sempre bonito este carro e sempre bem tratado
agora esta no ponto mesmo e eu sei que mais a frente ele vai voltar as alturas de antigamente
grande abraço!
KeStOr:::...

1º saíram as 17 que nem deviam vir de origem
2º jantes 18'' Golf V GTI
3º por causa dum senhor de azul: panela final do Audi TT 8N 180cv, catalizador do VW Polo e levantar suspensão 2 dedos (nas fotos ainda nao tá definitivo)
Antes de o levantar atrás
Depois de levantar atrás
Jantes emprestadas pelo amigo Viper (muitíssimo obrigado
) para ir à IPO B.
Pah, eu k nao era fã de jantes em preto...
Rendi-me.

Pah, eu k nao era fã de jantes em preto...

então amigo IPO B??
O nosso amigo zequinha "esqueceu-se" de legalizar as 18" e apanhou um policia rabugento, o resultado já se sabe... IPO B... 

Mt bonito e parece estar msm impec!!! Só não curto as jantes do Golf, acho que não ficam mt bem neste carro, no Golf ficam msm bem aki no nosso leon ja não gosto de ver.... Mas gostos são gostos e se tu gostas é o que interessa.
Tb mudei de jantes agr, fui a seat, paguei 36€ para pedir a autorização para averbar jante 18, dpx quando me derem a autorização posso ir averbar.
Axo que podes pedir a inspecção B para as jantes, se eles disserem que ta td bem e passar podes ir averbar. Se não me engano há pessoal que mete película e jantes e pede inspecção B para as duas cenas ao msm tempo.....
Assim fazem td de uma vez.... Isto foi o que ouvi dizer, agr se é
, ja não sei...
cump
Tb mudei de jantes agr, fui a seat, paguei 36€ para pedir a autorização para averbar jante 18, dpx quando me derem a autorização posso ir averbar.
Axo que podes pedir a inspecção B para as jantes, se eles disserem que ta td bem e passar podes ir averbar. Se não me engano há pessoal que mete película e jantes e pede inspecção B para as duas cenas ao msm tempo.....
Assim fazem td de uma vez.... Isto foi o que ouvi dizer, agr se é
cump
Aproveitei e lavei as 18'' por dentro

