Boas pelo k tenho visto parece a melhor escolha MILTEK... parabens
mas sera a miltek a melhor linha pos nossos cupras????....
eu ando um pouco indeciso em termos de alguns upgrades po leon...
ps- eu tenho andado a ver e parece k as linhas miltek as vezes e nem todas partem pelas soldaduras...
e ja agora tb gostava de saber se a linha e mesmo de 76mm?? o nosso amigo ja disse aki em alguns topics ke em vez de 76 e de 69...
boa sorte com o projecto...
mas isso ker a carga...
nunca mais vejo video disso montado a puxar.........
rubencuprar Escreveu:Bem depois de já passado um dia de trabalho recebi um telefonema da SEAT... com preços da linha MILTEK!
E fiquei mt contente pois está mesmo no limite que disse que dava pela linha..
Quanto á mao-de-obra a SEAt oferece-me pois disseram que sou bom cliente e que no outro dia deixei uma cliente deles ver o carro e acabou por encomendar um Cupra R normal, pois a minha serie ja foi toda vendida 200 ja foram..
Ou seja daki a 3 semanas la para dia 20 e tais a linha miltek ja vai estar montada.
Veremos como fica...
em termos de legalizar nao preciso de por no livrete vai-me dar um papel para por no porta luvas porque nao é obrigatorio por no livrete.. e ainda bem!!
BOTA :!
Ola amigo Ruben , estas bom, que tal a maquina,,,???? Olha ja que tive de ir a zürich a strassenverhkersamt perguntei sobre a legalidade de andar sem catalizador nos bolides e eles disseram que andar aqui sem catalisador na suiça esta fora de questao, e nem sequer te passam o carro la, digo isto porque eu estava intressado em comprar uma linha para mim :-) por isso se a seat te disse que da, entao ou a seat ou a strassen verhkersamt estao enganados !!!!! Olha que os 200 carros ainda nao estao vendidos, porque se ouver interessados , onde comprei o meu ainda tem la no minimo 2 para venda !!!!! Mas ja deves sabes que no fim deste ano ou inicio do proximo, ja aqui vamos ter o serie limitada com 385 cavalinhos ;-) , abraço
P.S = Se fosse a ti amigo ia informar-me melhor sobre o catalisador porque corres o risco de andar ilegal, e ficares com uma boa multa para pagar !!!
Projecto Streetcopa : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=19433
FeedBack : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21626
FeedBack : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=21626
Ei la aleluia amigo schutze que apareces.. AHAH :! Como?! nahh a seat foi á MOTORIZAÇAO e perguntou por mim e disse que nao é preciso que posso ficar descansado pois a miltek tanto com catalisador ou sem catalisador tem T.U.V posso andar sem problemas e tras papeis para legalizar e eles disseram que é escusado ir outra vez fazer novo livrete passam um papel com a marca, e tudo direito e basta estar no porta-luvas..
Por isso ca vamos, mas mesmo que nao fosse legal :!
Quanto ao R310 white, a seat ja nao fabrica mais, ou seja claro que esses estao aí mas foram vendidos a essa garagem SEAT, agora aqui para encomendar á fabrica acabou.. mas se eu lhe dissesse a ele que havia nessa talvez comprassem a essa garagem e depois vendiam aqui.. mas pronto! Assim a Sr. tem que esperar ate maio e nao é o Christa Rigozzi... Voila ABC amigo ve la se apareces por aqui...
Quanto ao Zender pois é verdade vamos ver o que vem a seguir nao é muito grande mas ajuda em algo depois ve-se..
II cupra a linha é sem catalisador, CAT-BACK - Non-resonated (louder); Non-Resonated Centre Section, 2.75" (69.85mm); nao é de 3" pois assim a ponteira final era de 2 saídas e nao gosto, quero manter o mais parecido ao original, mas quem quiser tem de 3" o downpipe e é de 76.20mm... so que nao curto..
