Silver
Obrigado pelos comentários pessoal!
Quando comprei o carro tinha ideia de fazer alguma alterações, mas uma grande parte foi derivado a estar aqui no Leonclub!! heheh Por isso não façam mais alterações nos vossos carros, para eu n gastar mais dinheiro nisto, ou como diz o MDS "não gasto mais um cêntimo no carro"! :)
A próxima mod deve passar pela repro, depois a principal mod será passar o carro para 5 lugares. ;)
Quanto a ser "all-roda" (lol), a garagem não dá para mais, ou tiro o lip, ou meto o parachoques do Fr para colocar mais baixo, senão não entra na garageme não queria fazer isso.

Abraços
Silver
Novas Mods:
- Repro
- Luzes de Cortesia da Zona dos pés
- Farolins traseiros com Leds
- Iluminação da matricula traseira com Leds, mas com potenciómetros para não ajudar tanto as autoridades! :)
- Tapetes Seat Sport com as presilhas de Fixação
- Luz de presença nos puxadores das portas
- Interface Multimédia para o Sistema de Navegação RNS E c/ controlo nos próprios botões do aparelho (para ligação de DVD/TV/Máquinas fotográficas/ etc ...)

- Experimentei também um Sensor de Luzes (Acessório Original Seat), mas não devia estar em condições uma vez que nunca trabalhou.. :(

Coloco fotos quando tiver tudo montado! ;)
Novato
ruisilva80 Escreveu:Novas Mods:

Boas Rui,

Não paras :)

Esta alteração foi feita na Seat? Levaram-te quanto para o fazer?

Com as presilhas realmente fica muito bem, e se dá um jeito :assobiar:

Abraço
Platinum
ruisilva80 Escreveu:Novas Mods:
- Repro
- Luzes de Cortesia da Zona dos pés
- Farolins traseiros com Leds
- Iluminação da matricula traseira com Leds, mas com potenciómetros para não ajudar tanto as autoridades! :)
- Luz de presença nos puxadores das portas
- Interface Multimédia para o Sistema de Navegação RNS E c/ controlo nos próprios botões do aparelho (para ligação de DVD/TV/Máquinas fotográficas/ etc ...)

- Experimentei também um Sensor de Luzes (Acessório Original Seat), mas não devia estar em condições uma vez que nunca trabalhou.. :(

Coloco fotos quando tiver tudo montado! ;)

Sempre uma boa escolha de mods.

Bom Gosto sim senhor....

Parabens Rui...

Continua que estas a ir em bom caminho...

Agora umas fotos aqui é que era doce...

um grande abraco e Parabens mais uma vez

:happy72:
Novato
Para mim já ganhava um Leon do Mes :assobiar: .

Grandes interiores. Que valores para a repro ?

Abraço

Joao
Platinum
Está muito louco.....parabéns :)
Administrador
Esse carro tá lindo.

Tem mods que revelam muito bom gosto.

Parabéns Rui.
mbernardes
Está muito bom o teu carro Rui, parabens.

Tenho que ir ai a cima um dia para ver isso melhor :D

Agora o pessoal quer é umas fotos do carro em pormenor :assobiar:

Mais uma vez RNS, travões, bancos :babado: :babado: fdx :babado: :babado: :babado:
Novato
Muitos parabéns pelo Leon, fiquei mesmo de queixo caido!

Podias por mais alguma informação acerca desta mod do Audi RNS E?? a ideia agrada-me, mas o que tiveste que fazer? que material usaste?

Este é um exemplo de como fazer Tuning sem ficar Xuning, muito sóbrio!

