Qual é a, cor das tuas jantes? Gostei dessa cor..
Seat Leon 150 TopSport
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Nao tens bafo!!! Carrega
Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Barra do S3 onde os tirantes apertam nos amortecedores.escariz Escreveu:boas malta. perciso de uns conselhos quanto a um problema do meu leon.
com a arreadela como ja era de esperar as transmissoes tocam na barra, a minha duvida é a seguinte: tenho de por a barra do s3 ou apenas uns tirantes regulaveis é suficiente?
ajuda precisa-se
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
isso eu sei mas os tirantes originais do s3 é suficiente?FR23602 Escreveu:Barra do S3 onde os tirantes apertam nos amortecedores.escariz Escreveu:boas malta. perciso de uns conselhos quanto a um problema do meu leon.
com a arreadela como ja era de esperar as transmissoes tocam na barra, a minha duvida é a seguinte: tenho de por a barra do s3 ou apenas uns tirantes regulaveis é suficiente?
ajuda precisa-se
ainda por cima nem sei se os meus coils tem o apoio para os tirantes do s3
Eu vou dizer-te o que fiz no meu!
Comprei a barra do Audi TT 8N, e substitui!
E como comprei os coils aproveitei e comprei os tirantes reguláveis!
Eu tenho Coils V-MAXX altura e dureza e não tem sítio onde apertar os tirantes usando a barra do S3!
Eu acho que o que eu fiz e mais facil
Se colocares a barra do Audi TT não é necessário mudar tirantes, os tirantes de origem dão na mesma, mas se tiveres uns reguláveis, melhor! Deixo-te uma foto de como está o meu carro com isso!!!
Foto real do meu carro:

Como podes ver na foto, os tirantes estão "recolhidos" ou seja, no mínimo, quero eu dizer que os de origem também dão, e como podes ver, a barra já trabalha por baixo das transmissões, logo já não roça, mas aconselho-te a comprares os tirantes reguláveis, se quiseres tens na CleanKult á venda!!!
A barra tem de ter este aspecto:

Qualquer duvida, dispõe, e espero ter ajudado!!!
Deixei-te uma MP
Eu tenho Coils V-MAXX altura e dureza e não tem sítio onde apertar os tirantes usando a barra do S3!
Se colocares a barra do Audi TT não é necessário mudar tirantes, os tirantes de origem dão na mesma, mas se tiveres uns reguláveis, melhor! Deixo-te uma foto de como está o meu carro com isso!!!
Foto real do meu carro:

Como podes ver na foto, os tirantes estão "recolhidos" ou seja, no mínimo, quero eu dizer que os de origem também dão, e como podes ver, a barra já trabalha por baixo das transmissões, logo já não roça, mas aconselho-te a comprares os tirantes reguláveis, se quiseres tens na CleanKult á venda!!!

Deixei-te uma MP
obrigado menino. ainda vou la espreitar a ver se o meu tem sitio para apertar a do s3TiagoFM Escreveu:Eu vou dizer-te o que fiz no meu!
Foto real do meu carro:
Deixei-te uma MP
quanto custa a barra do tt?
abraço
Depende se a quiseres nova ou usada!
Claro está que se comprares nova, pagas um balurdio!
A minha comprei usada! Mandei vir de uma Sucata, chamado SUCATÃO que por sinal até tem material em muito bom estado! Fica em Passos de Ferreira e envia para todo o pais!
E tem vário material para os nossos carros!
A minha dei 75€ quase nova mesmo!
Na minha opinião sinceramente com a barra do TT fica melhor!
A minha comprei usada! Mandei vir de uma Sucata, chamado SUCATÃO que por sinal até tem material em muito bom estado! Fica em Passos de Ferreira e envia para todo o pais!
pois a minha questão é mesmo qual dá mais segurança ao carro entendes?TiagoFM Escreveu:Depende se a quiseres nova ou usada!
alem disso penso que arranjo a do s3 mais barata tem é a questao dos tirantes serem difrentes.
Já sabes, qualquer coisa apita!
Já agora... Que Coils tens?
Podes mandar uma foto do sítio onde aperta os tirantes?
TiagoFM Escreveu:Já sabes, qualquer coisa apita!
Tenho AP.
Eu depois mando que eu tenho de lhe meter o macaco ou elevador que não se vê com ele pousado.
Eu só fico na duvida qual a melhor em termos de segurança,se a do S3 se a do TT.
escariz Escreveu:TiagoFM Escreveu:Já sabes, qualquer coisa apita!
Tenho AP.
Eu depois mando que eu tenho de lhe meter o macaco ou elevador que não se vê com ele pousado.
Eu só fico na duvida qual a melhor em termos de segurança,se a do S3 se a do TT.
Isso já não te sei responder!
A barra do audi TT e mais fina que a de origem e eu não noto diferenças nenhumas a nível de seguranca acho exactamente igual!
A minha barra é assim:

Nos Cupra R a barra também é assim.
O tirante e aperta no amortecedor.

Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Eu sei como funciona. Estou r na dúvida qual usar. Se a do TT se a do s3 ou cupra R.FR23602 Escreveu:A minha barra é assim:
Estava mais inclinado para a do s3 porquefica mais original pois e feita para este chassi enquanto que a do TT não mas a do TT gasta os.mesmos pendurais e tudo.
Na tua que tirantes Usaste? Os que vinham com a barra?
Os tirantes sao do cupra R. A barra é de um s3 8lescariz Escreveu:Eu sei como funciona. Estou r na dúvida qual usar. Se a do TT se a do s3 ou cupra R.FR23602 Escreveu:A minha barra é assim:
Estava mais inclinado para a do s3 porquefica mais original pois e feita para este chassi enquanto que a do TT não mas a do TT gasta os.mesmos pendurais e tudo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 Escreveu:Os tirantes sao do cupra R. A barra é de um s3 8lescariz Escreveu:Eu sei como funciona. Estou r na dúvida qual usar. Se a do TT se a do s3 ou cupra R.FR23602 Escreveu:A minha barra é assim:
UI os meus tirantes de origem nºao sao assim tao grandes!
Os tirantes sao do cupra R. A barra é de um s3 8l[/quote]
UI os meus tirantes de origem nºao sao assim tao grandes!
o teu nao é um cupra R
o cupra R partilha o mesmo charrio barra etc que o s3 penso eu.
a plataforma é a mesma.
mas eu ainda continuo na duvida sobre o que usar
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
nao ai eu ja andei. ate tenho um esquema da powerflex e indica la os cabeçotes mas nao tem referencia nenhuma