Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
leonracer Escreveu:
ruben leon Escreveu:obrigado malta pela vossa opinião :happy72:
em relação a lip por agora vai ficar branco, ao vivo parasse diferente :D
Ficou muito bom amigo :D
O lip também gosto de ver em branco só acho que não devias ter pintado a parte de baixo em preto, assim parecia mesmo uma prolongação do parachoques. Mas são gostos, como eu digo se fossem todos iguais não tinha piada.
Abraço
la´isso é verdade cada um personaliza o seu carro ao seu gosto, mas gosto sempre de saber a opinião da malta e não lavo a mal nada
ruben leon
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
ruben leon Escreveu:obrigado malta pela vossa opinião :happy72:
em relação a lip por agora vai ficar branco, ao vivo parasse diferente :D

nao digo o contrario e se tu gostas ainda melhor... mas assim nao faz sentido teres pintado de preto a beira do choques...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos fotos pag.3
boas malta, derivado ao meu trabalho estive ausente mas já me chegaram novos mods umas molinhas :yupii: :yupii: mas so agora tirei fotos vou deixar de conversas e deixar as imagem falar
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
espero quem gostem deixem a vossa opinião :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Bonito rebaixamento, tá no ponto.

Acho que mais que isso é exagerar.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
brutal amigo :D é outra coisa quando se baixa o leon !!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
esta muito fixe, as pinças a vermelho era um bom toque :D :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
obrigado a todos pela opinião .
agora esta no ponto mais baixo ficaria mai duro e desconfortável
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Belo Rebaixamento, ta perfeito :happy72:
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
JoelCup Escreveu:Belo Rebaixamento, ta perfeito :happy72:
obrigado amigo :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
joaofrja Escreveu:Bonito rebaixamento, tá no ponto.

Acho que mais que isso é exagerar.
épa mais 1 cm nao fazia mal ninhum :D mas esta bom
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Optimo rebaixamento amigo,quais sao as molas e que amortecedores tens amigo? abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
RuidCi Escreveu:Optimo rebaixamento amigo,quais sao as molas e que amortecedores tens amigo? abraço
as molas são as sportline e o amortecedores de origem
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Nao ficou muito duro e desconfortavel?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
RuidCi Escreveu:Nao ficou muito duro e desconfortavel?
nada mesmo a malta amiga dizia me isso que o carro ia ficar muito duro e desconfortável mas não, notasse um bocado mas duro que o de origem mas nada de mais
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Ficou no ponto Ruben :babado:

Parabens :) :cool:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
boas amigo, tive a ver o teu projecto e tens uma bela evolução na tua maquina...
só o rebaixamento é que acho que está um pouco de mais na trazeira...
talvez 1cm mais acima na trazeira...

de resto tá muito bem conseguido... :happy14: :happy14:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
A|exandre Escreveu:Ficou no ponto Ruben :babado:

Parabens :) :cool:
obrigado amigo Alexandre grassas a ti ficou mais baixo :D
desculpa ainda nao ter mandado as fotos das molas assim que poder envio
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
AMAFR Escreveu:boas amigo, tive a ver o teu projecto e tens uma bela evolução na tua maquina...
só o rebaixamento é que acho que está um pouco de mais na trazeira...
talvez 1cm mais acima na trazeira...

de resto tá muito bem conseguido... :happy14: :happy14:
boas obrigado pelo elogio a maquina vai se evoluindo conforme o t€mpo deixa.
na fotos parece mais baixo do que esta com as molas fica no ponto.
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
tens espaçadores a traz?

:hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
AMAFR Escreveu:tens espaçadores a traz?

:hum:
Nao. é so as jantes
ruben leon
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Boas fico mesmo no ponto nem mais nem menos tá muito fixa :happy14: :happy14: para mim só falta é umas peliculas para ficava brutal :excited:
vai num bom caminho :cool:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
Tiago Ferreira Escreveu:Boas fico mesmo no ponto nem mais nem menos tá muito fixa :happy14: :happy14: para mim só falta é umas peliculas para ficava brutal :excited:
vai num bom caminho :cool:
pois ainda to indeciso não sei se primeiro faca uma repro ou meta películas
:?
ruben leon
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
carga no bixo amigo ;)
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
A|exandre Escreveu:carga no bixo amigo ;)
X2 :yap:
Carrrega :happy72:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Responder