Avatar do Utilizador
Platinum
esse prometido Update onde anda..............
Avatar do Utilizador
Gold
Muito bom!! =)

E os vidros da frente? :assobiar:

Queres 1 conselho?

Pinta o Lip à frente de Preto como o do Cupra (Vê o projecto do Mauro...), tira as letras todas... e Ponteira Oval... Com 75€ fazes isso tudo! ;)


Essa cor mata-me!! :babado:

Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Platinum
Ai estão as belas da MOD´s!tão esperados!

muito bom sim senhor!gostei do pormenor da mascote :lol:
Os farolins em Negro ficaram muito muito bem nesse vermelho,sobre o travao de mao sem palavras,tb ando á procura de 1,quanto te custou na Seat?
Avatar do Utilizador
Gold
Mas que farois são esses? São os da HELLA?

Abraço
Feedback
dBdrag
Parabéns. Está muito fixe!

Se me permites uma questão, como é que puseste a tomade de 12 V com iluminação?
Avatar do Utilizador
Platinum
Existe um DIY em espanha que explica,é super facil,se axar o link mando te por PM! :?
Avatar do Utilizador
Platinum
mt bonitoo este vermelhinhooooooo!!Aquele LIp que no Hul_Fr nunca pensei k ficaxe tao bem,e agora aquela repro de 170cv para 200cv :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Avatar do Utilizador
Platinum
jrg_mart Escreveu:De que cor? :hum:

Abraço
Tens um monitor a preto e branco???..... :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
Ficou fixe!!! já pensas-te em dar um "fuminho" às jantes? Acho que ia ficar bem À maneira agora com as pinças vermelhas... Eu sei que elas já são ligeiramente escurecidas, mas mais um cadinho deve ficar bemÀ maneira... :hum:

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Lefty Escreveu:O fim de semana foi largo e deu para fazer uma coisita.

Pinças dos travoes pintadas....finalmente! :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço
Fico muito bem Lefty!!Parabéns!Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
eu nao trocava de jantes!vais ver que depois de um pouco rebaixado o carro ganha logo outro "ar"!
e próximas mod´s?o que andas a prepara? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
ficou do beeest .. parabéns :babado: !!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
nice nice ... vecino español!;) :babado: :babado:
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Gostei de ver o LeonII em vermelho ficou :D , para alem de n se ver mtos tem haver com a seat sport. As pinças em vermelho ja deviam vir de origem :). Continua...
Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
Pois eu concordo com o Marco, em relaçao a cor das pinças... Os da Seat gostam de nos fazer gastar tempo e dinheiro nestas coisas..... :mad: :lol:

Em ralaçao ao carro ta ir no bom caminho, agora falta o rebaixamento.... :assobiar: :lol: :lol:

Abraços
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Avatar do Utilizador
Gold
Boas Lefty!! :happy72:
essas novidades tao a ser preparadas!?!?
estou a ficar curioso..anda ai mta ameaça de boas mods nos LeonII ....8) 8)
Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
NOTOCIA ExCLUSIVA DA NOVaA MOD DO LEFTYY




Imagem











:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: [/b][/code]
Gold
MauroPT Escreveu:NOTOCIAS ESCLUSIVAS DA NOVDA MOD DO LEFTYY




Imagem

gosto dessa backet... o sistema de cinto é mto racing... :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
MauroPT Escreveu:NOTOCIAS ESCLUSIVAS DA NOVDA MOD DO LEFTYY




Imagem

:yupii: :yupii: :yupii:
e com ganda look FR a acentar que nem uma luva no vermelhinho!!
assim o filhote tb vai querer backets qd fôr maior..abaixo de Cupras nada :lol: :lol: :lol:
Gold
edgarfaf Escreveu:
MauroPT Escreveu:NOTOCIAS ESCLUSIVAS DA NOVDA MOD DO LEFTYY




Imagem

:yupii: :yupii: :yupii:
e com ganda look FR a acentar que nem uma luva no vermelhinho!!
assim o filhote tb vai querer backets qd fôr maior..abaixo de Cupras nada :lol: :lol: :lol:
é de pekeninos k eles começam!!!! :lol: :lol:
parabéns!!! :brinde:
Gold
Lefty Escreveu:Obrigado gimp!! :lol: :lol:

Lá se vai o guito para as mods!! Agora é para o outro carrinho!!!
vais ver k o guito vai ser mto bem empregue... um sorriso deles vale tudo no mundo :yupii:
Avatar do Utilizador
Platinum
gimp Escreveu:
Lefty Escreveu:Obrigado gimp!! :lol: :lol:

Lá se vai o guito para as mods!! Agora é para o outro carrinho!!!
vais ver k o guito vai ser mto bem empregue... um sorriso deles vale tudo no mundo :yupii:
Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!


mas faz tudo parte do processo!! :lol:




Parabéns Papá!
Avatar do Utilizador
Bronze
MauroPT Escreveu:
gimp Escreveu:
Lefty Escreveu:Obrigado gimp!! :lol: :lol:

Lá se vai o guito para as mods!! Agora é para o outro carrinho!!!
vais ver k o guito vai ser mto bem empregue... um sorriso deles vale tudo no mundo :yupii:
Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!


mas faz tudo parte do processo!! :lol:




Parabéns Papá!
Faço das palavras do Mauro as minhas... :D

Mts parabéns!!! :yupii:

Abraço
Responder