Novato
Re: R310 White Editon - Já fui á Alemanha. Miltek a caminhoo
Boas pelo k tenho visto parece a melhor escolha MILTEK... parabens

mas sera a miltek a melhor linha pos nossos cupras????....

eu ando um pouco indeciso em termos de alguns upgrades po leon...

ps- eu tenho andado a ver e parece k as linhas miltek as vezes e nem todas partem pelas soldaduras...

e ja agora tb gostava de saber se a linha e mesmo de 76mm?? o nosso amigo ja disse aki em alguns topics ke em vez de 76 e de 69...

boa sorte com o projecto...

mas isso ker a carga...
Diamond
8) :babado:

nunca mais vejo video disso montado a puxar......... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Re: R310 White Editon - Já voltei da Alemanha... à pOIS!
rubencuprar Escreveu:Bem depois de já passado um dia de trabalho recebi um telefonema da SEAT... com preços da linha MILTEK!
E fiquei mt contente pois está mesmo no limite que disse que dava pela linha..
Quanto á mao-de-obra a SEAt oferece-me pois disseram que sou bom cliente e que no outro dia deixei uma cliente deles ver o carro e acabou por encomendar um Cupra R normal, pois a minha serie ja foi toda vendida 200 ja foram..
Ou seja daki a 3 semanas la para dia 20 e tais a linha miltek ja vai estar montada. :D
Veremos como fica...
em termos de legalizar nao preciso de por no livrete vai-me dar um papel para por no porta luvas porque nao é obrigatorio por no livrete.. e ainda bem!!
BOTA :!

Ola amigo Ruben , estas bom, que tal a maquina,,,???? Olha ja que tive de ir a zürich a strassenverhkersamt perguntei sobre a legalidade de andar sem catalizador nos bolides e eles disseram que andar aqui sem catalisador na suiça esta fora de questao, e nem sequer te passam o carro la, digo isto porque eu estava intressado em comprar uma linha para mim :-) por isso se a seat te disse que da, entao ou a seat ou a strassen verhkersamt estao enganados !!!!! Olha que os 200 carros ainda nao estao vendidos, porque se ouver interessados , onde comprei o meu ainda tem la no minimo 2 para venda !!!!! Mas ja deves sabes que no fim deste ano ou inicio do proximo, ja aqui vamos ter o serie limitada com 385 cavalinhos ;-) , abraço

P.S = Se fosse a ti amigo ia informar-me melhor sobre o catalisador porque corres o risco de andar ilegal, e ficares com uma boa multa para pagar !!!
Diamond
Ei la aleluia amigo schutze que apareces.. AHAH :! Como?! nahh a seat foi á MOTORIZAÇAO e perguntou por mim e disse que nao é preciso que posso ficar descansado pois a miltek tanto com catalisador ou sem catalisador tem T.U.V posso andar sem problemas e tras papeis para legalizar e eles disseram que é escusado ir outra vez fazer novo livrete passam um papel com a marca, e tudo direito e basta estar no porta-luvas.. :D Por isso ca vamos, mas mesmo que nao fosse legal :!
Quanto ao R310 white, a seat ja nao fabrica mais, ou seja claro que esses estao aí mas foram vendidos a essa garagem SEAT, agora aqui para encomendar á fabrica acabou.. mas se eu lhe dissesse a ele que havia nessa talvez comprassem a essa garagem e depois vendiam aqui.. mas pronto! Assim a Sr. tem que esperar ate maio e nao é o Christa Rigozzi... Voila ABC amigo ve la se apareces por aqui...

Quanto ao Zender pois é verdade vamos ver o que vem a seguir nao é muito grande mas ajuda em algo depois ve-se..
II cupra a linha é sem catalisador, CAT-BACK - Non-resonated (louder); Non-Resonated Centre Section, 2.75" (69.85mm); nao é de 3" pois assim a ponteira final era de 2 saídas e nao gosto, quero manter o mais parecido ao original, mas quem quiser tem de 3" o downpipe e é de 76.20mm... so que nao curto..
Quanto a essas cenas de nao ser o melhor e tal, existe muita muita marca ha quem diga supersprint, ha quem diga miltek, ha quem diga remus, ha quem diga feito á medida pro carro.. ETC depende dos gostos..
E eu curto miltek agora se partir tem GARANTIA e isso vai para tras sem problemas, se partir depois da garantia mete-se outra qualquer ou original sem cat!!
ABRAÇAO!! Que testamento EIII

Deixo aí uma foto a escolha que fiz é tudo do lado esquero, sem a panela do meio..
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
jorge-luxo Escreveu:vais ver que o carro parece outro
Deus queira que em baixas rpm´s depois fique mais "leve" veremos ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Obrigado Ruben!