Quanto a essas cenas de nao ser o melhor e tal, existe muita muita marca ha quem diga supersprint, ha quem diga miltek, ha quem diga remus, ha quem diga feito á medida pro carro.. ETC depende dos gostos..
E eu curto miltek agora se partir tem GARANTIA e isso vai para tras sem problemas, se partir depois da garantia mete-se outra qualquer ou original sem cat!!
ABRAÇAO!! Que testamento EIII
Deixo aí uma foto a escolha que fiz é tudo do lado esquero, sem a panela do meio..

Uploaded with ImageShack.us
Quanto ao R310 white, a seat ja nao fabrica mais, ou seja claro que esses estao aí mas foram vendidos a essa garagem SEAT, agora aqui para encomendar á fabrica acabou.. mas se eu lhe dissesse a ele que havia nessa talvez comprassem a essa garagem e depois vendiam aqui.. mas pronto! Assim a Sr. tem que esperar ate maio e nao é o Christa Rigozzi... Voila ABC amigo ve la se apareces por aqui...
Quanto ao Zender pois é verdade vamos ver o que vem a seguir nao é muito grande mas ajuda em algo depois ve-se..
II cupra a linha é sem catalisador, CAT-BACK - Non-resonated (louder); Non-Resonated Centre Section, 2.75" (69.85mm); nao é de 3" pois assim a ponteira final era de 2 saídas e nao gosto, quero manter o mais parecido ao original, mas quem quiser tem de 3" o downpipe e é de 76.20mm... so que nao curto..
Quanto a essas cenas de nao ser o melhor e tal, existe muita muita marca ha quem diga supersprint, ha quem diga miltek, ha quem diga remus, ha quem diga feito á medida pro carro.. ETC depende dos gostos..
E eu curto miltek agora se partir tem GARANTIA e isso vai para tras sem problemas, se partir depois da garantia mete-se outra qualquer ou original sem cat!!
ABRAÇAO!! Que testamento EIII
Deixo aí uma foto a escolha que fiz é tudo do lado esquero, sem a panela do meio..

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por rubencuprar em 01 mar 2011, 15:19, editado 1 vez no total.
Obrigado Ruben!
Também estou inclinado para enviar cat-back non resonanted com tailpipe oval igual à de origem...medida da linha é de 69,85 mm como dizes.
O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa!
Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada!

Também estou inclinado para enviar cat-back non resonanted com tailpipe oval igual à de origem...medida da linha é de 69,85 mm como dizes.
O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa!
Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada!
nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAH
PeDrOcAs Escreveu:![]()
![]()
Pronto
acho que é o mais indicado pro dia-a-dia e notar uma diferença quando for para puxar... e claro torna logo outro carro a linha! Agora é esperar claro!! e se me oferecem a mao-de-obra ainda melhor ABC amigo
II_Cupra Escreveu:Obrigado Ruben!
O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa!![]()
Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada!![]()
Está a ficar do aço esta maquina, é mesmo axim amigo....
não te eskeças do pessoal quando vieres cá a Portugal
Abraço
não te eskeças do pessoal quando vieres cá a Portugal
Abraço
nao... eu aviso-te mas tb notas logo ahah estaciono o meu ao lado do teu, sabes quando se vai para a padaria real, sempre a subir, depois naquela casa de pedra do lado esquerdo, sobes para a tua esquerda e mais á frente do lado direito na curva estao umas casas a acabar de construir e eu comprei la uma casa! por isso quando vires la em junho sou eu! Para e APITA hah
e vem comer algo
ABC amigo a gente vai -se vendo!
Agora o leon AÇO nahhh vai ficando cada vez com mais km´s lol
ABC amigo a gente vai -se vendo!