Está nos teus planos insonorização com por exemplo Dynamat?
Novato
excelente projecto.. rui, dsc a pergunta mas es msm de aveiro ou es apenas do distrito de aveiro?
axo que ja vi o teu carro.
cumps..
Platinum
Quem é o blackbeauty I e II ?
Bronze
sao duas molatas de aveiro eheh
Silver
Após um periodo de Férias merecido estou de regresso!
Para responder a todos, sou mesmo de Aveiro (centro da cidade). Quanto ao Black Beauty I era um seat Toledo Tdi Sport "Preto" (foi para a sucata), o Black Beauty II era um VW Bora Tdi Highline "Preto" (ardeu em Vilamoura), o Leon é por isso o Black beauty III, espero que tenha mais sorte que os outros! :)
Obrigado pelos comentários, em breve coloco fotos das mods que já tinha anunciado! Abraço a todos.
Novato
ruisilva80 Escreveu:Após um periodo de Férias merecido estou de regresso!
Para responder a todos, sou mesmo de Aveiro (centro da cidade). Quanto ao Black Beauty I era um seat Toledo Tdi Sport "Preto" (foi para a sucata), o Black Beauty II era um VW Bora Tdi Highline "Preto" (ardeu em Vilamoura), o Leon é por isso o Black beauty III, espero que tenha mais sorte que os outros! :)
Obrigado pelos comentários, em breve coloco fotos das mods que já tinha anunciado! Abraço a todos.
eu estava msm convencido que ja tinha visto o teu carro pelos lados de o. de azemeis... :oops:
excelente projecto, aguardam se entao mais fotos...
cumps....
Novato
Parabens pelo teu carro está lindo.
Umas perguntas.
Já trazia GPS o teu carro ou montaste posteriormente? e o de origem?, se não for muito indescrição quanto custa uma mode destas e onde se pode fazer, e qual a referencia do maetrial preciso incluindo o proprio sistema de navegação??
Já agora arranjar bancos desses onde??
Abraço
Silver
AnGelus Escreveu:
eu estava msm convencido que ja tinha visto o teu carro pelos lados de o. de azemeis... :oops:
cumps....
Sim de certeza que viste... eu moro em Aveiro mas trabalho em Vale de Cambra, passo por Oliveira de Azeméis todos os dias! :)
Abraço
Silver
João Escreveu:Parabens pelo teu carro está lindo.
Umas perguntas.
Já trazia GPS o teu carro ou montaste posteriormente? e o de origem?, se não for muito indescrição quanto custa uma mode destas e onde se pode fazer, e qual a referencia do maetrial preciso incluindo o proprio sistema de navegação??
Já agora arranjar bancos desses onde??
Abraço
Obrigado! :oops:
O GPS foi colocado por mim, é o Original da Audi (RNS E NAvigation).
Quanto a fazer a mod não sei onde será possivel fazê-la, é colocar um sistema de um Audi num Seat, na Audi disseram ser impossivel! :)
Se quiseres comprar novo, acho que custará cerca de 2500 / 3000 €. Eu comprei no Ebay a navegação que já vem com antena GPS interior, código e DVD de navegação (basta procurades por RNS E no ebay, nota: é igual ao do Audi A4). Ainda vais precisar de um emulador de sinal Can bus uma vez que os nosso carros não têm, e assim não tens as luzinhas da navegação, etc etc.. depois vais precisar de muitoooooooooo trabalho a colocar a navegação uma vez que eu adaptei a minha à consola existente. Tb podes comprar a consola Double din da Seat mas vais ter que fazer na mesma algumas alterações e custa maisde 250 €.
Existe um user (Lfduro) que vende estes sistemas de navegação, tenta falar com ele!
Abraço
Novato
ruisilva80 Escreveu:
AnGelus Escreveu:
cumps....
Sim de certeza que viste... eu moro em Aveiro mas trabalho em Vale de Cambra, passo por Oliveira de Azeméis todos os dias! :)
Abraço
pois eu tb sou dos lados de vale de cambra..
o teu carro por acaso nao costuma estar por vezes junto aos campos de treino da oliveirense??ate costuma estar outro igual ao teu, normalmente parados atras um do outro :babado: :babado: ..
mais uma vez parabens, tens um carro de fazer inveja..
:cool: abraço...
Silver
AnGelus Escreveu:
ruisilva80 Escreveu:
AnGelus Escreveu:
cumps....
Abraço
o teu carro por acaso nao costuma estar por vezes junto aos campos de treino da oliveirense??ate costuma estar outro igual ao teu, normalmente parados atras um do outro :babado: :babado: ..
boas!
Exactamente! Estão lá estacionados todos os domingos de manhã para o jogo de futebol semanal. ;) Os carros foram comprados em conjunto, têm matriculas seguidas, só que o meu tem mais mods. Já agora o outro é do user Capbarbaruiva, tem projecto no forum e está para venda uma vez que ele vai comprar carro de lugares e para voos maiores! hehe
Abraço
Novato
adorei o carro , entao o promenor do gps estou babado :woow:

quero 1 para mim
Novato
ruisilva80 Escreveu:
AnGelus Escreveu:
ruisilva80 Escreveu:
Abraço
boas!
Exactamente! Estão lá estacionados todos os domingos de manhã para o jogo de futebol semanal. ;) Os carros foram comprados em conjunto, têm matriculas seguidas, só que o meu tem mais mods. Já agora o outro é do user Capbarbaruiva, tem projecto no forum e está para venda uma vez que ele vai comprar carro de lugares e para voos maiores! hehe
Abraço
eheh... eu tb por la costumo andar e tb durante a semana por vezes... :)
ja agr se nao e indiscriçao trabalhas onde em vlc?
abraço..
Novato
Esse carro ta mto nice so a uma coisita que eu nao gosto mas sao opinioes e os xokes do cupra aí era os do fr 8) ,continuação
Platinum
O povo gosta e de fotos ...

Va la partilha isso com a malta...
Novato
MDS Escreveu:O povo gosta e de fotos ...

Va la partilha isso com a malta...
:D ele tem pouco tempo para as fotos :P
Bronze
mt louco o teu carro... keria ai esses travoes... :babado:

lol
Imagem
Seat Leon Cupra 4