JML Escreveu:Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anosEROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova modeste carro tá brutal.
Mostra mais, mais...![]()
![]()
![]()
ricky@ Escreveu:JML Escreveu:Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anosEROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova modeste carro tá brutal.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa lá isso
Ahahahaha
EROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova modeste carro tá brutal.
Mostra mais, mais...
Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos!
JML Escreveu:Cuidadinho EROTIKO com o que dizes,nao quero ver aqui um video com o miguel a despir-se,tenho impressao que a maioria do forum nao dormia nos proximos 100 anosEROTIKO Escreveu:Sempre que abro este projecto tou na expectativa duma nova modeste carro tá brutal.
![]()
![]()
Lopes a ti só te deixava a gravatinha!
No final do mês para mostrarmos as novidades...white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Cykes Escreveu:No final do mês para mostrarmos as novidades...white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos!
novidades no BO claro!!
mas o white shark vai dar cor ás fotos!!
white_shark Escreveu:Cykes Escreveu:No final do mês para mostrarmos as novidades...white_shark Escreveu:Vou falar com o user Ricardolr para irmos fazer 1 sessão de fotos!
novidades no BO claro!!![]()
![]()
mas o white shark vai dar cor ás fotos!!
Feedback
dBdrag
dBdrag
Queria dar te os parabens pelo projecto que está impec.
Bom gosto nas mod´s e simplicidade que adoro mesmo. Só um pormenor adoro as jantes em 9" mas essas larguras ficam melhor com o carro mais baixo, não sei se tens coils mas se o baixares mais um pouco ainda vais gostar mais do ver com essas lindas jantes.
Abç
Boas, tais de parabens tens uma bela maquina.
Na minha simples opinião acho-o um pouco alto no eixo traseiro,mas na estrada é que comprovamos.
Gostaria de te perguntar onde adquiriste aquele kit que fixas ao para-choques traseiro em cor preta.
Mais uma vez, parabens.
Francisco
Na minha simples opinião acho-o um pouco alto no eixo traseiro,mas na estrada é que comprovamos.
Gostaria de te perguntar onde adquiriste aquele kit que fixas ao para-choques traseiro em cor preta.
Mais uma vez, parabens.
Francisco
MauroPT Escreveu:Carro Windu!!white_shark Escreveu:Deita cá para fora!CAMBRES Escreveu:![]()
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22375
Leon II o automovel para alguns !!!!
Francisco Trigo
Francisco Trigo
Boas amigo!obrigado pela tua opinião!não tenho coils mas ja estou a trabalhar nisso!G40 Escreveu:Queria dar te os parabens pelo projecto que está impec.Bom gosto nas mod´s e simplicidade que adoro mesmo. Só um pormenor adoro as jantes em 9" mas essas larguras ficam melhor com o carro mais baixo, não sei se tens coils mas se o baixares mais um pouco ainda vais gostar mais do ver com essas lindas jantes.
Abç
[quote="ChicoT"]Boas, tais de parabens tens uma bela maquina.
Mais uma vez, parabens.
Francisco
obrigado pela tua opinião chico!sim ele esta mesmo 1 bocado alto no eixo traseiro e quero mesmo po-lo mais pó chão, muito embora devido á largura das HH ja tenha tido alguns problemas com ele assim!no entanto a minha proxima mod é mesmo coils!abraço!
Mais uma vez, parabens.
Francisco
obrigado pela tua opinião chico!sim ele esta mesmo 1 bocado alto no eixo traseiro e quero mesmo po-lo mais pó chão, muito embora devido á largura das HH ja tenha tido alguns problemas com ele assim!no entanto a minha proxima mod é mesmo coils!abraço!
OK,
Sempre podes indicar-me onde arranjas-te o Kit traseiro, que é fixo ao para-choques. Tenho andado à procura mas não tem sido fácil.
Obrigado,
Francisco Trigo
Sempre podes indicar-me onde arranjas-te o Kit traseiro, que é fixo ao para-choques. Tenho andado à procura mas não tem sido fácil.
Obrigado,
Francisco Trigo
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=22375
Francisco Trigo
Francisco Trigo
vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
Coils ou Billstein B12!
Andamos a ver....
Quanto ao kit é o kit F1! É uma peça original da Seat...
