Avatar do Utilizador
Novato
seat leon 1.9 eco white novos mods pag.4
ola pessoal

Eu estou inscrito aqui no forum ja ha algum tempo, no entanto só agora decidi criar um projecto. no entanto ja fiz alguns mods.
vou deixar aqui umas fotos.

antes
Imagem

agora
Imagem
ruben leon
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white
mete mais fotos da maquina, parece estar no bom caminho :happy72: :happy72: :happy72:

:bemvinda: :bemvinda: :bemvinda:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white
Desde ja :bemvindo:

Tens um igual ao meu ... Grandes maquinas :P

Parece que vai no bom caminho sim como diz o amigo forte .. !

Bota aí mais fotos !

Um abraço e boa continuação :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white
em breve vou tratar de tirar mais fotos para vos mostrar o carrinho
ruben leon
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white
Tão charuto essa merda ainda anda :lol: :lol: :lol:

Mete masé isso na sucata que é o melhor :P :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white
nuno_estevao Escreveu:Tão charuto essa merda ainda anda :lol: :lol: :lol:

Mete masé isso na sucata que é o melhor :P :P

nao dá para por na sucata o teu ocupa muito espaço :D :D :D
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white mais fotos
ficam aqui mais uma fotos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white
loirinhuh_20 Escreveu:Desde ja :bemvindo:

Tens um igual ao meu ... Grandes maquinas :P

Parece que vai no bom caminho sim como diz o amigo forte .. !

Bota aí mais fotos !

Um abraço e boa continuação :cool: :cool:

obrigado
podes querer grandes maquinas
já coloquei mais fotos
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white
ruben leon Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desde ja :bemvindo:

Tens um igual ao meu ... Grandes maquinas :P

Parece que vai no bom caminho sim como diz o amigo forte .. !

Bota aí mais fotos !

Um abraço e boa continuação :cool: :cool:

obrigado
podes querer grandes maquinas
já coloquei mais fotos
Boas fotos .. :cool:
Gostei do pormenor do verdinho nas bombas :P
Abraçoo :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white
loirinhuh_20 Escreveu:
ruben leon Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Desde ja :bemvindo:

Tens um igual ao meu ... Grandes maquinas :P

Parece que vai no bom caminho sim como diz o amigo forte .. !

Bota aí mais fotos !

Um abraço e boa continuação :cool: :cool:

obrigado
podes querer grandes maquinas
já coloquei mais fotos
Boas fotos .. :cool:
Gostei do pormenor do verdinho nas bombas :P
Abraçoo :happy72:
vermelho toda agente tem foi para ser diferente e por tras das jantes pretas ate fico bem :)
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white
ruben leon Escreveu: vermelho toda agente tem foi para ser diferente e por tras das jantes pretas ate fico bem :)
Gostei .. !

Eu se meter jantes em bronze .. vou pintar tudo de preto :P :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white
loirinhuh_20 Escreveu:
ruben leon Escreveu: vermelho toda agente tem foi para ser diferente e por tras das jantes pretas ate fico bem :)
Gostei .. !

Eu se meter jantes em bronze .. vou pintar tudo de preto :P :P
ja pensei quando meter umas molas pintalas tambem de verde secalhar ficava fixe
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
hoje decidi ir lavar o carro e tirar umas fotos das novas mods

pilares forrados a vinil
Imagem
Imagem
lip do cupra 1m
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

deixem a vossa opiniao :happy14:
ruben leon
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Belas mods amigo. Achei especialmente piada à frente do carro :happy72:
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
sequeirinha Escreveu:Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
obrigado
na foto nao da para se ver bem i lip branco torna a (boca) maior
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
leonracer Escreveu:Belas mods amigo. Achei especialmente piada à frente do carro :happy72:
Abraço
obrigado
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
sequeirinha Escreveu:Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
Não sejas do contra bebe! :P

Esta bacano o carro e original o lip :D
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
Não sejas do contra bebe! :P

Esta bacano o carro e original o lip :D

Acho que ficava melhor em preto, mas ao vivo pode ser que fique melhor :P :D
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
sequeirinha Escreveu:
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
Não sejas do contra bebe! :P

Esta bacano o carro e original o lip :D

Acho que ficava melhor em preto, mas ao vivo pode ser que fique melhor :P :D
Ta uma bela porcaria :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Está bonita a máquina, só não gosto do lip dessa cor :tonto:
Não sejas do contra bebe! :P

Esta bacano o carro e original o lip :D
obrigado silk
ruben leon
Avatar do Utilizador
Novato
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
andas mesmo do contra Nuno :lol: :lol: :lol:
ruben leon
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Gostei do resultado :cool:
e o LIP fica fixe sim ... caga la nesses comentarios desses bichos do mato :P :P :P :lol01: :lol01:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
loirinhuh_20 Escreveu:Gostei do resultado :cool:
e o LIP fica fixe sim ... caga la nesses comentarios desses bichos do mato :P :P :P :lol01: :lol01:
LOL eu vendia o carro
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon 1.9 eco white novas mods
Boas Amigo :)

Finalmente puseste cá o projeto :)

A maquina está espetacular :yap: grande diferença desde da ultima vez que a vi :woow:

Abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Responder