Brigado amigorubencuprar Escreveu:belas jantes ;D um abuso. parabens
Eu sei k a junção de cores polido / cinza nao ligam mt bem, estas jantes num Leon preto é k partiam tudo. Mas epah, adoro o modelo e sempre foram estas k quis ter.jorgeleon Escreveu:sim como tu dizes se calhar com esses ajustes que queres dar fiquem brutais.
nao que estajam feias nao é isso apenas o carro cinza e as jantes cromadas fica uma cena um pouco esquezito mas como dizes com uns toques vao lá sem duvida.
quanto há panela ando a ponderar a do 6k2 a ver vamos![]()
![]()
GRANDE abraço e aparece mais por cá seu maluco
Pois, a do 6k2 é a famosa, passa na inspecção e é levezinha. É uma boa aposta mano
Agora ja fico por cá
Vender o carro nunca irei vender, morro de amores por elekestor Escreveu:sempre bonito este carro e sempre bem tratadoagora esta no ponto mesmo e eu sei que mais a frente ele vai voltar as alturas de antigamente
![]()
grande abraço!
Mas pra mim nao está bonito como tá agr e como vai ficar nos proximos anos.
Mas lá pa frente, quando tiver essa possibilidade, este passa para carro de fds e aí sim, vai pó chão até ver faíscas!
Brigado MiggzMiggz Escreveu: ui, essas jantes são qualquer coisa! eheh
Nao foi nada disso, lol, o cota so pegou mesmo pelo rebaixamento.ViPeR Escreveu:O nosso amigo zequinha "esqueceu-se" de legalizar as 18" e apanhou um policia rabugento, o resultado já se sabe... IPO B...
- "Oh amigo isto nem cabe aqui uma caneta..."
- "Pois nao..."
Mas enfim, este assunto ja se desenrola ha tanto tempo k nao me apetece falar disso.
Na altura ja tinha o papel do Alfredo Garrido.
Pelo que toda a gente fala a Seat nao legaliza as 18, tem k ser com o Garrido, mas se conseguires ainda bem amigo, esse é tb o preço que o Garrido pede.Laurence Escreveu:Mt bonito e parece estar msm impec!!! Só não curto as jantes do Golf, acho que não ficam mt bem neste carro, no Golf ficam msm bem aki no nosso leon ja não gosto de ver.... Mas gostos são gostos e se tu gostas é o que interessa.
Assim fazem td de uma vez.... Isto foi o que ouvi dizer, agr se é, ja não sei...
cump
Abraço
pena essa cena da multa mano mas um gajo sabe que as vezes está sujeito eu proprio aqui á dia tive um stress muito fora e a minha sorte foi o SR AGENTE ser um SR senao nao vinha no carro embora com uma multa de 25 euros quando podia ter levado no minimo os 250..
mas quanto ao resto continua impecavel a maquina e bem estimada como já é normal em ti.
grande abraço
mas quanto ao resto continua impecavel a maquina e bem estimada como já é normal em ti.
grande abraço
Ainda há deles que valem a pena.jorgeleon Escreveu:pena essa cena da multa mano mas um gajo sabe que as vezes está sujeito eu proprio aqui á dia tive um stress muito fora e a minha sorte foi o SR AGENTE ser um SR senao nao vinha no carro embora com uma multa de 25 euros quando podia ter levado no minimo os 250..
grande abraço
Claro, sempre bem tratado
Abração mano
Boas Zequinha,esclarece me so uma coisa... tb tenho coils e tenho o carro bem baixinho á frente,pois so assim o gosto d ver,mas sao v-maxx! Kero por a tal barra estabilizadora do S3 pk tou farto d ouvir a barra rocar nas transmissoes,será ke da pra por mesmo? Essa tal barra nao trás uns pendurais k vao ligar aos coils? É k os v-maxx nao trazem suporte nenhum se tiver ke apertar la os tais pendurais.. Ou compras mm so a barra e é tirar uma e por outra? Se sim podes me dar a referencia? Precisava mm de comprar isso.. Abraço! 
belas jantes, ficaram bem lavadas 
Disseram me que as jantes 18 russavam a frente, pelos vistos nao é verdade
zequinha Escreveu:Ainda há deles que valem a pena.jorgeleon Escreveu:pena essa cena da multa mano mas um gajo sabe que as vezes está sujeito eu proprio aqui á dia tive um stress muito fora e a minha sorte foi o SR AGENTE ser um SR senao nao vinha no carro embora com uma multa de 25 euros quando podia ter levado no minimo os 250..
grande abraço
Claro, sempre bem tratado![]()
Abração mano
A mim apareceu uma multa em casa!!! 120€, excesso de velocidade!!! ia a 100km no eixo norte sul em lisboa, ainda me tiram 5km por margem de erro, ficou por os 95km!!! Devia de ir em sexta a morrer, para poupar na descida!!!
Aqui ficam as referências amigoPeter Escreveu:Boas Zequinha,esclarece me so uma coisa... tb tenho coils e tenho o carro bem baixinho á frente,pois so assim o gosto d ver,mas sao v-maxx! Kero por a tal barra estabilizadora do S3 pk tou farto d ouvir a barra rocar nas transmissoes,será ke da pra por mesmo? Essa tal barra nao trás uns pendurais k vao ligar aos coils? É k os v-maxx nao trazem suporte nenhum se tiver ke apertar la os tais pendurais.. Ou compras mm so a barra e é tirar uma e por outra? Se sim podes me dar a referencia? Precisava mm de comprar isso.. Abraço!