Também estou inclinado para enviar cat-back non resonanted com tailpipe oval igual à de origem...medida da linha é de 69,85 mm como dizes.

O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa! :lol:

Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada! :lol: :happy14:
Diamond
nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAH
PeDrOcAs Escreveu:8) :babado:

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Pronto :D acho que é o mais indicado pro dia-a-dia e notar uma diferença quando for para puxar... e claro torna logo outro carro a linha! Agora é esperar claro!! e se me oferecem a mao-de-obra ainda melhor ABC amigo
II_Cupra Escreveu:Obrigado Ruben!

Também estou inclinado para enviar cat-back non resonanted com tailpipe oval igual à de origem...medida da linha é de 69,85 mm como dizes.

O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa! :lol:

Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada! :lol: :happy14:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Está a ficar do aço esta maquina, é mesmo axim amigo....
não te eskeças do pessoal quando vieres cá a Portugal :cool:

Abraço
Diamond
nao... eu aviso-te mas tb notas logo ahah estaciono o meu ao lado do teu, sabes quando se vai para a padaria real, sempre a subir, depois naquela casa de pedra do lado esquerdo, sobes para a tua esquerda e mais á frente do lado direito na curva estao umas casas a acabar de construir e eu comprei la uma casa! por isso quando vires la em junho sou eu! Para e APITA hah :D e vem comer algo :P :babado:
ABC amigo a gente vai -se vendo!
Agora o leon AÇO nahhh vai ficando cada vez com mais km´s lol
leomnesia Escreveu:Está a ficar do aço esta maquina, é mesmo axim amigo....
não te eskeças do pessoal quando vieres cá a Portugal :cool:

Abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Obrigado Ruben pela explicaçao...

ja agora podes-me dizer em quanto e k fica uma linha dessas miltek completa de 76mm???

abraço :rock01:
Diamond
rubencuprar Escreveu:nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAH

hehe
até tou parvo ainda nao ter vindo aqui nenhuma ma lingua levar isto para o lado abixanado da coisa... :lol:

entao ca espero o mes de julho... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
carregados.
:lol:
o meu tb vai levar agora uma panela propria.
Diamond
rubencuprar Escreveu:Pronto :D acho que é o mais indicado pro dia-a-dia e notar uma diferença quando for para puxar... e claro torna logo outro carro a linha! Agora é esperar claro!! e se me oferecem a mao-de-obra ainda melhor ABC amigo
II_Cupra Escreveu:Obrigado Ruben!

Se montares antes de mim, avisa me só se ficaste com algum tipo de erro no quadrante devido a não teres catalizador!

Abraço Ruben!!
Diamond
Ui nao faço a minima! e perguntar HMM podes ir a pagina da miltek, partners e tens la os paises e mandas um mail para la :D
SLIDE_CTR Escreveu:Obrigado Ruben pela explicaçao...

ja agora podes-me dizer em quanto e k fica uma linha dessas miltek completa de 76mm???

abraço :rock01:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinho :D veremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
aah ACHAS!! realmente estranhei mas pronto sabes como é :omaior:
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAH

hehe
até tou parvo ainda nao ter vindo aqui nenhuma ma lingua levar isto para o lado abixanado da coisa... :lol:

entao ca espero o mes de julho... 8)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinho :D veremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
Ruben não me quero estar a meter, até porque sabes o que estás a fazer, mas disseram me (fontes seguras) que sem catalizador, vai te aparecer erro no quadrante, que só poderá ser eliminado após repro.

Então deves montar antes de mim...abraço seu carregado! :P
Diamond
Nao sei amigo a seat disse que ficava tudo direito por isso o resto nao me interessa nada :D montagem fica tal e qual como o carro veio quando o comprei... e a seat aqui trabalha mt bem :D
Mas logo veremos mas eles sabem o que fazer !: ate porque 4 em 4 anos e depois 2 em 2 sou obrigado a fazer o teste de gases e sem cat nao sei como vai ser, mas eles disseram nao te preocupes :D traz so o carro.. :assobiar:
Carregado!? AHHAH meu deus a IAII se eu fosse
II_Cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinho :D veremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
Ruben não me quero estar a meter, até porque sabes o que estás a fazer, mas disseram me (fontes seguras) que sem catalizador, vai te aparecer erro no quadrante, que só poderá ser eliminado após repro.

Então deves montar antes de mim...abraço seu carregado! :P
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Miltek dia 23 Março já vai "gritar"
Hoje fui á Seat dar ordem para encomendar, e ainda bem que fui lá esclarecer, ou seja, com catalisador era mais caro :D ahah
E ainda bem assim sem catalisador toda completa ainda levei um bom desconto! Agora é esperar e dia 22 deixo o carro lá, dia 23 em principio esta pronto! Depois é so mais umas coisinhas e ta feitO! mas ate lá UIII meu deus
Quanto á confusao foi que eles pensavam que eu queria a de 2 saídas em vez de a OVAL parecida á original o que era melhor e tal, mas nao quero nem gosto! Vai oval de 69mm enquanto a outra era maior, mas depois nao iria gostar tinha que trocar!
ABC e agr é esperar..

P.S; tenho me rido e bastante desde que fui á alemanha com o meu colega da insignia ele quer vender a insignia e vai comprar a insiginia OPC .. que medo vou ter que passar a meta dos 3!!...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Agora é só esperar!! :excited:

Depois mete aí um video do R310 com a linha! :ahpose:

Abraço! :happy14:
Diamond
rubencuprar Escreveu:Hoje fui á Seat dar ordem para encomendar, e ainda bem que fui lá esclarecer, ou seja, com catalisador era mais caro :D ahah
E ainda bem assim sem catalisador toda completa ainda levei um bom desconto! Agora é esperar e dia 22 deixo o carro lá, dia 23 em principio esta pronto! Depois é so mais umas coisinhas e ta feitO! mas ate lá UIII meu deus
Quanto á confusao foi que eles pensavam que eu queria a de 2 saídas em vez de a OVAL parecida á original o que era melhor e tal, mas nao quero nem gosto! Vai oval de 69mm enquanto a outra era maior, mas depois nao iria gostar tinha que trocar!
ABC e agr é esperar..

P.S; tenho me rido e bastante desde que fui á alemanha com o meu colega da insignia ele quer vender a insignia e vai comprar a insiginia OPC .. que medo vou ter que passar a meta dos 3!!...
é pena nao existir a de ponteira oval com internos superior... sao burros em nao o fazer, pois mais linhas iriam vender.... :bangin:
e nao existe a possibilidade de mandares vir logo isso apenas com ponteira diferente? o fabricante nao permite essa encomenda?
era uma boa pergunta para os gajos, dizendo que varias pessoas estariam interessadas.... o que nao era mentira nenhuma... pelo que vi aqui pelo forum ha mais que uma... :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Em termos de mandar vir diferente nao sei bem nao... so sei que eles disponibilizam ou 3" com a de 2 saidas (76), ou a de 69 com a ponteira oval, agora pedir o resto downpipe e isso de 3" e depois a oval acho que nao, o fabricante nao autoriza... pk ate no site tem la a demonstrar e acho que é impossivel para eles! mas sim ganhavam mt mais...
:! Mas se desse UI era bom era..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R3__ White Editon - Miltek 23 Março . Insignia OPC a cam
Pois é consegui convencer o meu amigo a comprar a Insignia OPC, vamos ver se na proxima semana ja vem com ela, esta a espera de saber resultados de credito! Mas em principio vem, nao ha problema nenhum! Agr ja tenho mesmo um companheiro visto que o do AUDI S5 é mtx vezes para esquecer!
325 cv 2800 v6 vs 3__ cv 2000 ( claro que a dele pesa quase 2 toneladas e o nosso é mt mais leve! mas demora tb 5.8 sgs aos 100km/h.
Mas ja estamos a marcar pra ir outra vez á alemanha!

P.S Nunca mais vem a milteK! Espero nao ficar desiludido
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Re: R3__ White Editon - Miltek 23 Março . Insignia OPC a cam
O Insignia OPC é 4x4 ou estou a fazer confusao?
Mas nao deixa de ser um belo brinquedo para adultos!!! :lol01:
Responder