Diamond
buchadas Escreveu:
DLeo Escreveu:
buchadas Escreveu:Pois é.... feiras não gozadas dá direito a pintura nova no carro, e bem que ele precisa!!!

Ate xateia :P
:lol:
Bota ai fotos, pra ver como ficou o frigorifico :p
Ainda não está pintado....

Assim que tiver posto fotos
sempre vais meter stage "dalmata"?? :lol:

vai fikar linduh... :babado:

pelo menos sempre k estiver lavadinho.... :lol: :lol: :lol:

8) kando tiver mete fotos da grande mod! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
o teu leon ta simplesmente muito lindo mesmo.
já agora será que podes dizer qual a marca das tuas jantes? sao muito loucas.
cumprimentos
Bronze
bruno marcelino Escreveu:o teu leon ta simplesmente muito lindo mesmo.
já agora será que podes dizer qual a marca das tuas jantes? sao muito loucas.
cumprimentos
Sao da ronal - leon trofeu vodafone cup
Bronze
origem ? vais vender a maquina ?
Bronze
Suspensão nas couves- nova mod forçada - bilstein b8

primeira impressão - optima mesmo!

fiquei satisfeito com o resultado!!!

b8 até xateia ;P
Bronze
buchadas Escreveu:Suspensão nas couves- nova mod forçada - bilstein b8

b8 até xateia ;P
E eu com uns a vender! :assobiar: ...do melhor mesmo!
Boas curvas.
:happy72:
Bronze
VP Escreveu:
buchadas Escreveu:Suspensão nas couves- nova mod forçada - bilstein b8

b8 até xateia ;P
E eu com uns a vender! :assobiar: ...do melhor mesmo!
Boas curvas.
:happy72:

Eu sei... mas posso te dizer que arranjei novos, na caixa, mais barato que os que tens para vender...

Abraço e já agora, boa sorte na venda!! Recomendo mesmo!!
Novato
Buchas my friend ;) Fotos PAH, Fotos PAH ;)
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Loukuras_B Escreveu:Buchas my friend ;) Fotos PAH, Fotos PAH ;)
LOL

Calma... posso dizer que o carro mantem-se practicamente na mesma... Umas x´s admiro imenso o xaruto, outras nem o posso ver á frente, lol, mas prontos... vou tirar umas fotos pra por aqui.

como devem reparar ando um pouco descuidado com o forum... antes era + assiduo e andava mais por estas bandas, mas parece que este mesmo ja entrou no bom caminho novamente, sendo assim vale a pena o esforço e o tempo dedicado a todos os users, desde já um forte abraço, aqueles que têm dedicado tudo por este forum!!!

:yupii: LeonClubPt :yupii:

Loukuras, ficam prometidas as fotos ;)
Bronze
Fim de projecto!!!

Leon vendido

Eterna saudade e recordação ficará....

:(
Novato
buchadas Escreveu:Fim de projecto!!!

Leon vendido

Pah, só tenho uma coisa a dizer :mad02: :mad12: :fight:

QUE É QUE FOSTE FAZER PAH.....

um dos Leons mais bonitos que já vi nas redondezas das Povoa Sta Iria..

O que interessa é que mudaste para melhor, segundo dizes :P , mas enfim..

Posta é fotos do novo ;) ou tenho de me atravessar á tua frente :lol:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Loukuras_B Escreveu:
buchadas Escreveu:Fim de projecto!!!

Leon vendido

Pah, só tenho uma coisa a dizer :mad02: :mad12: :fight:

QUE É QUE FOSTE FAZER PAH.....

um dos Leons mais bonitos que já vi nas redondezas das Povoa Sta Iria..

O que interessa é que mudaste para melhor, segundo dizes :P , mas enfim..

Posta é fotos do novo ;) ou tenho de me atravessar á tua frente :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado pelo comentario... Dificilmente iremos ver o carro aqui pela nssa zona.... mas pronto.... o importante é ter sorte neste e não me arrepender de ter trocado!

Abraço
Bronze
:? :(
Buchadas, tenho pena que tenhas vendido o Leon, era um belo exemplar,
mas é mesmo assim (tambem ando com ideias de adquirir outra máquima, mas o Leon fica à mesma),
espero que tu e a nova máquina passem belos momentos.
Platinum
:chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:
Mais um ENORME LEON que vemos sair.. Pela porta grande!!

Excelente exemplar carregado de bom gosto mas com umas jantes horrorozas.. :assobiar: :yupii:

Resta-me dar-te os parabens pele exelente trabalho que fizeste no carro e boa sorte no proximo que virá! :cool:

Abraço 8)
Bronze
Re: Leon - Buchadas - AC - Que é feito de ti ?!?!?!
Alguém tem visto este carro pelas ruas do Porto?!?!?!
Bronze
Re:
MDS Escreveu::chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

Vale chorar?!!?!?!

LoooL

Deixou saudades acredita... mas paciência...
Gold
Re: Leon - Buchadas - Fim do Projecto - ADEUS LEON!!!
Como já foi dito o teu carro estava muito bonito!! :)

O que é que foste buscar?

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
Re: Leon - Buchadas - Fim do Projecto - ADEUS LEON!!!
Cykes Escreveu:Como já foi dito o teu carro estava muito bonito!! :)

O que é que foste buscar?

