João Escreveu:Parabens pelo teu carro está lindo.
Umas perguntas.
Já trazia GPS o teu carro ou montaste posteriormente? e o de origem?, se não for muito indescrição quanto custa uma mode destas e onde se pode fazer, e qual a referencia do maetrial preciso incluindo o proprio sistema de navegação??
Já agora arranjar bancos desses onde??
Abraço
Obrigado!
O GPS foi colocado por mim, é o Original da Audi (RNS E NAvigation).
Quanto a fazer a mod não sei onde será possivel fazê-la, é colocar um sistema de um Audi num Seat, na Audi disseram ser impossivel!

Se quiseres comprar novo, acho que custará cerca de 2500 / 3000 €. Eu comprei no Ebay a navegação que já vem com antena GPS interior, código e DVD de navegação (basta procurades por RNS E no ebay, nota: é igual ao do Audi A4). Ainda vais precisar de um emulador de sinal Can bus uma vez que os nosso carros não têm, e assim não tens as luzinhas da navegação, etc etc.. depois vais precisar de muitoooooooooo trabalho a colocar a navegação uma vez que eu adaptei a minha à consola existente. Tb podes comprar a consola Double din da Seat mas vais ter que fazer na mesma algumas alterações e custa maisde 250 €.
Existe um user (Lfduro) que vende estes sistemas de navegação, tenta falar com ele!
Abraço