Silver
Re: Leon II tdi sport "Lucky Luke"
E se quiseres entrego-te em mao no fim de semana de 18 a 20 de Julho e poupo-te os gastos de envio. Vou para o Porto nesse fim de semana... :lol:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Bronze
Lefty Escreveu:E se quiseres entrego-te em mao no fim de semana de 18 a 20 de Julho e poupo-te os gastos de envio. Vou para o Porto nesse fim de semana... :lol:

Abraço
:D Deixa-me arrefecer a carteira e só depois penso nisso... :assobiar:

Abraço
Bronze
E q jorge a Maquina s esta a portar bem com as molas??

AHH Obrigado pelo coment da foto.... S nao fosses tu nao iria ganhar de certeza.... :assobiar: :lol: :lol:

Abraços
Bronze
venezolano85 Escreveu:E q jorge a Maquina s esta a portar bem com as molas??

AHH Obrigado pelo coment da foto.... S nao fosses tu nao iria ganhar de certeza.... :assobiar: :lol: :lol:

Abraços
É na boa Miguel... :D Eu avisei-te que tinhas foto para ganhar... :yupii: :yupii:

O meu carro está muito fixe, está muito mais seguro em curva... Até parece que anda mais... :condutor: Está mesmo com um comportamento diferente e muito mais eficaz!

Abraço
Bronze
Ainda bem q gostas-t do comportamento do carro.... Temos q organizar um cafe por esses lados pra juntar os Leons todos.... :lol: :lol: :lol:

Abraços
Bronze
venezolano85 Escreveu:Ainda bem q gostas-t do comportamento do carro.... Temos q organizar um cafe por esses lados pra juntar os Leons todos.... :lol: :lol: :lol:

Abraços

concordo !!! :D
Imagem
Bronze
Por mim é na boa! A partir de agora já tenho mais disponibilidade... Como fazemos?

Abraços
Novato
jrg_mart Escreveu:Por mim é na boa! A partir de agora já tenho mais disponibilidade... Como fazemos?

Abraços
e combinar, que se puder apareco ;)
Bronze
é um combinar um sábado de tarde !

(secalhar era melhor mudar esta conversa para um tópico adequado ) :assobiar: digo eu !
Imagem
Bronze
Concordo.... :assobiar: :D
Bronze
Pessoal, abri um topico em relação ao encontro aqui falado!

Passem em "Entra na comunidade LCPT" - "Encontros oficiais" e vamos lá combinar um encontro de pessoal e maquinas na zona em causa...

Abraços e espero resposta vossa....
Bronze
Andava á procura de um modelo identico ao meu rebaixado a 30mm com molas eibach e gostei do que vi no teu. Excelente mod, que quase decerteza irei realizar no meu.

Se não for indiscrição, envia-me pm com valor que deste pelo conjunto das molas. Grato.
Por curiosidade as molas sao pretas ou vermelhas ?

Continuação de bom projecto... e mete-lhe a repro..... soft :D
Bronze
ark Escreveu:Andava á procura de um modelo identico ao meu rebaixado a 30mm com molas eibach e gostei do que vi no teu. Excelente mod, que quase decerteza irei realizar no meu.

Se não for indiscrição, envia-me pm com valor que deste pelo conjunto das molas. Grato.
Por curiosidade as molas sao pretas ou vermelhas ?

Continuação de bom projecto... e mete-lhe a repro..... soft :D
Pm enviada! :D

Abraço
boas=)
esta muito louco o grande leon=D
e em relacao ao Sensor de parqueamento electromagnetico estas a gostar?isso é bom?
para que preco foi isso?e onde compraste?=P
gostava da tua opiniao a cerca disso pk estou a pensar seriamente neles=)
Abraco
Bronze
Não há duvidas, choques frontal FR é outra coisa... excelente mod.
Bronze
sequeirinha Escreveu:boas=)
e em relacao ao Sensor de parqueamento electromagnetico estas a gostar?isso é bom?
Abraco
Boas, obrigado!

Em relação ao sensor electromagnético, estou a gostar! é discreto e faz a mesma função dos outros, com a vantagem de ser mais barato e não teres de furar o choques...
Comprei a um user no forum audi! E custou cerca de 60 ou 70€, mas penso que agora está mais barato!! Passa pelo forum audi e dá uma vista de olhos...

Abraço :D
Bronze
ark Escreveu:Não há duvidas, choques frontal FR é outra coisa... excelente mod.
Sem duvida!! :P Aconselho a todos :assobiar:

Abraço e boas mods...
jrg_mart Escreveu:
Abraco
Boas, obrigado!

Em relação ao sensor electromagnético, estou a gostar! é discreto e faz a mesma função dos outros, com a vantagem de ser mais barato e não teres de furar o choques...
Comprei a um user no forum audi! E custou cerca de 60 ou 70€, mas penso que agora está mais barato!! Passa pelo forum audi e dá uma vista de olhos...

hAbraço :D

Boas...
uhm vou la passar ent :D tks pla informação :)
cumps e forca com o grande leon :D

abraço
sequeirinha Escreveu:
jrg_mart Escreveu:
Abraco
Boas, obrigado!

hAbraço :D

Boas...
Já lá passei e enviei um e-mail ao "vendedor"..estão a 65€...
Os que compraste sao uns de marca italiana,correcto?Foi a um user chamado Raptor certo?
Abraço
Continuação de bom projecto, e o mesmo se aplica ao resto do pessoal :D :D :happy72:
Bronze
Boas de novo, os que comprei são da marca "Proxes" e o user, já não me recordo do nome... :oops:

Grande abraço e força ai no Leon... :D
Novato
Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
Ja agora o que é que passas nos pneus? :oops:
Continua com o bom trabalho.. :cool:
Cupra Diem...
Bronze
AnGelus Escreveu:Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
lol :ahpose: :ahpose: é que esta semana estive-lhe a dar uma polidela bem dada...
Nos pneus meto-lhe liquido dos pneus! Mas não compro nos supermercados, vou à drogaria avenida e levo uma garrafa de 1.5litros de qualquer coisa vazia e peço que me encham a garrafa com liquido dos pneus... E eles fazem lá na hora liquido dos pneus para mim... :D Aquilo é uma mistura à base de glicerina e outra coisa qualquer... Vais lá como eu e pedes...

Novato
jrg_mart Escreveu:
AnGelus Escreveu:Homem, o teu carro anda tao limpo que ate chateia!
lol :ahpose: :ahpose: é que esta semana estive-lhe a dar uma polidela bem dada...
Nos pneus meto-lhe liquido dos pneus! Mas não compro nos supermercados, vou à drogaria avenida e levo uma garrafa de 1.5litros de qualquer coisa vazia e peço que me encham a garrafa com liquido dos pneus... E eles fazem lá na hora liquido dos pneus para mim... :D Aquilo é uma mistura à base de glicerina e outra coisa qualquer... Vais lá como eu e pedes...

Esta mesmo mt bem tratado :happy14:
Continua com o bom trabalho e obrigado pela dica :)
Abraço..
Cupra Diem...
Bronze
Abraco
Estou-te a responder novamente a esta questão, porque o user que me vendeu este sensor já está também neste forum a vender material deste! É o user "m3gaburner"...

Dá uma vista de olhos nos classificados! É bom material...

Abraço
Bronze
Novas mods este mês...

A primeira, foi a pintura das pinças com tinta de alta temperatura e verniz de alta temperatura por cima para proteger a tinta e prolongar o bom estado dela...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem