Avatar do Utilizador
Bronze
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
nmag Escreveu:Já agora espero um dia colocar a traseira do meu assim :excited:

http://youtu.be/hhqEatGNedY

bem bonita!! esta aprovada...tens muito por onde "brincar" nesse leon =) é so teres imaginação mas vejo k isso não te falta!
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Ideias nao me faltam :idea: , posso ser um pouco mais velho que a grande parte de voçês, mas irreverência ainda tenho alguma. :rock01:
Mas agora nao quero abusar muito já que é carro da família e como as coisas estão nao da para esticar muito nos $aereos.

Mas não sou de desistir, alias, mesmo eu nao sendo um fã do tuning mais "extremo" , acho fantásticos todos os projectos aqui e desde já os meus parabéns a todos porque sem vocês os leon seriam apenas mais uns na estrada.
E daqui a algum tempo acreditem que vão aparecer mods no meu...a ver vamos, cada coisa no seu tempo. :happy14:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
nmag Escreveu:Ideias nao me faltam :idea: , posso ser um pouco mais velho que a grande parte de voçês, mas irreverência ainda tenho alguma. :rock01:
Mas agora nao quero abusar muito já que é carro da família e como as coisas estão nao da para esticar muito nos $aereos.

Mas não sou de desistir, alias, mesmo eu nao sendo um fã do tuning mais "extremo" , acho fantásticos todos os projectos aqui e desde já os meus parabéns a todos porque sem vocês os leon seriam apenas mais uns na estrada.
E daqui a algum tempo acreditem que vão aparecer mods no meu...a ver vamos, cada coisa no seu tempo. :happy14:
tb nao podendo abusar muito porque ainda esta na garantia amigo
e qualquer alteração eles pegam logo :mad: :mad:

e ja agora dou lhe os parabens
por ter a idade que tem e andar aqui pelo nosso meio

a idade passa para todos nos

mas o gosto fica ca sempre :bezana: :bezana: :bezana:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Gostei de ver o pormenor do subwoofer incorporado na roda suplente :tonto:

O interior gostei e claro comparando com o meu isso tem tecnologia e funções que nem imagino. No exterior gosto da frente, o resto falta qualquer coisa, vamos ver como sai a versão cupra, pode ser que seja mais agressivo nos parachoques e outras coisas.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
De modo geral é um bom carro, mas falta-lhe qualquer coisa para chamar...

Em muitos aspectos melhoraram sem dúvida, mas em pontos que acho importantes andaram ao para trás (por exemplo suspensões)...

Amigo FR23602 a versão cupra será mais uma cópia do ibiza cupra :lol:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
LipeGTI Escreveu: Amigo FR23602 a versão cupra será mais uma cópia do ibiza cupra :lol:
:buu: Então será um ibiza mas maior. Desconfio que não será um carro com tantas vendas como teve o anterior 1P.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Eu ja tive a ver umas supostas fotos do 3 portas .. e acho o carro espectacular 8)

Não sei se nao irá ter boa saida no mercado :hum: :cool:

Para não falar que já vem com mais de 250cv :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
loirinhuh_20 Escreveu:Eu ja tive a ver umas supostas fotos do 3 portas .. e acho o carro espectacular 8)

Não sei se nao irá ter boa saida no mercado :hum: :cool:

Para não falar que já vem com mais de 250cv :cool: :cool:
O Cupra em principio vem com cerca de 265cv, mais do que um Golf GTI! :woow:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
PTbig Escreveu:Muitos Parabéns e boa sorte com a maquina.

Já agora consegues a referencia da chapa que diz FR que fica na Longarina??

Tenho aqui um vale de 50€ da Seat mas ainda não sei o que ir buscar ao certo, e isso se for compatível fica engraçado. :excited:
Olha encontrei isto, e penso que é o que pretendes da chapa que referes na embaladeira

http://www.oemvag.es/es/166-5f-2013?p=4
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
TSI_SpUp Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Eu ja tive a ver umas supostas fotos do 3 portas .. e acho o carro espectacular 8)

Não sei se nao irá ter boa saida no mercado :hum: :cool:

Para não falar que já vem com mais de 250cv :cool: :cool:
O Cupra em principio vem com cerca de 265cv, mais do que um Golf GTI! :woow:
Já é uma granda pedrada !!! :woow:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
desde já bem vindo :bemvindo:
pela biblia que fizeste, concordo,
tens uma boa aquisição, e ao vivo é bem vistoso,
tens de postar fotos do interior também...
e de noite também... :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
nmag Escreveu:
PTbig Escreveu:Muitos Parabéns e boa sorte com a maquina.

Já agora consegues a referencia da chapa que diz FR que fica na Longarina??

Tenho aqui um vale de 50€ da Seat mas ainda não sei o que ir buscar ao certo, e isso se for compatível fica engraçado. :excited:
Olha encontrei isto, e penso que é o que pretendes da chapa que referes na embaladeira

http://www.oemvag.es/es/166-5f-2013?p=4
Hehe era mesmo esta 5F08533733Q7

Obrigado
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Ca vai mais umas fotos de um pequeno passeio por o Alto Douro

Imagem
Imagem
Imagem

Definitivamente não tenho jeito para fotos!! :dah:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Deixo ficar mais estas 2, as proximas vão ter de ser melhores, pelo menos o interior e o exterior à noite.

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Ainda não estou habituado a este modelo mas o interior cativa. Boas fotos amigo, apareçe no próximo encontro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Adoro o interior! :D Tenho que ir à Seat experimentar o Coupé e ver quando é que sai o Cupra!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Mt bom amigo.. parabens!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
5 estrelas amigo :D

:happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Tenho fotos tiradas exatamente no mesmo sitio :P

Ando bastantes vezes por Régua, Lamego...
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
loirinhuh_20 Escreveu:5 estrelas amigo :D

:happy14: :happy14:
X2 :happy72: :happy72: :happy72: :happy14:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
muito bom, cada vez gosto mais do novo leon, só as jantes que trazem de origem é que nenhuma me convence :s
Avatar do Utilizador
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
olha a pelicula amigo
a pelicula
:babado: :babado: :babado:

Imagem
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Fernando Sousa Escreveu:olha a pelicula amigo
a pelicula
:babado: :babado: :babado:

Imagem
Espectacular :babado:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Responder