Muito bom!! =)
E os vidros da frente?
Queres 1 conselho?
Pinta o Lip à frente de Preto como o do Cupra (Vê o projecto do Mauro...), tira as letras todas... e Ponteira Oval... Com 75€ fazes isso tudo!
Essa cor mata-me!!
Abraço
E os vidros da frente?
Queres 1 conselho?
Pinta o Lip à frente de Preto como o do Cupra (Vê o projecto do Mauro...), tira as letras todas... e Ponteira Oval... Com 75€ fazes isso tudo!
Essa cor mata-me!!
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Parabéns. Está muito fixe!
Se me permites uma questão, como é que puseste a tomade de 12 V com iluminação?
Se me permites uma questão, como é que puseste a tomade de 12 V com iluminação?
mt bonitoo este vermelhinhooooooo!!Aquele LIp que no Hul_Fr nunca pensei k ficaxe tao bem,e agora aquela repro de 170cv para 200cv 
Última edição por MauroPT em 25 fev 2008, 12:00, editado 1 vez no total.
De que cor?
Abraço
Abraço
Tens um monitor a preto e branco???.....jrg_mart Escreveu:De que cor?![]()
Abraço
Ficou fixe!!! já pensas-te em dar um "fuminho" às jantes? Acho que ia ficar bem À maneira agora com as pinças vermelhas... Eu sei que elas já são ligeiramente escurecidas, mas mais um cadinho deve ficar bemÀ maneira...
Abraço
Abraço
Fico muito bem Lefty!!Parabéns!Abraço
eu nao trocava de jantes!vais ver que depois de um pouco rebaixado o carro ganha logo outro "ar"!
e próximas mod´s?o que andas a prepara?
e próximas mod´s?o que andas a prepara?
nice nice ... vecino español!;)
Abraço
Abraço
Gostei de ver o LeonII em vermelho ficou
, para alem de n se ver mtos tem haver com a seat sport. As pinças em vermelho ja deviam vir de origem
. Continua...
Cumps
Cumps
Pois eu concordo com o Marco, em relaçao a cor das pinças... Os da Seat gostam de nos fazer gastar tempo e dinheiro nestas coisas.....
Em ralaçao ao carro ta ir no bom caminho, agora falta o rebaixamento....
Abraços
Em ralaçao ao carro ta ir no bom caminho, agora falta o rebaixamento....
Abraços
Boas Lefty!!
essas novidades tao a ser preparadas!?!?
estou a ficar curioso..anda ai mta ameaça de boas mods nos LeonII ....
Abraço
essas novidades tao a ser preparadas!?!?
estou a ficar curioso..anda ai mta ameaça de boas mods nos LeonII ....
Abraço
NOTOCIA ExCLUSIVA DA NOVaA MOD DO LEFTYY

[/b][/code]

MauroPT Escreveu:NOTOCIAS ESCLUSIVAS DA NOVDA MOD DO LEFTYY
e com ganda look FR a acentar que nem uma luva no vermelhinho!!
assim o filhote tb vai querer backets qd fôr maior..abaixo de Cupras nada
Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!gimp Escreveu:vais ver k o guito vai ser mto bem empregue... um sorriso deles vale tudo no mundoLefty Escreveu:Obrigado gimp!!![]()
![]()
Lá se vai o guito para as mods!! Agora é para o outro carrinho!!!
mas faz tudo parte do processo!!
Parabéns Papá!
Faço das palavras do Mauro as minhas...MauroPT Escreveu:Sim Sorrisos!!!!!Birras,choros a meio da noite,baba na camisa pela manhã,coisas partidas!!sei bem o que isso é!gimp Escreveu:vais ver k o guito vai ser mto bem empregue... um sorriso deles vale tudo no mundoLefty Escreveu:Obrigado gimp!!![]()
![]()
Lá se vai o guito para as mods!! Agora é para o outro carrinho!!!
mas faz tudo parte do processo!!![]()
Parabéns Papá!
Mts parabéns!!!
Abraço









