Novato
ja tive kw e adorei, quais sao as opções de que falas??
Leon Cupra R 2XXcv ;)
RedShade
KikO Escreveu:ja tive kw e adorei, quais sao as opções de que falas??
relaçao preco/qualidade tens por exemplo eibach como os meus
que sao amorteçedor kw e mola eibach comportamento suberbo
depois tens os fk que tb sao mt bons e tb mt em conta
pesquisa na net
seguramente fala-se numa diferença de 400€ entre kw e fk
Novato
pois mas tb digamos k n tem nada a ver uns KW e uns FK. FK é material low cost.

eu quero os v3 por terem regulacao em altura, dureza e compressao.

assim da mesmo para afinar o carro para mim.

mas obrigado pela dica na mesma
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Bronze
KikO Escreveu:eu quero os v3 por terem regulacao em altura, dureza e compressao.
Deves querer dizer regulacao em altura, descompressão e compressao não?
Até ia a Coimbra ver aí isso a curvar com os v3... mas para que preço anda isso? :hum: Eu estava a pensar por os coils da koni...já não são mt baratos e apenas permite regulação em altura e descompressão...
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Novato
os v3 sao regulaveis em altura, dureza e descompressao

depois tens os v2 que sao altura e dureza
e os v1 que sao so em altura.

Axo k nao tou enganado.

Quero montar isso no verão, eu n tou em coimbra, tou a viver em Londres e queria ver se trazia o carro para ca...

mas enkt tiver em coimbra e quando montar os kw podemos combinar um cafe...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Bronze
Acho que acertaste em tudo... :)
E preço dos v2 e v3? :hum:
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Novato
a diferença de preço dos v2 para os v3 falamos de 100/150€

por isso prefiro ir logo para os v3 :D

prefiro nao rebaixar o carro logo mas quando o fizer ficar bem feito. dou muita importancia á qualidade do material...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Bronze
Fazes bem... também penso dessa maneira, mas os v2 já devem ser excepcionais! Mas ao menos com os v3 não hás-de conseguir arranjar argumento para não ficares satisfeito :)
(se me souberes dizer o preço dos v2 e dos v3 diz aí ou manda pm) :assobiar:
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#85445

ImagemImagemAndava pouco andava, mas agora... :scary: :condutor:
Novato
boas no que consiste essa cena para poupar gota? podias explicar pormenores? e mesmo eficaz? e o motor?

Cumps e boas gasadas :p
NandoCupraR Escreveu::D boas mods...tas la...

Boas jantes, nao sao das mais bonitas mas um excelente escolha sem duvida, pelicula à homem, tas la... ;)

Um bom exemplar...parabens.
abraço mano.
Parece-me q alguém tb queria ficar c elas... :assobiar:
mbernardes
Já gostava de ver as jantes no carro do Tozé por isso acho que ficaram altamente.

O teu carro tá muito fixe pá

Já tens marcha atras :P
Novato
mbernardes Escreveu: Já tens marcha atras :P
ainda nao, tou em londre e nao tenho ca o carro, montei as jantes e no dia seguinte vim p londres, agora so volto dia 8 de junho para ir ao encontro :P
Leon Cupra R 2XXcv ;)
NandoCupraR
KikO Escreveu:
mbernardes Escreveu: Já tens marcha atras :P
ainda nao, tou em londre e nao tenho ca o carro, montei as jantes e no dia seguinte vim p londres, agora so volto dia 8 de junho para ir ao encontro :P
Sou seja vais-me fazer andar empurrar a lata outra x?? vais lá vais... :P

:offtopic: desta vez levo o RC...nao te atrevas a nao levar o(s) teu(s)!!!
mbernardes
NandoCupraR Escreveu:
KikO Escreveu:
mbernardes Escreveu: Já tens marcha atras :P
ainda nao, tou em londre e nao tenho ca o carro, montei as jantes e no dia seguinte vim p londres, agora so volto dia 8 de junho para ir ao encontro :P
Sou seja vais-me fazer andar empurrar a lata outra x?? vais lá vais... :P

:offtopic: desta vez levo o RC...nao te atrevas a nao levar o(s) teu(s)!!!

LOL, só tu então e eu no encontro da Serra, vá arranja lá isso. :P

Kiko recebes-te as minhas sms, e eu a pensar que ia beber um copo ctg aqui em Coimbra :D

Fica para quando voltares :D
Novato
pois copos agora so em Londres hehehehehe

volto dia 8 p o encontro leon;)

amarcha atras quero ver se arranjo na semana seguinte ao encontro pk kero trazer o carro p ca...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Responder