relaçao preco/qualidade tens por exemplo eibach como os meusKikO Escreveu:ja tive kw e adorei, quais sao as opções de que falas??
que sao amorteçedor kw e mola eibach comportamento suberbo
depois tens os fk que tb sao mt bons e tb mt em conta
pesquisa na net
seguramente fala-se numa diferença de 400€ entre kw e fk
Deves querer dizer regulacao em altura, descompressão e compressao não?KikO Escreveu:eu quero os v3 por terem regulacao em altura, dureza e compressao.
Até ia a Coimbra ver aí isso a curvar com os v3... mas para que preço anda isso?
os v3 sao regulaveis em altura, dureza e descompressao
depois tens os v2 que sao altura e dureza
e os v1 que sao so em altura.
Axo k nao tou enganado.
Quero montar isso no verão, eu n tou em coimbra, tou a viver em Londres e queria ver se trazia o carro para ca...
mas enkt tiver em coimbra e quando montar os kw podemos combinar um cafe...
depois tens os v2 que sao altura e dureza
e os v1 que sao so em altura.
Axo k nao tou enganado.
Quero montar isso no verão, eu n tou em coimbra, tou a viver em Londres e queria ver se trazia o carro para ca...
mas enkt tiver em coimbra e quando montar os kw podemos combinar um cafe...
Leon Cupra R 2XXcv 
Acho que acertaste em tudo... 
E preço dos v2 e v3?
E preço dos v2 e v3?
Fazes bem... também penso dessa maneira, mas os v2 já devem ser excepcionais! Mas ao menos com os v3 não hás-de conseguir arranjar argumento para não ficares satisfeito
(se me souberes dizer o preço dos v2 e dos v3 diz aí ou manda pm)
(se me souberes dizer o preço dos v2 e dos v3 diz aí ou manda pm)
Sou seja vais-me fazer andar empurrar a lata outra x?? vais lá vais...KikO Escreveu:ainda nao, tou em londre e nao tenho ca o carro, montei as jantes e no dia seguinte vim p londres, agora so volto dia 8 de junho para ir ao encontrombernardes Escreveu: Já tens marcha atras
NandoCupraR Escreveu:Sou seja vais-me fazer andar empurrar a lata outra x?? vais lá vais...KikO Escreveu:ainda nao, tou em londre e nao tenho ca o carro, montei as jantes e no dia seguinte vim p londres, agora so volto dia 8 de junho para ir ao encontrombernardes Escreveu: Já tens marcha atras![]()
desta vez levo o RC...nao te atrevas a nao levar o(s) teu(s)!!!
LOL, só tu então e eu no encontro da Serra, vá arranja lá isso.
Kiko recebes-te as minhas sms, e eu a pensar que ia beber um copo ctg aqui em Coimbra
Fica para quando voltares


