Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu:
EROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova mod :? este carro tá brutal.
Mostra mais, mais...
Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anos :? :P :lol01: :lol01:
:Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: Deixa lá isso :lol03:
Feedback
Leon II FR
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ricky@ Escreveu:
JML Escreveu:
EROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova mod :? este carro tá brutal.
Mostra mais, mais...
Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anos :? :P :lol01: :lol01:
:Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: :Aaargh: Deixa lá isso :lol03:

Ahahahaha :lol03: :lol03:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
EROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova mod :? este carro tá brutal.
Mostra mais, mais...

Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu:
EROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova mod :? este carro tá brutal.
Mostra mais, mais...
Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anos :? :P :lol01: :lol01:

Lopes a ti só te deixava a gravatinha! :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos! :happy72:
No final do mês para mostrarmos as novidades... :P
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Cykes Escreveu:
white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos! :happy72:
No final do mês para mostrarmos as novidades... :P

novidades no BO claro!! :yupii: :yupii:

mas o white shark vai dar cor ás fotos!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
Cykes Escreveu:
white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos! :happy72:
No final do mês para mostrarmos as novidades... :P

novidades no BO claro!! :yupii: :yupii:

mas o white shark vai dar cor ás fotos!! :happy72:
:)
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Queria dar te os parabens pelo projecto que está impec. :yap: Bom gosto nas mod´s e simplicidade que adoro mesmo. Só um pormenor adoro as jantes em 9" mas essas larguras ficam melhor com o carro mais baixo, não sei se tens coils mas se o baixares mais um pouco ainda vais gostar mais do ver com essas lindas jantes. :cool: Abç
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Boas, tais de parabens tens uma bela maquina.
Na minha simples opinião acho-o um pouco alto no eixo traseiro,mas na estrada é que comprovamos.

Gostaria de te perguntar onde adquiriste aquele kit que fixas ao para-choques traseiro em cor preta.

Mais uma vez, parabens.
Francisco
MauroPT Escreveu:
white_shark Escreveu:
CAMBRES Escreveu::woow:
Deita cá para fora! :lol: :happy72:
Carro Windu!! :P
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22375
Leon II o automovel para alguns !!!!
Francisco Trigo
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
G40 Escreveu:Queria dar te os parabens pelo projecto que está impec. :yap: Bom gosto nas mod´s e simplicidade que adoro mesmo. Só um pormenor adoro as jantes em 9" mas essas larguras ficam melhor com o carro mais baixo, não sei se tens coils mas se o baixares mais um pouco ainda vais gostar mais do ver com essas lindas jantes. :cool: Abç
Boas amigo!obrigado pela tua opinião!não tenho coils mas ja estou a trabalhar nisso! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
[quote="ChicoT"]Boas, tais de parabens tens uma bela maquina.
Na minha simples opinião acho-o um pouco alto no eixo traseiro,mas na estrada é que comprovamos.

Gostaria de te perguntar onde adquiriste aquele kit que fixas ao para-choques traseiro em cor preta.

Mais uma vez, parabens.
Francisco

obrigado pela tua opinião chico!sim ele esta mesmo 1 bocado alto no eixo traseiro e quero mesmo po-lo mais pó chão, muito embora devido á largura das HH ja tenha tido alguns problemas com ele assim!no entanto a minha proxima mod é mesmo coils!abraço! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
OK,

Sempre podes indicar-me onde arranjas-te o Kit traseiro, que é fixo ao para-choques. Tenho andado à procura mas não tem sido fácil.

Obrigado,
Francisco Trigo
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22375
Leon II o automovel para alguns !!!!
Francisco Trigo
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Coils ou Billstein B12! ;)

Andamos a ver.... :lol01:

Quanto ao kit é o kit F1! É uma peça original da Seat...

Se procurares aqui pelo fórum és capaz de encontrar alguma coisa ainda... à uns tempos abri um tópico sobre isto mas não sei se ainda existe.

Tem atenção ao encomendar pois existem 2 opções (só muda uma letra na referência)... Com saida de escape à esquerda como tem o Miguel, e com dupla saida central como tenho eu...
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
ChicoT Escreveu:OK,

Sempre podes indicar-me onde arranjas-te o Kit traseiro, que é fixo ao para-choques. Tenho andado à procura mas não tem sido fácil.

Obrigado,
Francisco Trigo

ja nem me lembro bem pois foi das 1as mod´s que fiz no carro,mas penso que foi na seat em telheiras!tal como diz o cykes existem 2 tipos de kit traseiro!atenção á referencia!o k me lembro bem foi o preço :lol01: perto de 250€! 8) abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
como diz o cykes tamos a ver! :lol01: :lol01: abraço!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
Tão depois quando decidirem avisem para sabermos o feedback do material que vao colocar em termos de rebaixamento.

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
white_shark Escreveu:
EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
como diz o Cykes tamos a ver! :lol01: :lol01: abraço!

Eu depois de ver os Blistein (suspensão completa,não sei a referencia), no Carro do Lopes tb fiquei mt espantado com a boa altura que o carro ficou!



eu continua a preferir HR (molas 40mm) e Blistein B8(Amortecedor só) ->mas este conjunto sai mais caro,molas (250€) + amortecedor (500,550€)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MauroPT Escreveu:
white_shark Escreveu:
EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
como diz o Cykes tamos a ver! :lol01: :lol01: abraço!

Eu depois de ver os Blistein (suspensão completa,não sei a referencia), no Carro do Lopes tb fiquei mt espantado com a boa altura que o carro ficou!



eu continua a preferir HR (molas 40mm) e Blistein B8(Amortecedor só) ->mas este conjunto sai mais caro,molas (250€) + amortecedor (500,550€)
Mauro tens o teu carro rebaixado?
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
MauroPT Escreveu:
white_shark Escreveu:
EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
como diz o Cykes tamos a ver! :lol01: :lol01: abraço!

Eu depois de ver os Blistein (suspensão completa,não sei a referencia), no Carro do Lopes tb fiquei mt espantado com a boa altura que o carro ficou!



eu continua a preferir HR (molas 40mm) e Blistein B8(Amortecedor só) ->mas este conjunto sai mais caro,molas (250€) + amortecedor (500,550€)
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molas :P
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu:
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molas :P
Quanto te ficou isso JML?
Bronze
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
EROTIKO Escreveu:
JML Escreveu:
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molas :P
Quanto te ficou isso JML?
segue pm
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu:
EROTIKO Escreveu:
JML Escreveu:
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molas :P
Quanto te ficou isso JML?
segue pm
levas a gravatinha hoje?? :yupii: :yupii: :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
JML Escreveu:
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
como diz o Cykes tamos a ver! :lol01: :lol01: abraço!



Dai ficar tão bem bébé!
:lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR * WHITE SHARK *
As HH são mesmo muito largas... Não se pode rebaixar muito mais o carro! Caso contrário em curva roça à frente... Mas nada que o Bruno da Norsul não repare! ;)

Só depois de resolvermos este aspecto é que podemos ver que tipo de suspensão é que se mete.... mas uma coisa podes ter a certeza Miguel... Coils esquece!! Para o uso que tu dás ao carro e para o sitio onde vais viver não dá mesmo!

De todos os kit's que já tive a oportunidade de experimentar Billstein B12 sem dúvida... ;)

Alguma dúvida, falem com o LR e com o Lopes!
Feedback
dBdrag
Responder