Bruno Carmo
sitio
Platinum
Para que desmontastes o carro todo rapaz ?

Parabens pela Luz.

Fica fixe.
Jota
MDS Escreveu:Para que desmontastes o carro todo rapaz ?

Parabens pela Luz.

Fica fixe.
Se visses o carro ao vivo perceberias porque...

Muito fixe Cabrita :)
taeki
ficou porreirinho :) mas tiveste de desmanchar a frente toda :choque: isso tá assim tão apertado? :s
Silver
DASS!!!!!
Para meter xenon tives-te que fazer isso???? :woow: :woow: :woow: eu não me tinha dado a tanto trabalho!!!! lol

abraço e ficou mm brutal, espero que nao tenham sobrado peças!! :P :P
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
Bem granda trabalheira... mas valeu a pena ta muita louco, parabens cada vez ta mais louco o teu carro.
# Livin`Team #
Leon_XS
Cabrita Escreveu:lolol
ja era bom para mim conseguir andar no vosso Cone kuanto mais passar por voces.
:lol:
Toyota Rules e Seat Leon tb

Agora em relação aos cones, basta o XQ para vos encavar...

Desculpem lá, é apenas uma brincadeirazinha ok??? :P

Não me levem mal
Leon_XS
Agora que me estou a lembrar, na noite passada de 6a feira na Rotunda da Ford na Expo, deve ter sido o Jota que se picou com um SLK preto que vinha na IC2.
Jota, quando vires este tópico se te puderes pronunciar, agradeço te...
J41R0
Leon_XS Escreveu:Agora que me estou a lembrar, na noite passada de 6a feira na Rotunda da Ford na Expo, deve ter sido o Jota que se picou com um SLK preto que vinha na IC2.
pm... nao??? :assobiar:
Jota
Leon_XS Escreveu:Agora que me estou a lembrar, na noite passada de 6a feira na Rotunda da Ford na Expo, deve ter sido o Jota que se picou com um SLK preto que vinha na IC2.
Boas... Não, não era eu, nem tinha o Leon nessa altura, tava na estufa a pintar!

Abraço
Novato
Muitos parabens pelo teu carro, ja tive 2 toyotas (corolla de 1993 e um celica de 2000) antes de trocar pelo leon. Adoro toyotas nunca me deixaram mal, so nao tenho um toyota hoje porque na hora de trocar de carro o vendedor quiz ser guloso e depois optei pelo leon pd150.
Mas voltando ao teu carro, está lindo, estimao tens um carro exelente.
flyer
na minha opinião, tens que pintar os centros das jantes de preto... e se rebaixares o carro vais tirar um bom partido estetico das jantes... assim não está mau, mas o centro das jantes é que destoam...

um abraço
Novato
concordo com o flyer, isso com os centros pintados a cor e o carro mais para o chao ficava logo outro,..
Gold
flyer Escreveu:na minha opinião, tens que pintar os centros das jantes de preto... e se rebaixares o carro vais tirar um bom partido estetico das jantes... assim não está mau, mas o centro das jantes é que destoam...

um abraço
Também concordo :cool:
Bronze
Concordo com a parte de pintar os centros, quanto a rebaixar, penso que esta bem assim...
Responder