Agora o leon AÇO nahhh vai ficando cada vez com mais km´s lol
leomnesia Escreveu:Está a ficar do aço esta maquina, é mesmo axim amigo....
não te eskeças do pessoal quando vieres cá a Portugal![]()
Abraço
Obrigado Ruben pela explicaçao...
ja agora podes-me dizer em quanto e k fica uma linha dessas miltek completa de 76mm???
abraço
ja agora podes-me dizer em quanto e k fica uma linha dessas miltek completa de 76mm???
abraço
heherubencuprar Escreveu:nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAHPeDrOcAs Escreveu:![]()
![]()
até tou parvo ainda nao ter vindo aqui nenhuma ma lingua levar isto para o lado abixanado da coisa...
entao ca espero o mes de julho...
carregados.
o meu tb vai levar agora uma panela propria.
o meu tb vai levar agora uma panela propria.
Se montares antes de mim, avisa me só se ficaste com algum tipo de erro no quadrante devido a não teres catalizador!rubencuprar Escreveu:Prontoacho que é o mais indicado pro dia-a-dia e notar uma diferença quando for para puxar... e claro torna logo outro carro a linha! Agora é esperar claro!! e se me oferecem a mao-de-obra ainda melhor ABC amigo
II_Cupra Escreveu:Obrigado Ruben!
O Downpipe e cat vou retirar depois o que vem com o carro e por um feito artesanal porque acho que o preço da miltech por um pedaço de tubo em inox não compensa!![]()
Gracias pela explicação...assim já sei que vais mandar igual a mim! Logo a minha escolha não pode estar errada!![]()
Abraço Ruben!!
Ui nao faço a minima! e perguntar HMM podes ir a pagina da miltek, partners e tens la os paises e mandas um mail para la 
SLIDE_CTR Escreveu:Obrigado Ruben pela explicaçao...
abraço
HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinho
veremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
ABC amigo
aah ACHAS!! realmente estranhei mas pronto sabes como é
PeDrOcAs Escreveu:heherubencuprar Escreveu:nao vai haver videO! ahah vai haver 2 pessoas la dentro em Julho a passear eu e TU AHAHPeDrOcAs Escreveu:![]()
![]()
até tou parvo ainda nao ter vindo aqui nenhuma ma lingua levar isto para o lado abixanado da coisa...![]()
entao ca espero o mes de julho...
Ruben não me quero estar a meter, até porque sabes o que estás a fazer, mas disseram me (fontes seguras) que sem catalizador, vai te aparecer erro no quadrante, que só poderá ser eliminado após repro.rubencuprar Escreveu:HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinhoveremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
Então deves montar antes de mim...abraço seu carregado!
Nao sei amigo a seat disse que ficava tudo direito por isso o resto nao me interessa nada
montagem fica tal e qual como o carro veio quando o comprei... e a seat aqui trabalha mt bem 
Mas logo veremos mas eles sabem o que fazer !: ate porque 4 em 4 anos e depois 2 em 2 sou obrigado a fazer o teste de gases e sem cat nao sei como vai ser, mas eles disseram nao te preocupes
traz so o carro..
Carregado!? AHHAH meu deus a IAII se eu fosse
Mas logo veremos mas eles sabem o que fazer !: ate porque 4 em 4 anos e depois 2 em 2 sou obrigado a fazer o teste de gases e sem cat nao sei como vai ser, mas eles disseram nao te preocupes
Carregado!? AHHAH meu deus a IAII se eu fosse
II_Cupra Escreveu:Ruben não me quero estar a meter, até porque sabes o que estás a fazer, mas disseram me (fontes seguras) que sem catalizador, vai te aparecer erro no quadrante, que só poderá ser eliminado após repro.rubencuprar Escreveu:HM quanto ao erro nao sei... mas a seat disse que ficava tudo direitinhoveremos so vai ser montado la pra os dias 20 e tais..
ABC amigo
Então deves montar antes de mim...abraço seu carregado!
