volcom_DC Escreveu:Boas buchadas, não me conheces, mas eu liguei-te duas vezes na véspera de ires entregar o leon lembras-te?? Tu até disseste que já era muito em cima de hora. Fiquei 1000vezes arrependido de não ter ligado uns dias mais cedo na altura que estávamos a negociar o preço por e-mail, nem te deves recordar. Acabei por comprar outro mas todo original e agora tenho de gastar uma nota preta para por como estava o teu AC....

Pois.... Sinceramente não me recordo, porque pessoas interessadas não faltavam, faltava sim era €, lol. Que por sinal, até nem estava a pedir muito pelo carro... E enttreguei-o por 15mil € carregado, com os extras todos que tinha posto, ou seja, conforme estava aqui no projecto... Não tirei nada... e o carro estava impecavel, a razão pela qual o vendi, foi que estava na altura de me desfazer dele, visto o ter importado e comprado a bom preço, e os leons já estavam a ser "quase dados" desculpem a expressão.. Eram + que as mães já aqui na zona, e como ainda não estava a perder muito € na relação compra/venda, decidi vende-lo e partir para outro negócio...
Mas pronto amigo, é pena não termos feito negócio, de certo que agora sabia o que era feito do AC, e podia ir matando saudades ao ver fotos e mods... :S Mas desejo-te toda a sorte que eu tive com o meu...
Abraço