vw1J0 411 305 AD Barra 1UNIDADE 93.11€
vw1J0 411 314 S Apoio 2UNIDADES 6.35€
vw1J0 411 315 D Tirante 1UNIDADE 34.26€
vw1J0 411 316 D Tirante 1UNIDADE 29.69€
VWN 101 016 03 PARAFUSO 2UNIDADES 0.91€
VWN 015 081 6 PORCA 4UNIDADES 2,74€
Exactamente, a barra s3 traz uns tirantes que agarram nos coils, logo só a podes pôr se os teus coils tiverem esse apoio... Daí eu ter comprado logo coils do Audi TT / S3, para depois colocar a barra s3.
V-maxx é mt bom, primeiro é o melhor em relação qualidade/preço, e segundo são dos que têm mais rosca para baixar o carro. Com os meus raceland no mínimo fica o carro mais alto do que um com V-maxx e ainda a sobrar um bocado de rosca.
Por isso, ou viras devagar o carro (lol) e manténs-te com os V-maxx para andares bem baixinho ou então tens k comprar novos coils e a barra s3...
Abraço
Heheh, brigado amigoBackstabber Escreveu:belas jantes, ficaram bem lavadas
Nada disso, podes pôr até 19 nos nossos Leons. Mas claro, tudo depende do nível de suspensão e da forma como conduzes.
Abraço
Filhos da mãe, é mm só pa mostrar trabalho... Como se alguem fosse a menos de 100 no eixo N-SLaurence Escreveu: A mim apareceu uma multa em casa!!! 120€, excesso de velocidade!!! ia a 100km no eixo norte sul em lisboa, ainda me tiram 5km por margem de erro, ficou por os 95km!!! Devia de ir em sexta a morrer, para poupar na descida!!!antes isso que uma dakelas pessadas!!!
Não dá pa pôr os cavalos no chão neste país
eu tenho jantes 18 legalizadas pela seat...
paguei 36€ no entreposto..
paguei 36€ no entreposto..
Obrigado amigo Zequinha...pois dessa é k nao tava a espera,mas tb ja ouvi falar da barra do cupra r...k é igual á d origem mas tem akele arco k passa por cima da transmissao mais alto e talvez assim ja nao roçe,sera verdade? Cumps!
Pelo que eu oiço falar fica sempre a roçar, a solução é sempre a barra do s3... Existe essa opção de barras H&R por exemplo, e com tirantes para ficar ainda mais longe da transmissao, mas eu penso k me disseram que nao dá para baixar tanto como com a do S3 (sem roçar)... CumpsPeter Escreveu:Obrigado amigo Zequinha...pois dessa é k nao tava a espera,mas tb ja ouvi falar da barra do cupra r...k é igual á d origem mas tem akele arco k passa por cima da transmissao mais alto e talvez assim ja nao roçe,sera verdade? Cumps!
Pois ja ouvi falar dessas da HR e da Eibach,pelo k sei o Kestor ate meteu uma e safou-se! Tenho d peskisar melhor isso e comparar precos,e saber se realmente essa do cupra r serve para a minha situaçao!
Cumps!
o kestor também é daqui de leiria, tou com ele todas as semanas, e ele nao se safou amigo. Acabou por ter k pôr a do s3 também e vender a da Eibach. Mas como eu nao falei com mt mais gente sobre isso, nao sei bem a cena.. O bom era poderes manter os teus coils e comprares a do s3. Sempre podes mandar soldar uns apoios nos coils da frente numa casa de suspensões. Aqui em leiria ja me disseram que faziam isso e que ficava seguro.Peter Escreveu:Pois ja ouvi falar dessas da HR e da Eibach,pelo k sei o Kestor ate meteu uma e safou-se! Tenho d peskisar melhor isso e comparar precos,e saber se realmente essa do cupra r serve para a minha situaçao!Cumps!
abraço
Olha nao era ma ideia nao,mas os tais apoios arranjo onde? Ou é a propria casa de suspensoes ke os fornece e os coloca? Mas é ke era mm isso...mais simples n pode haver e penso k seja tao seguro cmo nos coils k ja trazem os apoios,porque ao fim ao cabo tb sao soldados penso eu! 
Exactamente, eles sao soldados ali mesmo os que já vêm com eles montados!Peter Escreveu:Olha nao era ma ideia nao,mas os tais apoios arranjo onde? Ou é a propria casa de suspensoes ke os fornece e os coloca? Mas é ke era mm isso...mais simples n pode haver e penso k seja tao seguro cmo nos coils k ja trazem os apoios,porque ao fim ao cabo tb sao soldados penso eu!
Ya a casa de suspensões trata disso tudo, akilo sao so dois bocaditos de chapa que soldam lá aos coils. Assim ja podes pôr barra s3
Ok zequinha,obrigado pela dika,vou ver entao se safo isso! Abraço! 
Sempre Impec 
Achava lh mais piada as jantes originais Jorge...
Mas tambem tem a sua graça
Início da pintura das 18" por dentro, em preto brilhante.

No fim do trabalho acabou assim

No fim do trabalho acabou assim

Boas Fernando!FDSD Escreveu:Sempre Impec
A ver se agr depois do interior preto curtes mais. Eu vou gostar de certeza!
Grande abraço