Hoje fui á Seat dar ordem para encomendar, e ainda bem que fui lá esclarecer, ou seja, com catalisador era mais caro
ahah
E ainda bem assim sem catalisador toda completa ainda levei um bom desconto! Agora é esperar e dia 22 deixo o carro lá, dia 23 em principio esta pronto! Depois é so mais umas coisinhas e ta feitO! mas ate lá UIII meu deus
Quanto á confusao foi que eles pensavam que eu queria a de 2 saídas em vez de a OVAL parecida á original o que era melhor e tal, mas nao quero nem gosto! Vai oval de 69mm enquanto a outra era maior, mas depois nao iria gostar tinha que trocar!
ABC e agr é esperar..
P.S; tenho me rido e bastante desde que fui á alemanha com o meu colega da insignia ele quer vender a insignia e vai comprar a insiginia OPC .. que medo vou ter que passar a meta dos 3!!...
E ainda bem assim sem catalisador toda completa ainda levei um bom desconto! Agora é esperar e dia 22 deixo o carro lá, dia 23 em principio esta pronto! Depois é so mais umas coisinhas e ta feitO! mas ate lá UIII meu deus
Quanto á confusao foi que eles pensavam que eu queria a de 2 saídas em vez de a OVAL parecida á original o que era melhor e tal, mas nao quero nem gosto! Vai oval de 69mm enquanto a outra era maior, mas depois nao iria gostar tinha que trocar!
ABC e agr é esperar..
P.S; tenho me rido e bastante desde que fui á alemanha com o meu colega da insignia ele quer vender a insignia e vai comprar a insiginia OPC .. que medo vou ter que passar a meta dos 3!!...
Agora é só esperar!!
Depois mete aí um video do R310 com a linha!
Abraço!
Depois mete aí um video do R310 com a linha!
Abraço!
é pena nao existir a de ponteira oval com internos superior... sao burros em nao o fazer, pois mais linhas iriam vender....rubencuprar Escreveu:Hoje fui á Seat dar ordem para encomendar, e ainda bem que fui lá esclarecer, ou seja, com catalisador era mais caroahah
ABC e agr é esperar..
e nao existe a possibilidade de mandares vir logo isso apenas com ponteira diferente? o fabricante nao permite essa encomenda?
era uma boa pergunta para os gajos, dizendo que varias pessoas estariam interessadas.... o que nao era mentira nenhuma... pelo que vi aqui pelo forum ha mais que uma...
Em termos de mandar vir diferente nao sei bem nao... so sei que eles disponibilizam ou 3" com a de 2 saidas (76), ou a de 69 com a ponteira oval, agora pedir o resto downpipe e isso de 3" e depois a oval acho que nao, o fabricante nao autoriza... pk ate no site tem la a demonstrar e acho que é impossivel para eles! mas sim ganhavam mt mais...
:! Mas se desse UI era bom era..
:! Mas se desse UI era bom era..
Pois é consegui convencer o meu amigo a comprar a Insignia OPC, vamos ver se na proxima semana ja vem com ela, esta a espera de saber resultados de credito! Mas em principio vem, nao ha problema nenhum! Agr ja tenho mesmo um companheiro visto que o do AUDI S5 é mtx vezes para esquecer!
325 cv 2800 v6 vs 3__ cv 2000 ( claro que a dele pesa quase 2 toneladas e o nosso é mt mais leve! mas demora tb 5.8 sgs aos 100km/h.
Mas ja estamos a marcar pra ir outra vez á alemanha!
P.S Nunca mais vem a milteK! Espero nao ficar desiludido
325 cv 2800 v6 vs 3__ cv 2000 ( claro que a dele pesa quase 2 toneladas e o nosso é mt mais leve! mas demora tb 5.8 sgs aos 100km/h.
Mas ja estamos a marcar pra ir outra vez á alemanha!
P.S Nunca mais vem a milteK! Espero nao ficar desiludido
O Insignia OPC é 4x4 ou estou a fazer confusao?
Mas nao deixa de ser um belo brinquedo para adultos!!!
Mas nao deixa de ser um belo brinquedo para adultos!!!