Se procurares aqui pelo fórum és capaz de encontrar alguma coisa ainda... à uns tempos abri um tópico sobre isto mas não sei se ainda existe.
Tem atenção ao encomendar pois existem 2 opções (só muda uma letra na referência)... Com saida de escape à esquerda como tem o Miguel, e com dupla saida central como tenho eu...
Andamos a ver....
Quanto ao kit é o kit F1! É uma peça original da Seat...
Se procurares aqui pelo fórum és capaz de encontrar alguma coisa ainda... à uns tempos abri um tópico sobre isto mas não sei se ainda existe.
Tem atenção ao encomendar pois existem 2 opções (só muda uma letra na referência)... Com saida de escape à esquerda como tem o Miguel, e com dupla saida central como tenho eu...
Feedback
dBdrag
dBdrag
ChicoT Escreveu:OK,
Obrigado,
Francisco Trigo
ja nem me lembro bem pois foi das 1as mod´s que fiz no carro,mas penso que foi na seat em telheiras!tal como diz o cykes existem 2 tipos de kit traseiro!atenção á referencia!o k me lembro bem foi o preço
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
como diz o cykes tamos a ver!
Tão depois quando decidirem avisem para sabermos o feedback do material que vao colocar em termos de rebaixamento.
Abraço
Abraço
white_shark Escreveu:gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
como diz o Cykes tamos a ver!![]()
abraço!
Eu depois de ver os Blistein (suspensão completa,não sei a referencia), no Carro do Lopes tb fiquei mt espantado com a boa altura que o carro ficou!
eu continua a preferir HR (molas 40mm) e Blistein B8(Amortecedor só) ->mas este conjunto sai mais caro,molas (250€) + amortecedor (500,550€)
Mauro tens o teu carro rebaixado?MauroPT Escreveu:white_shark Escreveu:gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
abraço!
Eu depois de ver os Blistein (suspensão completa,não sei a referencia), no Carro do Lopes tb fiquei mt espantado com a boa altura que o carro ficou!
eu continua a preferir HR (molas 40mm) e Blistein B8(Amortecedor só) ->mas este conjunto sai mais caro,molas (250€) + amortecedor (500,550€)
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molasMauroPT Escreveu:white_shark Escreveu:gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!EROTIKO Escreveu:vais optar pelos coils? qual vai ser a marca que vais meter? Também ando a pensar nisso mas tou indeciso sobre a marca!
abraço!
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
YAMAHA RAPTOR YFM SERIE ESPECIAL(PAPA LTR'S)
GANG DA LUZ
GANG DA LUZ
Quanto te ficou isso JML?JML Escreveu:
mas Mauro as minhas molas sao HR40mm,tive a sorte dos B12 virem com essas molas
segue pmEROTIKO Escreveu:Quanto te ficou isso JML?JML Escreveu:
SEAT LEON CUPRAII BY ALMEIDA & LAMAS
GANG DA LUZ
GANG DA LUZ
levas a gravatinha hoje??JML Escreveu:segue pmEROTIKO Escreveu:Quanto te ficou isso JML?JML Escreveu:
JML Escreveu:
gostava muito de meter Billstein B12,o melhor a meu ver para este carro, mas com esta jante sinceramente não sei se dá!
abraço!
Dai ficar tão bem bébé!
As HH são mesmo muito largas... Não se pode rebaixar muito mais o carro! Caso contrário em curva roça à frente... Mas nada que o Bruno da Norsul não repare! 
Só depois de resolvermos este aspecto é que podemos ver que tipo de suspensão é que se mete.... mas uma coisa podes ter a certeza Miguel... Coils esquece!! Para o uso que tu dás ao carro e para o sitio onde vais viver não dá mesmo!
De todos os kit's que já tive a oportunidade de experimentar Billstein B12 sem dúvida...
Alguma dúvida, falem com o LR e com o Lopes!
Só depois de resolvermos este aspecto é que podemos ver que tipo de suspensão é que se mete.... mas uma coisa podes ter a certeza Miguel... Coils esquece!! Para o uso que tu dás ao carro e para o sitio onde vais viver não dá mesmo!
De todos os kit's que já tive a oportunidade de experimentar Billstein B12 sem dúvida...
Alguma dúvida, falem com o LR e com o Lopes!
Feedback
dBdrag
dBdrag