!
Com a vinda das novas jantes finalmente vou poder montar os Brembo e os R32 no leon, e como ele vai para o mecánico para montar os sistemas de travagem aproveito e faço a revisão(mudar filtros todos e oleo) e como se está com a "mão na massa" comprei-lhe mais uns mimos a pensar no futuro!
- kit de embraiagem da sachs race;

Anda carregado
isso ou vai ou racha
Abraço
isso ou vai ou racha
Abraço
Pi fr Escreveu:Mais mods para a maquina!
Com a vinda das novas jantes finalmente vou poder montar os Brembo e os R32 no leon, e como ele vai para o mecánico para montar os sistemas de travagem aproveito e faço a revisão(mudar filtros todos e oleo) e como se está com a "mão na massa" comprei-lhe mais uns mimos a pensar no futuro!![]()
![]()
- kit de embraiagem da sachs race;![]()
grandes mods!!
mesmo muito boas!!
e fizes te bem meter tudo novo! eu arriskei na primeira vez num smi novos bimassa e tive de comprar um novo sachs e voltar a pagar mao de obra porque o que comprei lixou se passado uns dias...
isso agora é que vai levar carga...... para estares ja a apostar nisso...
Tdi_Power Escreveu:Anda carregado![]()
isso ou vai ou racha![]()
Abraço
Ai vai vai!
PeDrOcAs Escreveu:Pi fr Escreveu:Mais mods para a maquina!
Com a vinda das novas jantes finalmente vou poder montar os Brembo e os R32 no leon, e como ele vai para o mecánico para montar os sistemas de travagem aproveito e faço a revisão(mudar filtros todos e oleo) e como se está com a "mão na massa" comprei-lhe mais uns mimos a pensar no futuro!![]()
![]()
- kit de embraiagem da sachs race;![]()
grandes mods!!
mesmo muito boas!!
e fizes te bem meter tudo novo! eu arriskei na primeira vez num smi novos bimassa e tive de comprar um novo sachs e voltar a pagar mao de obra porque o que comprei lixou se passado uns dias...
isso agora é que vai levar carga...... para estares ja a apostar nisso...
Brigado amigo Pedro!
Quanto a "carga" já tem levado muita nestes ultimos tempos!