Abraço

Vendi-o no inicio do ano... tenho um alfa gt 1.9jtd 150cv
Gold
Re: Leon - Buchadas - AC - Alguém o tem visto?!?!?!
Boas buchadas, não me conheces, mas eu liguei-te duas vezes na véspera de ires entregar o leon lembras-te?? Tu até disseste que já era muito em cima de hora. Fiquei 1000vezes arrependido de não ter ligado uns dias mais cedo na altura que estávamos a negociar o preço por e-mail, nem te deves recordar. Acabei por comprar outro mas todo original e agora tenho de gastar uma nota preta para por como estava o teu AC.... :chorar: :chorar:
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Bronze
volcom_DC Escreveu:Boas buchadas, não me conheces, mas eu liguei-te duas vezes na véspera de ires entregar o leon lembras-te?? Tu até disseste que já era muito em cima de hora. Fiquei 1000vezes arrependido de não ter ligado uns dias mais cedo na altura que estávamos a negociar o preço por e-mail, nem te deves recordar. Acabei por comprar outro mas todo original e agora tenho de gastar uma nota preta para por como estava o teu AC.... :chorar: :chorar:
Pois.... Sinceramente não me recordo, porque pessoas interessadas não faltavam, faltava sim era €, lol. Que por sinal, até nem estava a pedir muito pelo carro... E enttreguei-o por 15mil € carregado, com os extras todos que tinha posto, ou seja, conforme estava aqui no projecto... Não tirei nada... e o carro estava impecavel, a razão pela qual o vendi, foi que estava na altura de me desfazer dele, visto o ter importado e comprado a bom preço, e os leons já estavam a ser "quase dados" desculpem a expressão.. Eram + que as mães já aqui na zona, e como ainda não estava a perder muito € na relação compra/venda, decidi vende-lo e partir para outro negócio...

Mas pronto amigo, é pena não termos feito negócio, de certo que agora sabia o que era feito do AC, e podia ir matando saudades ao ver fotos e mods... :S Mas desejo-te toda a sorte que eu tive com o meu...

Abraço
Gold
buchadas Escreveu:
volcom_DC Escreveu:Boas buchadas, não me conheces, mas eu liguei-te duas vezes na véspera de ires entregar o leon lembras-te?? Tu até disseste que já era muito em cima de hora. Fiquei 1000vezes arrependido de não ter ligado uns dias mais cedo na altura que estávamos a negociar o preço por e-mail, nem te deves recordar. Acabei por comprar outro mas todo original e agora tenho de gastar uma nota preta para por como estava o teu AC.... :chorar: :chorar:
Pois.... Sinceramente não me recordo, porque pessoas interessadas não faltavam, faltava sim era €, lol. Que por sinal, até nem estava a pedir muito pelo carro... E enttreguei-o por 15mil € carregado, com os extras todos que tinha posto, ou seja, conforme estava aqui no projecto... Não tirei nada... e o carro estava impecavel, a razão pela qual o vendi, foi que estava na altura de me desfazer dele, visto o ter importado e comprado a bom preço, e os leons já estavam a ser "quase dados" desculpem a expressão.. Eram + que as mães já aqui na zona, e como ainda não estava a perder muito € na relação compra/venda, decidi vende-lo e partir para outro negócio...

Mas pronto amigo, é pena não termos feito negócio, de certo que agora sabia o que era feito do AC, e podia ir matando saudades ao ver fotos e mods... :S Mas desejo-te toda a sorte que eu tive com o meu...

Abraço

Nem me digas isso [E enttreguei-o por 15mil €] :chorar: :chorar:
A serio que lembro me muitas vezes desse belo carro, mas na altura ainda não conhecia o site leonclub e dai que não estava dentro do que era um vnt22, repro essas cenas, era daquelas pessoas que pensava que as repros estragavam os carros :tonto: mas desde que comprei o meu todos os dias entro no site e estou mortinho por começar as alterações (motor) no meu... até já pensei comprar um leon preto e fazer um clone do AC...lol vê só como eu fiquei maluco por essa maquina... Mas agor não há nada a fazer, só mesmo começar com o meu TI. Que já conta com algumas mod's simples EGR out, manómetro P turbo, Xenon(foi ontem) bancos em pele, koni sport... em fim tem de ir pouco a pouco...
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Bronze
volcom_DC Escreveu:
buchadas Escreveu:

Abraço

Nem me digas isso [E enttreguei-o por 15mil €] :chorar: :chorar:
A serio que lembro me muitas vezes desse belo carro, mas na altura ainda não conhecia o site leonclub e dai que não estava dentro do que era um vnt22, repro essas cenas, era daquelas pessoas que pensava que as repros estragavam os carros :tonto: mas desde que comprei o meu todos os dias entro no site e estou mortinho por começar as alterações (motor) no meu... até já pensei comprar um leon preto e fazer um clone do AC...lol vê só como eu fiquei maluco por essa maquina... Mas agor não há nada a fazer, só mesmo começar com o meu TI. Que já conta com algumas mod's simples EGR out, manómetro P turbo, Xenon(foi ontem) bancos em pele, koni sport... em fim tem de ir pouco a pouco...
LOOOL

Essa do clone fez-me rir.... Fico lisonjeado!!!
Mas é pelo inicio que se começa sempre, e tu estás no bom caminho!
Bronze
Boas malta!!!

Alguém tem visto este carro?!?!?!?

Entreguei-o no Porto, e julgo que por lá ficou....

Abraço
Responder