Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver! ;) :P

qual reboque qual o quÊ :lol01: traz é em fotos e não te esqueças passar pelo photoshop para não trazeres de qualquer maneira


8)
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:
Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver! ;) :P

qual reboque qual o quÊ :lol01: traz é em fotos e não te esqueças passar pelo photoshop para não trazeres de qualquer maneira


8)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
:lol01: :lol01: aquilo que eu aturo... deixem.se andar..
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu::lol01: :lol01: aquilo que eu aturo... deixem.se andar..

Pois o problema e esse nós vamos andando de FS e GO HEHEHEHE :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:
Calhé_FB Escreveu::lol01: :lol01: aquilo que eu aturo... deixem.se andar..

Pois o problema e esse nós vamos andando de FS e GO HEHEHEHE :P

:lol01: pa semana conversamos.. la têm qe andar atras :(
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
não es o unico o Leon GO tb.......


:ahpose:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:não es o unico o Leon GO tb.......


:ahpose:

vais andar tu e o GO atras do FB :assobiar:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Leon FR a frente depois vem o FB e por ultimo GO " codigo de barras on road"
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:Leon FR a frente depois vem o FB e por ultimo GO " codigo de barras on road"

Eu acho que o GO GOOOOOOOO Vai a frente :D o FR é bebe ainda.... o código barras ainda é um recém nascido
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:Leon FR a frente depois vem o FB e por ultimo GO " codigo de barras on road"

Parece-me bem.. :cool:

o gang codigo de barra era so eu e o ivo :lol01:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
podia haver uns por ai, que no final ficava um codigo de barras GRANDE.... :ahpose:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:podia haver uns por ai, que no final ficava um codigo de barras GRANDE.... :ahpose:

Deixa tar qe quando o meu tiver prontinho vamos tratar disso :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Calhé_FB Escreveu:
Pedro_FS Escreveu:podia haver uns por ai, que no final ficava um codigo de barras GRANDE.... :ahpose:

Deixa tar qe quando o meu tiver prontinho vamos tratar disso :cool:

O FS Anda de peito cheio :D quer umas jantes novas :D
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
jantes novas... hummmm não era mau pensado do tipo jantes do cupra ou as ronal R46 :excited: :excited: :excited:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Pedro_FS Escreveu:jantes novas... hummmm não era mau pensado do tipo jantes do cupra ou as ronal R46 :excited: :excited: :excited:

Ou as jantes em blocos vermelhos de pedra, mais conhecidas por tijolos :P
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
blocos só se for atraz porque a frente não dá tenho os disco a tocarem no chão :P :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
ta fixe o teu leon, eu tenho um tambem, o teu ja trazia os choques do kit aerodinamico?
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Entao essa maquina quando e' ta pronta?? :hum:
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Tão amigo quando é que o carro está pronto ?

ABRAÇO
SEAT LEON II 2.0 tdi
_____________________
Imagem

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Ivo Amaro Escreveu:Tão amigo quando é que o carro está pronto ?

ABRAÇO

eu sei la.. deve estar amanha.. enfim
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Amanha :happy14: nem vais dormir :bangin:
Imagem
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Gostei muito de ver o carro amigo :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
famuga Escreveu:Gostei muito de ver o carro amigo :babado:

:cool: obrigado famuga
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Porra ate que enfim vi este carro morto va la vai, depois de um mes à espera, dass..... :lol01: :lol01: :lol01:
E fiquei sem palavras amigo, o teu carro esta um abuso, tanto a nivel de motor como por fora.... So precisa de tirar essas molas e por umas sportline :P :happy14:
Gold
Re: Seat Leon 1P 1.9 TDI - FB - "Fotos"
Quando e que posso roubar as embaladeiras? :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Responder