Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver!![]()
qual reboque qual o quÊ
Pedro_FS Escreveu:Azula Escreveu:Nao percebo o que se passa.. Apareces em todo o lado mas nunca vi o teu carro!
Para a proxima traz ele de reboque, pa malta ver!![]()
qual reboque qual o quÊtraz é em fotos e não te esqueças passar pelo photoshop para não trazeres de qualquer maneira

Pedro_FS Escreveu:Calhé_FB Escreveu:![]()
aquilo que eu aturo... deixem.se andar..
Pois o problema e esse nós vamos andando de FS e GO HEHEHEHE
Pedro_FS Escreveu:não es o unico o Leon GO tb.......
Pedro_FS Escreveu:Leon FR a frente depois vem o FB e por ultimo GO " codigo de barras on road"

Pedro_FS Escreveu:Leon FR a frente depois vem o FB e por ultimo GO " codigo de barras on road"
Pedro_FS Escreveu:podia haver uns por ai, que no final ficava um codigo de barras GRANDE....
Calhé_FB Escreveu:Pedro_FS Escreveu:podia haver uns por ai, que no final ficava um codigo de barras GRANDE....
Deixa tar qe quando o meu tiver prontinho vamos tratar disso

Pedro_FS Escreveu:jantes novas... hummmm não era mau pensado do tipo jantes do cupra ou as ronal R46![]()
![]()



Ivo Amaro Escreveu:Tão amigo quando é que o carro está pronto ?
ABRAÇO
famuga Escreveu:Gostei muito de ver o carro amigo