Silver
Grande maquina!! Mas achoq ue com umas jantes maiores e com um perfil d pneu mais pequeno ficaria mt melhor! e como não podia deixar de ser os vidros fumados daia logo outra pinta!! de resto 5*
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
20vtfr
Bom avião :)
Uma jantezinha maior é k vinha a calhar de resto 5 estrelas.Isso corta a k rpm!??! 8500!? :woow:
Estima-o k há poucos....
Novato
k avião....uma belissima máquina :D tenho um colega k tbm tem um..isso na AE é uma máquina andar mesmo de origem...ehehehe.só k ele tem um barulho no carro com a panela de origem um pouco"cana rachada"já em grandes rotações!! o teu sofre do mesmo? :hum:
abraço e boa continuação para o projecto
Sócio Leon Club
Bom Carro sem dúvida :cool:
Seat Leon Fr Comercial
Silver
se é quem eu estou a pensar é ele mm!!!! 8)
Imagem
J41R0
Darkk Escreveu:Carro Excelente!!!!!
e fazeres apresentação antes que algum admin te caia em cima, hein? ;)
Novato
Cabrita Escreveu:e agora que vejo que és de alcobaça, ate te digo ja que ate aposto que sei kem é o teu amigo que tem um igual ao meu, ainda por cima com essa descriçao de cana rachada :lol: :lol:
ele tirou a panela central e akilo ficou com akele barulho de trator agricula, eu ja lhe disse mas enfim, ele tambem é do forum dos toyotistas, ele comprou o carro aki em Almada.
isto se for kem eu estou a pensar, mas de certeza que é.
o teu amigo por acaso nao é o Fausto ?

exactamente ele mesmo..epá não é amigo é conheçido dos arranques no CA o morgado tbm o conheçe...só o comprimentei umas 4 vezes se tanto..lol.já vi picos dele na A8 contra um golf II de um gajo de lá tbm com um motor de um leon de 150 cv e modificado todo a nivel interior com tablier do leon tbm e bancos do gof Iv e lala....dai eu ter-te dito o barulho de cana rachada..akilo realmente tem um barulhinho :assobiar:
ainda bem k já nao tens o teu assim... :yupii:
abraço
Administrador
Boa máquina.Isso com outras jantes ficava no ponto.
Silver
era melhor fazeres a montagem numa foti em que se visse melhor as jantes e o propiro carro essa foto ai esta um bocado escura na zona pretendida
Imagem
Jota
VIALONGA ALLEZ.... :yupii:
Jota
Quando quiseres...

Como te disse pára la no PLUS um dia que vejas o meu carro so pa deitar uma espreitadela em como se fixam as tuas lampadas.

So pa um gajo perceber se a montagem é coisa pa demorar meia hora ou se tem que ser 'estudado' ainda!

Abraço
Suricata_R
Não me digas que trabalhas em Sacavém? :lol: :lol:
Suricata_R
Ok, não deves conhecer o Rui Duarte que esteve em VFX e agora está por lá :P
Suricata_R
Eheheh conheces o cromo :lol: :lol: já agora, não gosto de Corolas :oops: mas o teu até tá fixolas :P
Suricata_R
Mas são carros muito viáveis e com bons motores, Toyota será sempre Toyota :D
Jota
Cabrita Escreveu: eu sou electrecista Auto
ya esquece...

ja nem me lembrava... :dah:
Novato
Re: O meu Corolla
Cabrita Escreveu:(...) apesar de nao ser Seat eu ja vi que aki as pessoas tem uma mente aberta e nao vem so Leons a frente (...)
Boas companheiro...
O msm n posso eu dzr do "teu" forum, q assim q souberam q eu tha um ibiza, fui logo corrido s/ter direito a justificação.
Tb andaste no ibizaclub e foste expulso devido ao q se passou mas tb n foste expluso sem te darem uma justificação. E sbs bem o pQ de seres expluso..

Desulpa lá, n podia dxr de escrever isto, existem certas coisas q me custam a engolir.. Até pds ser um rapaz porreiro, n duvído disso de modo algum mas tb n nos "conhecemos" da mlhr forma.

Tem uma boa continuação de projecto,

cumps.
mbernardes
Belo carro que ai tens Cabrita :D

Antes de comprar o Leon tive no concessionario da Toyota, gostei do interior 5* , mas não fui muito á bola com o exterior, depois vi um Leon em preto e fiquei apaixonado :lol:

Mas o que vi não era um maquinão destes :lol: parabens pelo carro e continuação de boas mods.

Abraço
Jota
Cabrita, já referiste aqui várias vezes as tua espulsões de outros fóruns... Confesso que fiquei curioso e até muitos outros user's daqui tb ficaram com certeza, sobre amaneira cm isso aconteceu...

Podias postar aqui o tópico de um outro forum , neste caso o do Ibiza Club, onde tal se sucedeu... Podia-se até blokear esse tópico de modo a não haver conversas... só mesmo naquela do pessoal ver...

Eu confesso que fiquei curioso... :assobiar:
Jota
Ok 'vizinho' Cabrita, fiquei esclarecido e acabou-se a minha curiosidade então! :)

Porta-te bem e não tens q te desculpar pelo testamento... :P
Bruno Carmo
situação chata....

sabes que aqui estás na boa! :)
Jota
Claro... Nunca digas é que passaste pelo Bruno Carmo... :assobiar:
Bruno Carmo
ou pelo Jota, se não ele diz que lhe trancaste a roda...
Jota
Ja tava a espra dessa...

Idiota...
Bruno Carmo
e eu da tua...

pateta!
Responder