Abraço
E se quiseres entrego-te em mao no fim de semana de 18 a 20 de Julho e poupo-te os gastos de envio. Vou para o Porto nesse fim de semana...
Abraço
Abraço
Lefty Escreveu:E se quiseres entrego-te em mao no fim de semana de 18 a 20 de Julho e poupo-te os gastos de envio. Vou para o Porto nesse fim de semana...![]()
Abraço
Abraço
E q jorge a Maquina s esta a portar bem com as molas??
AHH Obrigado pelo coment da foto.... S nao fosses tu nao iria ganhar de certeza....
Abraços
AHH Obrigado pelo coment da foto.... S nao fosses tu nao iria ganhar de certeza....
Abraços
É na boa Miguel...venezolano85 Escreveu:E q jorge a Maquina s esta a portar bem com as molas??
AHH Obrigado pelo coment da foto.... S nao fosses tu nao iria ganhar de certeza....![]()
![]()
![]()
Abraços
O meu carro está muito fixe, está muito mais seguro em curva... Até parece que anda mais...
Está mesmo com um comportamento diferente e muito mais eficaz! Abraço
Ainda bem q gostas-t do comportamento do carro.... Temos q organizar um cafe por esses lados pra juntar os Leons todos....
Abraços
Abraços
Por mim é na boa! A partir de agora já tenho mais disponibilidade... Como fazemos?
Abraços
Abraços
e combinar, que se puder aparecojrg_mart Escreveu:Por mim é na boa! A partir de agora já tenho mais disponibilidade... Como fazemos?
Abraços
Concordo....

Pessoal, abri um topico em relação ao encontro aqui falado!
Passem em "Entra na comunidade LCPT" - "Encontros oficiais" e vamos lá combinar um encontro de pessoal e maquinas na zona em causa...
Abraços e espero resposta vossa....
Passem em "Entra na comunidade LCPT" - "Encontros oficiais" e vamos lá combinar um encontro de pessoal e maquinas na zona em causa...
Abraços e espero resposta vossa....
Andava á procura de um modelo identico ao meu rebaixado a 30mm com molas eibach e gostei do que vi no teu. Excelente mod, que quase decerteza irei realizar no meu.
Se não for indiscrição, envia-me pm com valor que deste pelo conjunto das molas. Grato.
Por curiosidade as molas sao pretas ou vermelhas ?
Continuação de bom projecto... e mete-lhe a repro..... soft
Se não for indiscrição, envia-me pm com valor que deste pelo conjunto das molas. Grato.
Pm enviada!ark Escreveu:Andava á procura de um modelo identico ao meu rebaixado a 30mm com molas eibach e gostei do que vi no teu. Excelente mod, que quase decerteza irei realizar no meu.
Abraço
boas=)
esta muito louco o grande leon=D
e em relacao ao Sensor de parqueamento electromagnetico estas a gostar?isso é bom?
para que preco foi isso?e onde compraste?=P
gostava da tua opiniao a cerca disso pk estou a pensar seriamente neles=)
Abraco
e em relacao ao Sensor de parqueamento electromagnetico estas a gostar?isso é bom?
Abraco
Não há duvidas, choques frontal FR é outra coisa... excelente mod.
Boas, obrigado!sequeirinha Escreveu:boas=)
Abraco
Em relação ao sensor electromagnético, estou a gostar! é discreto e faz a mesma função dos outros, com a vantagem de ser mais barato e não teres de furar o choques...
Comprei a um user no forum audi! E custou cerca de 60 ou 70€, mas penso que agora está mais barato!! Passa pelo forum audi e dá uma vista de olhos...
Abraço
Sem duvida!!ark Escreveu:Não há duvidas, choques frontal FR é outra coisa... excelente mod.
Abraço e boas mods...
jrg_mart Escreveu:Boas, obrigado!sequeirinha Escreveu:boas=)
Abraco
Em relação ao sensor electromagnético, estou a gostar! é discreto e faz a mesma função dos outros, com a vantagem de ser mais barato e não teres de furar o choques...
Comprei a um user no forum audi! E custou cerca de 60 ou 70€, mas penso que agora está mais barato!! Passa pelo forum audi e dá uma vista de olhos...
hAbraço
Boas...
uhm vou la passar ent
cumps e forca com o grande leon
abraço
sequeirinha Escreveu:jrg_mart Escreveu:Boas, obrigado!sequeirinha Escreveu:boas=)
Abraco
hAbraço
Boas...
Já lá passei e enviei um e-mail ao "vendedor"..estão a 65€...
Os que compraste sao uns de marca italiana,correcto?Foi a um user chamado Raptor certo?
Abraço
Continuação de bom projecto, e o mesmo se aplica ao resto do pessoal
Boas de novo, os que comprei são da marca "Proxes" e o user, já não me recordo do nome...
Grande abraço e força ai no Leon...
Grande abraço e força ai no Leon...
Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
Ja agora o que é que passas nos pneus?
Continua com o bom trabalho..
Ja agora o que é que passas nos pneus?
Cupra Diem...
lolAnGelus Escreveu:Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
Ja agora o que é que passas nos pneus?![]()
Nos pneus meto-lhe liquido dos pneus! Mas não compro nos supermercados, vou à drogaria avenida e levo uma garrafa de 1.5litros de qualquer coisa vazia e peço que me encham a garrafa com liquido dos pneus... E eles fazem lá na hora liquido dos pneus para mim...
Abraço
Esta mesmo mt bem tratadojrg_mart Escreveu:lolAnGelus Escreveu:Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
Ja agora o que é que passas nos pneus?![]()
Continua com o bom trabalho..![]()
é que esta semana estive-lhe a dar uma polidela bem dada...
Nos pneus meto-lhe liquido dos pneus! Mas não compro nos supermercados, vou à drogaria avenida e levo uma garrafa de 1.5litros de qualquer coisa vazia e peço que me encham a garrafa com liquido dos pneus... E eles fazem lá na hora liquido dos pneus para mim...Aquilo é uma mistura à base de glicerina e outra coisa qualquer... Vais lá como eu e pedes...
Abraço
Continua com o bom trabalho e obrigado pela dica
Abraço..
Cupra Diem...
Estou-te a responder novamente a esta questão, porque o user que me vendeu este sensor já está também neste forum a vender material deste! É o user "m3gaburner"...sequeirinha Escreveu:boas=)
Abraco
Dá uma vista de olhos nos classificados! É bom material...
Abraço