Eu tambem ainda estou a espera de mais algumas!LEONEGRO Escreveu:mete la que sabado tb quero ver se ponho. estou a espera da mod a 2 semanas.Pi fr Escreveu:Quando tiver montado coloco fotos!LEONEGRO Escreveu:eu nao vi. podias te chivar.tb sabado em principio ja devo ter mais uma. ou 2 (quem sabe)
tb nao digo.
madleon Escreveu:Impecavel esta makina![]()
e essa jantola ui ui![]()
cumps
Brigada amigo!
Abraço!
Muito louko
vai te preparando para ficar sem os esguixes lol !

FeedBack:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21771
Project:: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 7&p=345847

Brigada amigo!FR23602 Escreveu:A protecção do carter ficou impecável!
![]()
MiguelMatos Escreveu:Muito louko
Brigada amigo!
Deixa estar eu guardo!jorgeleon Escreveu:sim os igixos eram bem retirados dai ficam mal dá me isso que eu arrumo aqui em casa![]()
Pi fr Escreveu:Enquanto não há fotos das novidades, aqui ficam 2 de como esta o meu cansado de momento!![]()
Lindas fotos amigo
Diz-me uma coisa, as tuas jantes são tenzo ou Lenzo?
SiLVeR Escreveu:Pi fr Escreveu:Enquanto não há fotos das novidades, aqui ficam 2 de como esta o meu cansado de momento!![]()
![]()
![]()
![]()
Lindas fotos amigo
Brigado amigo Silver!
Pi fr Escreveu:
Brigado amigo Silver!
E qual é a diferença para as Lenzo amigo?
É vi umas á venda e pareceram-me iguaizinhas
Sim silver são iguais! A diferença ao certo não sei mas acho que é na variadade de medidas e Ets! As de marca Tenzo R tem mais variedade de medidas e tamanhos! E ainda há outra marca igual, as Imola G power!
HumPi fr Escreveu:Sim silver são iguais! A diferença ao certo não sei mas acho que é na variadade de medidas e Ets! As de marca Tenzo R tem mais variedade de medidas e tamanhos! E ainda há outra marca igual, as Imola G power!
E dão para levar os Brembo??
Dão sim!
Para levar os Brembo tem que ter ET 35 ou 25! As minhas são ET 37 e ja não dão! 
querem ver que isso agr e que fika AO POINT?SiLVeR Escreveu:HumPi fr Escreveu:Sim silver são iguais! A diferença ao certo não sei mas acho que é na variadade de medidas e Ets! As de marca Tenzo R tem mais variedade de medidas e tamanhos! E ainda há outra marca igual, as Imola G power!![]()
E conseguir tirar de lá as tomasson???PeDrOcAs Escreveu:querem ver que isso agr e que fika AO POINT?SiLVeR Escreveu:HumPi fr Escreveu:Sim silver são iguais! A diferença ao certo não sei mas acho que é na variadade de medidas e Ets! As de marca Tenzo R tem mais variedade de medidas e tamanhos! E ainda há outra marca igual, as Imola G power!![]()
Não dá mesmo, ta com aquela solda de argon, nem com rebarbadora
PeDrOcAs Escreveu:querem ver que isso agr e que fika AO POINT?SiLVeR Escreveu:HumPi fr Escreveu:Sim silver são iguais! A diferença ao certo não sei mas acho que é na variadade de medidas e Ets! As de marca Tenzo R tem mais variedade de medidas e tamanhos! E ainda há outra marca igual, as Imola G power!![]()
Será?
SiLVeR Escreveu:
E conseguir tirar de lá as tomasson???![]()
Não dá mesmo, ta com aquela solda de argon, nem com rebarbadora
Pois o grande problema é mesmo tirar dai as tomasson!
é so carregados 
eu pro inicio do proximo ano tmbm vou mudar de jantes outra vez so pra poder por as pinças brembo tmbm... talvez umas Oz alleggerita ( 6,25kg/jante )
inda tou a pensar é numa cor pra pintar o carro... aquela que jorgeleon tem no topico dele de um mercedes aquele cinza parece altamente mesmo
e pra quando novas mod's amigo luis?
p.s ja agr ficast satisfeito com a antena da blaupunkt???
eu pro inicio do proximo ano tmbm vou mudar de jantes outra vez so pra poder por as pinças brembo tmbm... talvez umas Oz alleggerita ( 6,25kg/jante )
inda tou a pensar é numa cor pra pintar o carro... aquela que jorgeleon tem no topico dele de um mercedes aquele cinza parece altamente mesmo
e pra quando novas mod's amigo luis?
dontKnow Escreveu:é so carregados
eu pro inicio do proximo ano tmbm vou mudar de jantes outra vez so pra poder por as pinças brembo tmbm... talvez umas Oz alleggerita ( 6,25kg/jante )![]()
![]()
e pra quando novas mod's amigo luis?![]()
Carregados?
Brembo? OZ Alleggerita? 6.25kg? bem isto promete!
Realmente a cor que o jorge esta a pensar pintar o dele é mesmo um espectáculo!
Quanto as novas mods esta para muito breve pois estou só a espera de montar o material! Não tenho tido tempo nenhum para as montar e quem mas vai montar tambem não! Mas devem ficar montadas ainda antes do natal!
A antena blaupunkt ainda não montei por isso não sei se aprova mas tambem não a devo montar!
n precisas de colar...da te trabalho mas podes passa los pelo pilar do leon...e fica escondido... so que da e mais trabalho lol.... olha ouve cd's ou musica em pen's e ja tens a soluçao arranjada pra falta de radio xD
as alleggerita sao mesmo pra meter
experimentei umas no meu leon que um amigo meu emprestou so pra notar a diferença....e fiquei
so com a mudança de jantes ja se nota tanto a evoluçao
tipo das 16 pra 17 e pneu de maior perfil nem notei diferença...mas com as OZ e outro coisa....
que mod's aí virao pro teu charuto pode se saber ou e segredo??

as alleggerita sao mesmo pra meter
que mod's aí virao pro teu charuto pode se saber ou e segredo??
Não pode ser no pilar aquilo é mesmo para colar no vidro para receber sinal, se não não da nada!
Eu tambem só vou meter uma antena interior por causa de ouvir rádio porque cd´s já eu ouço com fartura!
Estou para ver esse leon!
As mod´s só quando estiverem montadas é que posto aqui as fotos!
Não é por ser segredo mas para não andar com o "carro a frente dos bois" como se diz na minha terra! 
Eu tambem só vou meter uma antena interior por causa de ouvir rádio porque cd´s já eu ouço com fartura!
As mod´s só quando estiverem montadas é que posto aqui as fotos!
Esta lindo amigo, essas jantes ficam mesmo bem com o leonPi fr Escreveu:SiLVeR Escreveu:Pi fr Escreveu:Enquanto não há fotos das novidades, aqui ficam 2 de como esta o meu cansado de momento!![]()
![]()
![]()
![]()
Lindas fotos amigo
Brigado amigo Silver!As jantes são umas Tenzo R DC6!
Continua a estima-lo
STS Escreveu:
Esta lindo amigo, essas jantes ficam mesmo bem com o leon![]()
Continua a estima-loe venham as próximas mods
Brigada amigo!